Threads: 19
Sim foi o que eu disse, ambos são baseados em Unix, e quem está por traz do MAC é o próprio Linus Trovalds, ele fez um favor enorme à comunidade em criar linux, só é pena não dar para muito mais que trabalhar, se desse para jogar em condições, passava já para ele sem penssar XD.
Threads: 43
28-03-2008, 10:34 AM
(This post was last modified: 28-03-2008, 10:35 AM by Luis Nabais.)
ArraySim foi o que eu disse, ambos são baseados em Unix, e quem está por traz do MAC é o próprio Linus Trovalds, ele fez um favor enorme à comunidade em criar linux, só é pena não dar para muito mais que trabalhar, se desse para jogar em condições, passava já para ele sem penssar XD.[/quote]
Tinhas dito "Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix", o que é errado. É ao contrário. Mac não deixa de ser um sistema Unix, isso sim. Linux não é de certeza.
Tás enganado de novo. O Linus não está por trás do Mac OS. O Mac OS é baseado em BSD, que é Unix. O Linus faz parte de quem desenvolve o Kernel Unix/Linux, nada mais. O Mac OS utiliza um Microkernel, baseado num sistema operativo que o Steve Jobs tentou desenvolver, chamado Nextstep.
Tudo foi desenvolvido pela Apple e equipas do Steve Jobs, apenas agarraram na filosofia e sistemas open source BSD. O Linus não desenvolveu nada para o Mac, "apenas" fez o que fez para Unix e, por ser open source, alguém agarrou no que tinha sido feito e modificou a gosto.
Peço desculpa pelos offtopic, mas já terminei:cheesy:
Threads: 19
ArrayTinhas dito "Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix", o que é errado. É ao contrário. Mac não deixa de ser um sistema Unix, isso sim. Linux não é de certeza.
Tás enganado de novo. O Linus não está por trás do Mac OS. O Mac OS é baseado em BSD, que é Unix. O Linus faz parte de quem desenvolve o Kernel Unix/Linux, nada mais. O Mac OS utiliza um Microkernel, baseado num sistema operativo que o Steve Jobs tentou desenvolver, chamado Nextstep.
Tudo foi desenvolvido pela Apple e equipas do Steve Jobs, apenas agarraram na filosofia e sistemas open source BSD. O Linus não desenvolveu nada para o Mac, "apenas" fez o que fez para Unix e, por ser open source, alguém agarrou no que tinha sido feito e modificou a gosto.
Peço desculpa pelos offtopic, mas já terminei:cheesy:[/quote]
Pois disse tens razão, parecia que tinha dito outra coisa, e sim tens razão eu é que é de manhã e ando todo de lado ainda :biggrinbandit:, que confusão que fiz:cheesy:. É o que dá acordar cedo depois de beber um bocado no dia anterior :biggrinbandit:.
Ok chega de offtopic, por mim também está terminado.
Threads: 25
Se é Unix, mijix, ou merdix não interessa... desde que dê pra fazer o que quero...
Do melhor!!!!!
Threads: 12
ArraySe é Unix, mijix, ou merdix não interessa... desde que dê pra fazer o que quero...[/quote]
ehehehehhehehehehehehehehehehehehehheehehhehehehehhehe :mrgreen:
estava a precisar de ler isto pra ficar bem disposto hoje.........ehehhehehehehehehehehhe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 7
Boas!... Tenho uma dúvida, eu mandei um fx com o capacete, e no mod aparece-me com um capacete td vermelho? foi erro meu ao enviar, ou... :wondering:???
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 131
29-03-2008, 05:08 PM
(This post was last modified: 29-03-2008, 05:12 PM by Carlos Costa.)
No outro dia tentei sacar o MOD, das 3 vezes que comecei, 3 vezes que o download a meio...
Hoje dá-me isto:
Not Found
The requested document was not found on this server.
Web Server at formula-challenge.net
O tempo para este lados não abunda, e assim torna-se complicado fazer a pre-qual... No outro dia fui fazer, tinha mudado o mod... não o consegui sacar em tempo útil... agora não está disponível... :(
Threads: 131
Por favor, alguém pode colocar isto no rapidshare ou no filefront ou noutro qualquer site, e me mande o link para download por PM?
Já vi que do http://www.formula-challenge.net não tiro nada...
Threads: 12
axo que ja consegues sacar do site outra vez
Threads: 461
Mais alguém com problemas em fazer download?
|