Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP FRC-F1 2008 MOD v1.0
Sim foi o que eu disse, ambos são baseados em Unix, e quem está por traz do MAC é o próprio Linus Trovalds, ele fez um favor enorme à comunidade em criar linux, só é pena não dar para muito mais que trabalhar, se desse para jogar em condições, passava já para ele sem penssar XD.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArraySim foi o que eu disse, ambos são baseados em Unix, e quem está por traz do MAC é o próprio Linus Trovalds, ele fez um favor enorme à comunidade em criar linux, só é pena não dar para muito mais que trabalhar, se desse para jogar em condições, passava já para ele sem penssar XD.[/quote]
Tinhas dito "Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix", o que é errado. É ao contrário. Mac não deixa de ser um sistema Unix, isso sim. Linux não é de certeza.

Tás enganado de novo. O Linus não está por trás do Mac OS. O Mac OS é baseado em BSD, que é Unix. O Linus faz parte de quem desenvolve o Kernel Unix/Linux, nada mais. O Mac OS utiliza um Microkernel, baseado num sistema operativo que o Steve Jobs tentou desenvolver, chamado Nextstep.
Tudo foi desenvolvido pela Apple e equipas do Steve Jobs, apenas agarraram na filosofia e sistemas open source BSD. O Linus não desenvolveu nada para o Mac, "apenas" fez o que fez para Unix e, por ser open source, alguém agarrou no que tinha sido feito e modificou a gosto.

Peço desculpa pelos offtopic, mas já terminei:cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayTinhas dito "Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix", o que é errado. É ao contrário. Mac não deixa de ser um sistema Unix, isso sim. Linux não é de certeza.

Tás enganado de novo. O Linus não está por trás do Mac OS. O Mac OS é baseado em BSD, que é Unix. O Linus faz parte de quem desenvolve o Kernel Unix/Linux, nada mais. O Mac OS utiliza um Microkernel, baseado num sistema operativo que o Steve Jobs tentou desenvolver, chamado Nextstep.
Tudo foi desenvolvido pela Apple e equipas do Steve Jobs, apenas agarraram na filosofia e sistemas open source BSD. O Linus não desenvolveu nada para o Mac, "apenas" fez o que fez para Unix e, por ser open source, alguém agarrou no que tinha sido feito e modificou a gosto.

Peço desculpa pelos offtopic, mas já terminei:cheesy:[/quote]

Pois disse tens razão, parecia que tinha dito outra coisa, e sim tens razão eu é que é de manhã e ando todo de lado ainda :biggrinbandit:, que confusão que fiz:cheesy:. É o que dá acordar cedo depois de beber um bocado no dia anterior :biggrinbandit:.
Ok chega de offtopic, por mim também está terminado.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Se é Unix, mijix, ou merdix não interessa... desde que dê pra fazer o que quero...
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArraySe é Unix, mijix, ou merdix não interessa... desde que dê pra fazer o que quero...[/quote]

ehehehehhehehehehehehehehehehehehehheehehhehehehehhehe :mrgreen:

estava a precisar de ler isto pra ficar bem disposto hoje.........ehehhehehehehehehehehhe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Boas!... Tenho uma dúvida, eu mandei um fx com o capacete, e no mod aparece-me com um capacete td vermelho? foi erro meu ao enviar, ou... :wondering:???
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
No outro dia tentei sacar o MOD, das 3 vezes que comecei, 3 vezes que o download a meio...

Hoje dá-me isto:
Not Found
The requested document was not found on this server.

Web Server at formula-challenge.net

O tempo para este lados não abunda, e assim torna-se complicado fazer a pre-qual... No outro dia fui fazer, tinha mudado o mod... não o consegui sacar em tempo útil... agora não está disponível... :(
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Por favor, alguém pode colocar isto no rapidshare ou no filefront ou noutro qualquer site, e me mande o link para download por PM?

Já vi que do http://www.formula-challenge.net não tiro nada...
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
axo que ja consegues sacar do site outra vez
Reply
Mais alguém com problemas em fazer download?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)