Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
Boas
Já entendi como é que sao feitas por isso eu levantei a polemica entendes ,nada como ser exemplificado ,para se entender e tirar duvidas .
Um abraço
Noel
Reply
ArrayPessoal, deixo aqui um ficheiro de excel para fazerem as contas...

[attachment=253:SRPFRC2008.zip]

Basta inserir o tempo da pole no formato "01:24,719" que automaticamente calcula os 105%...

E noel, as tuas contas estão erradas e as do Pedro certas.

Um abraço![/quote]
Já vou fazer os TPC! :23:
Reply
ArrayConcordo...

Acho que não esta certo pessoas que não estão "oficialmente" inscritas entrarem num server com password somente para os inscritos...

E depois só cria confusões com os tempos para a pre-qualificação.

Acho que também seria boa ideia, acabar com as pre-qualificações 24h antes da corrida... assim nunca se sabe ao certo quem vai ou não... já agora, como é isso de verificar quem esta habilitado a correr na segunda? Entramos todos à 21h30 e os admins vao avisar?

Um abraço[/quote]

O Agustin está oficialmente inscrito, já o disse. Ele esta inscrito no GPCOS, apenas não tinha sido adicionado pela equipa à liga 2008. Para 'abreviar isso', já o adicionei hoje de tarde manualmente eu. Tanto é valida a inscrição aqui no fórum, como no GPCOS. Aliás, a única que valida totalmente é a feita directamente no GPCOS, sendo que a feita aqui no fórum requer mais tarde a inscrição no site da liga.

Quanto à pre-qualificação não ser feita nas 24H anteriores à corrida, é algo a ser considerado, tal como um servidor somente para as voltas de pré-qualificação. Isso será considerado após a corrida da Austrália.

ArrayVitor, desculpa tar a meter a colher, mas como é que alguem saber se o tempo dele conta ou não? Se não conta, deveriam retirá-lo, não?

E para o comum dos mortais que pesquiza no site pelos pilotos inscritos, não encontra aquele nome em parte alguma...

P.S:"Não é que isto tenha alguma importância no desfecho final, mas as coisas podiam ser mais claras... hehehe"

Bjs e abraços![/quote]

Está nas regras que os pilotos de reserva, podem fazer a pré-qualificação, até porque as equipas podem dentro da sua equipa, decidir quem corre ou não, não precisam ser os dois ' principais', tal como está nas regras.

Para saberem quem vai correr, é ver o sistema de alocações, ou seja, se um piloto reserva faz a pré-qualificação mas não vai correr, terá que lá meter que não vai correr, e na mesma medida, os escolhidos por cada equipa para correr em determinada corrida, terão que lá meter que vão correr.

Por enquanto não existem prazos para quando se pode definir se se vai ou não correr. Pode ser antes da corrida. Talvez se possa introduzir um periodo, no futuro, em que as equipas terão que escolher os seus pilotos, num prazo pré-definido, e deste modo 'obrigar' quem não vai correr, a indicar tal no sistema de alocações. Mas isto, apenas será considerado após a corrida da Austrália.
Reply
e o 4º vem logo a seguir:biggrinbandit:

Array"Qnd mija um português... mijam logo 2 ou 3" :biggrinbandit:[/quote]
Reply
Ok, fiquei totalmente esclarecido.

Um abraço

ArrayO Agustin está oficialmente isncrito, já o disse. Ele esta inscrito no GPCOS, apenas não tinha sido adicionado pela equipa à liga 2008. Para 'abreviar isso', já o adicionei hoje de tarde manualmente eu. Tanto é valida a inscrição aqui no fórum, como no GPCOS. Aliás, a única que valida totalmente é a feita directamente no GPCOS, sendo que a feita aqui no fórum requer mais tarde a inscrição no site da liga.

Quanto à pre-qualificação não ser feita nas 24H anteriores à corrida, é algo a ser considerado, tal como um servidor somente para as voltas de pré-qualificação. Isso será considerado após a corrida da Austrália.
Está nas regras que os pilotos de reserva, podem fazer a pré-qualificação, até porque as equipas podem dentro da sua equipa, decidir quem corre ou não, não precisam ser os dois ' principais', tal como está nas regras.

Para saberem quem vai correr, é ver o sistema de alocações, ou seja, se um piloto reserva faz a pré-qualificação mas não vai correr, terá que lá meter que não vai correr, e na mesma medida, os escolhidos por cada equipa para correr em determinada corrida, terão que lá meter que vão correr.

Por enquanto não existem prazos para quando se pode definir se se vai ou não correr. Pode ser antes da corrida. Talvez se possa introduzir um periodo, no futuro, em que as equipas terão que escolher os seus pilotos, num prazo pré-definido, e deste modo 'obrigar' quem não vai correr, a indicar tal no sistema de alocações. Mas isto, apenas será considerado após a corrida da Austrália.[/quote]
Reply
tem que se fazer 1:28.995 hehehehehehe.
Reply
Não... segundo aqui já fui dito, o tempo do primeiro não vai contar pois o mesmo não vai poder participar na corrida de 2ª...

Neste momento a pole é de 1:25,668 e os 105% são 01:29,636

Arraytem que se fazer 1:28.995 hehehehehehe.[/quote]
Reply
1m28.7s

Miguel, amanhã tentemos entrar no servidor para eu te passar esse ajuste. Pelo menos nos 105% estou, de momento.
Reply
Já vi 1.23.3 no FSR :wacko:

A travagem e o acelerador pareceu me grande diferenca. Eles travam muito tarde(e bem) do que nós...
Reply
Cheaters, de certeza. Travar mais tarde doi que nos nao é possivel........somos a nata da F1 :noworry:

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.362 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.471 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)