Threads: 38
Boas pessoal!!!
Será que algum de vocês me poderá ajudar na configuração do Logitech MOMO para o GTR??
Qual a melhor configuração??
No jogo tenho sempre o carro a virar um bocadinho para a esquerda quando o volante está a direito.
Obrigadão pessoal
Um abraço:fixe:
Threads: 84
ArrayBoas pessoal!!!
Será que algum de vocês me poderá ajudar na configuração do Logitech MOMO para o GTR??
Qual a melhor configuração??
No jogo tenho sempre o carro a virar um bocadinho para a esquerda quando o volante está a direito.
Obrigadão pessoal
Um abraço:fixe:[/quote]
Tens no site
www.wingmanteam.com um fix para o problema de centralização do volante.
Have Fun !!!
E a melhor configuração para o volante dentro do GTR??
Eu sei que pode depender da condução de cada mas uma de base.
Threads: 153
04-01-2006, 09:40 PM
(This post was last modified: 04-01-2006, 09:41 PM by Luis Branco.)
Sinceramente não sei há uma melhor configuração, mas tens o post do Hugo sobre settings do volante que me parece que responde às tuas perguntas
Settings Simples mt Importantes para Volantes
ArraySinceramente não sei há uma melhor configuração, mas tens o post do Hugo sobre settings do volante que me parece que responde às tuas perguntas
Settings Simples mt Importantes para Volantes[/quote]
Obrigadao..post muito fixe
Deu resultados :racer:
Fikem bem:fixe:
Threads: 296
:cc_confused:como o Luís sabe, eu andava meio:pissedoff: com esta cena:
se trocava de carro ou se saía do GTR e entrava, sempre que ia para o carro tinha de ir ao Controller e reconfigurar o volante: seleccionar Momo, pads para mudanças, olhar esq e direita, enfim, tudo! excepto os pedais curiosamente.
Eu n sabia :blink::confused:, o Luís e outros tb n sabiam, e assim fui andando.
BUT NO MORE!! :yeah::yahoo:
Dei com a coisa, e coloco aqui porque pode haver outro piloto com o mesmo enguiço (continuo sem saber é porque enguiçou, mas isso agora já não me preocupa muito :laugh:).
Então é (foi) assim:
há um file .PLR que tem uns bons milhares de linhas.
Dentro desses milhares, umas boas centenas são dedicadas ao controlador.
Dentre dessas centenas, algumas dezenas definem o FFB..
E lá descobri esta coisa caricata:
<span style="color:#993300">FFB Device Type="<span style="color:#FF0000">4<!--sizec--><!--/sizec-->" // Type of FFB controller: 0=none 1=wheel, 2=stick/custom, 3=rumble pad.
Tão a ver?... :lol::help:
Onde é que o GTR foi descobrir esta "opção"?!? ... :evil:
Mas prontos, alterei o 4 para 1 (wheel) e agora recuperou a memória.
Já tou mais descansado quando aperto o cinto do carro na box...!! :embarrest::fixe:
:racer::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
Artur, nessa linha as opções 4, 5 ou 6 referem-se aos specialized effects. Se estavas com isso a 4 deverias estar com os settings do Momo Force, penso eu de que. No meu .plr tenho essa linha a 5, pois uso os specialized effects do Momo Racing
Threads: 296
pois... n sei... deviam ser tão especializados que se perdiam...
e agora podem n ser especiais mas ficam e chegam... e nem noto diferenças tantas..
já agora, onde se pode sacar essas infos?...
é que offline ficam... mas online voltámos á estaca zero... :sad::embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
que infos??
perdi-me agora
Eu tenho a minha opção em 2...E o volante tem trabalhado bem (excepto uma vez que entrei no server do SRP e o volante n trabalhava, mas offline trabalhava :blink: ).
Esta opção está correcta???
O volante é um MOMO e antes tinha instalado um volante da Microsoft sem FFB!!!