Threads: 36
ArrayJá vi 1.23.3 no FSR :wacko:
A travagem e o acelerador pareceu me grande diferenca. Eles travam muito tarde(e bem) do que nós...[/quote]
A pista no FSR é diferente.
Threads: 25
ArrayA pista no FSR é diferente.[/quote]
É? Hmm, de certeza?
ArrayÉ? Hmm, de certeza?[/quote]
Sim.
Threads: 25
ArraySim.[/quote]
Não sabia, pensava que é igual...
ArrayNão sabia, pensava que é igual...[/quote]
Os correctores são completamente diferentes.
PS: 1:23 é tempo de alien. :biggrinbandit:
Threads: 13
30-03-2008, 08:00 PM
(This post was last modified: 30-03-2008, 08:05 PM by batman.)
Gostava que alguem da organização me esclarecesse se estou Paulo Baptista) dentro ou fora dos 105%. A pergunta tem razão de ser, acho eu. Se um piloto não participa na prova tambem não devia ver o seu tempo de pré-qualificação ser considerado, isto, partindo do princípio que os pilotos de reserva, são isso mesmo, de reserva e se não forem chamados a participar, parece-me óbvio que não faz sentido ser considerado. A menos que sirvam também para eliminar outros e tornar as grelhas mais "leves". Obrigado.
![[Image: forumsigrf9.jpg]](http://img244.imageshack.us/img244/753/forumsigrf9.jpg) Paulo Baptista
Threads: 461
Já escrevi em cima, que apenas contam os tempos dos dois eleitos por cada equipa para cada corrida. Agora que a primeira sessão está quase no fim, reconhecemos que o sistema não é perfeito, no entanto, mais uma vez, como escrevi em cima, o mesmo sofrerá alterações para que se saiba com alguma antecedência quem vai ou não correr.
Posso apenas dizer de momento, como membro da equipa gs, que serão o Montanes e o Filipe Santos a correr, logo o tempo que está em 1º na tabela, não conta.
Threads: 43
30-03-2008, 10:15 PM
(This post was last modified: 30-03-2008, 10:18 PM by Luis Nabais.)
Pessoal, tenham lá um pouco de calma, revejam os posts anteriores e não façam escândalos.
Os admins são pessoas como todos nós, erram como todos nós, agarram em sistemas feitos que também têm erros, é a vida. Temos é que todos juntos dizer-lhes o que está mal para que, quando lhes for possível, corrigam os problemas.
Atenção que isto não é para ninguém em especial, mas sim para todos. É que por vezes parece-me ver exigências a mais para algo que nos é fornecido gratuitamente...
Acham que eles também querem "levar nas orelhas" por coisas dessas? Claro que não. Em vez de andarem a atacarem-se, entreajudem-se. Porque não dão sugestões de correcção? Eu vou dar uma:
Vítor, é possível associar a tabela de tempos às allocations? Sei que é de certeza, pois não passa de comunicação entre DB's. A questão é se é acessível e se compensaria fazer algo desse tipo ou não. Se sim, colocavam-se os pilotos com cores ou com uma informação à frente do nome, de acordo com estarem presentes na corrida ou não.
Abraço
Threads: 6
ArrayJá escrevi em cima, que apenas contam os tempos dos dois eleitos por cada equipa para cada corrida. Agora que a primeira sessão está quase no fim, reconhecemos que o sistema não é perfeito, no entanto, mais uma vez, como escrevi em cima, o mesmo sofrerá alterações para que se saiba com alguma antecedência quem vai ou não correr.
Posso apenas dizer de momento, como membro da equipa gs, que serão o Montanes e o Filipe Santos a correr, logo o tempo que está em 1º na tabela, não conta.[/quote]
Luis, ótima observação.
Vitor, talvez como na Fórmula 1 à época que tinha pré-qualificação, seria interessante que a pré fosse até um determinado dia. Deixar como pré-qualificação todo o tempo até o qualify da etapa prende a todos os que andem nas últimas posições, a ficarem lutando por milésimos e tentar entrar no GP.
E muitas vezes, quem tem a sorte de conseguir um décimo de segundo e tirar quem tinha condições de correr, não saberá dar duas voltas na pista sem tirar alguém da prova. Mas isso já é outro tema.
Se o limite para entrar no GP fosse às xx:xx horas de domingo por exemplo, sei lá 22h00 ou 23h59, ja seria algo. Um pouco mais cedo talvez fosse interessante para que vocês pudessem determinar quem entra e quem não.
Threads: 43
31-03-2008, 12:30 AM
(This post was last modified: 31-03-2008, 12:54 AM by Luis Nabais.)
ArrayLuis, ótima observação.
Vitor, talvez como na Fórmula 1 à época que tinha pré-qualificação, seria interessante que a pré fosse até um determinado dia. Deixar como pré-qualificação todo o tempo até o qualify da etapa prende a todos os que andem nas últimas posições, a ficarem lutando por milésimos e tentar entrar no GP.
E muitas vezes, quem tem a sorte de conseguir um décimo de segundo e tirar quem tinha condições de correr, não saberá dar duas voltas na pista sem tirar alguém da prova. Mas isso já é outro tema.
Se o limite para entrar no GP fosse às xx:xx horas de domingo por exemplo, sei lá 22h00 ou 23h59, ja seria algo. Um pouco mais cedo talvez fosse interessante para que vocês pudessem determinar quem entra e quem não.[/quote]
Concordo com até às 00h de segunda (de domingo para segunda) a pré-qualificação acabar.
Parece que há novo tempo máximo de pré-qualificação. O Maurício Gomez fez 1:25.168. Como ele confirmou a participação, o tempo máximo de pré-qualificação é agora de 01:29,426.
|