Threads: 13
Fiz um pedido de esclarecimento da parte de alguem da organização e acho que é um direito que qualquer um deve ter. Já ando nisto há tempo suficiente para saber o preço paga quem se mete a organizar estes campeonatos. Não pretendi nem prento dar lições a ninguem mas gosto de dar a minha opinião. De qualquer forma fiquei esclarecido. Obrigado.
PS. Mac Porteiro, infelizmente não concordo que sejam os últimos a por outros carros fora em 2 voltas. A estatística,se fosse feita, não apontava para aí, suspeito.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg)
Paulo Baptista
Threads: 20
Neste momento quem está qualificado para entrar na corrida ? (retirando os reservas, os não alocados, os que não vao participar)
Na tabela de tempos e até agora, entra até que numero ?
Como é que se vai saber, ás 9h30, quem entra ou não? (eu sou um dos que está no limite ...)
Threads: 0
ArrayNeste momento quem está qualificado para entrar na corrida ? (retirando os reservas, os não alocados, os que não vao participar)
Na tabela de tempos e até agora, entra até que numero ?
Como é que se vai saber, ás 9h30, quem entra ou não? (eu sou um dos que está no limite ...)[/quote]
pois boa pergunta saber isso e essencial para quem ta mais abiaxo
vai haver broadcast da prova? se sim podiam por aqui o link sff
31-03-2008, 07:12 PM
(This post was last modified: 31-03-2008, 07:15 PM by Guilherme Silva.)
Threads: 6
ArrayFiz um pedido de esclarecimento da parte de alguem da organização e acho que é um direito que qualquer um deve ter. Já ando nisto há tempo suficiente para saber o preço paga quem se mete a organizar estes campeonatos. Não pretendi nem prento dar lições a ninguem mas gosto de dar a minha opinião. De qualquer forma fiquei esclarecido. Obrigado.
PS. Mac Porteiro, infelizmente não concordo que sejam os últimos a por outros carros fora em 2 voltas. A estatística,se fosse feita, não apontava para aí, suspeito.[/quote]
Fala, grande!
creio que não me fiz claro na explicação anterior. Não são os últimos lugares a causar acidentes, eu por exemplo ando muito mal e talvez só 1 vez desde março do ano passado, tenha causado um acidente. Mas o que queria comentar, é que como pré qualificação é puramente HOTLAP, um piloto que nao tenha condiçoes de corrida pode tirar a vaga de um que pode andar, por pura sorte.
Era só essa a observação.
E por curiosidade, já sabemos quem corre hoje? Desculpem ser chato, mas é que tenho uma viagem amanhã de manhã e preciso correr contra o tempo esta noite. Espero estar dentro, de qq forma :D:D:D
abraços
Threads: 25
Agora quero ver quem vai correr... O Vitor tem de ter atencao porque alguem pode chegar à ultima hora. Aposto que não vai facil.
o servidor ta a dar join timed out.. n percerbo porque..
Threads: 25
Arrayo servidor ta a dar join timed out.. n percerbo porque..[/quote]
Calma, não es unico...
Arrayeste nao ta a dar
http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?t...6b&r=0[/quote]
Não é para dar sempre... Só as vezes