Threads: 15
Que estranho que dizem isso...na sexta feira passada fui á fnac no gaia shopping...e o rFactor era aos MONTES.... e eu para mim!?!?!? mas saiu um jogo novo?? pois nunca me lembro de ter visto o rFactor em lojas em PT....lol
Ate fiquei indeciso se comprava ou nao para experimentar...pois como sou adicto ao GTR2/GTL nunca na vida ia pagar online para ter o rFactor....mas agora com caixa.... hum.....tenho que la ir dar uma espreitadela..lol
ora entao é worten depois vobis...e agora tambemn a FNAC.
Vamos la ver se sou gajo para virar para o rFactor.....(duvido) :P mas quem sabe :bigsmile::embarrest:
Threads: 61
ArrayQue estranho que dizem isso...na sexta feira passada fui á fnac no gaia shopping...e o rFactor era aos MONTES.... e eu para mim!?!?!? mas saiu um jogo novo?? pois nunca me lembro de ter visto o rFactor em lojas em PT....lol
Ate fiquei indeciso se comprava ou nao para experimentar...pois como sou adicto ao GTR2/GTL nunca na vida ia pagar online para ter o rFactor....mas agora com caixa.... hum.....tenho que la ir dar uma espreitadela..lol
ora entao é worten depois vobis...e agora tambemn a FNAC.
Vamos la ver se sou gajo para virar para o rFactor.....(duvido) :P mas quem sabe :bigsmile::embarrest:[/quote]
Se gostas de GTR2 e GTL também vais gostar do rFactor (com os mods certos)
Threads: 15
eheh :P porreiro entao...sou gajo para comprar....mais um para a minha coleção de SIMS
Threads: 3
Hoje tb perdi amor ao dinheiro e comprei o rfactor, acho que vou perder a cabeça com alguns mods...
Queria fazer 2 perguntas aos mais experientes.
Quais os mods obrigatórios para serem instalados?
Não existe uma maneira, como no gtr2, para não usar o cd cada vez que se quer entrar no jogo?
Obrigado
Threads: 6
ArrayHoje tb perdi amor ao dinheiro e comprei o rfactor, acho que vou perder a cabeça com alguns mods...
Queria fazer 2 perguntas aos mais experientes.
Quais os mods obrigatórios para serem instalados?
Não existe uma maneira, como no gtr2, para não usar o cd cada vez que se quer entrar no jogo?
Obrigado[/quote]
Talvez consigas criar uma imagem do jogo com o alcohol 120% ou um programa do genero e depois usares o daemon tools...
não sei é se dá para criar a imagem
Cumps
Threads: 3
ArrayTalvez consigas criar uma imagem do jogo com o alcohol 120% ou um programa do genero e depois usares o daemon tools...
não sei é se dá para criar a imagem
Cumps[/quote]
ehehehe, para não usar o cd, já consegui arranjar maneira....agora só falta começar a sacar uns mods...
Obrigado