Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pistas para RBR
alguem m arranja pistas portuguesas para O richard burns???
ou o programa pra ciar as pistas???
Reply
Que eu saiba não existem não...acho que o estádio do algarve estava a ser criado, mas nunca mais ouvi falar sobre isso...existe um programa, o Bobs Track Builder...podes registar-te e exprimentar a demo do programa ;)
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
alguem sabe depois de faser a pista em k pasta do rbr coloco e como a meto para experimentar??'
Reply
Arrayalguem sabe depois de faser a pista em k pasta do rbr coloco e como a meto para experimentar??'[/quote]
usando...o btb e muito facil, o proprio programa depois d configurado, que consiste em indecar-lhe a localizaçao exacta do local onde tens o rbr instalado...e so ires a opçao exportar para o rbr, que ele faz-te isso automaticamente, mas agora com a nova versao que ainda nao testei, nao sei se ainda e este processo simples,
depois so teras que ter uma plugin tipo a dos checos, para poderes usar as ss..

depois a outra vertente que e usando o 3dmax, para alem de ter que teres excelentes conhecimentos desde modelaçao em 2d ate 3d o que para fazer 1 km como o que vex num ss das pribiam, leva bastantes horas...mas mesmo muito, e depois ainda a um inconveniente que a unico metedo que conheço para exportar pro rbr e usando uma plugin que o plakangas desponibilizou e digo ja que ate hje ainda nao a consegui exportar por rbr porque depois tem-se muito trabalho fora desta exportaçao a configurar blocos de notas...

se tiveres mesmo interessado nesta area...começa pelo btb, e o mais simples

Reply
eu sei alguma coisa de modelação 3D e há muito tempo atrás testei o BTB por curiosidade. A minha duvida é a seguinte, é possível eu criar o traçado todo no BTB e dps exportar para o 3D S Max, para adicionar-lhe os pormenores, como árvores, casas, muros, pedras, etc?

É que recentemente fiquei com vontade de criar alguns troços e como acho que não é assim tão complicado graças a existência do BTB, o facto de poder dps adicionar os detalhes no 3D S Max...era excelente...

S m puderem ajudar, agradecia!

Saudações Desportivas
Reply
Arrayeu sei alguma coisa de modelação 3D e há muito tempo atrás testei o BTB por curiosidade. A minha duvida é a seguinte, é possível eu criar o traçado todo no BTB e dps exportar para o 3D S Max, para adicionar-lhe os pormenores, como árvores, casas, muros, pedras, etc?

É que recentemente fiquei com vontade de criar alguns troços e como acho que não é assim tão complicado graças a existência do BTB, o facto de poder dps adicionar os detalhes no 3D S Max...era excelente...

S m puderem ajudar, agradecia!

Saudações Desportivas[/quote]

e possivel, sim e so no btb, exportares para ficheiros x-file, e depois tens k arranjar o plugin que axo k se chama xporter, depois a varias versaoes conforme e a versao do 3d max,mas a partir daqui tou meio no escuro, dado que aquilo depois tem-se que trabalhar para ficar identico ao track que craimos no btb...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novas Pistas Diogo Lima 2 3.931 11-04-2008, 05:35 AM
Last Post: C. Drumond
  Novas pistas.... Diogo Ramalho 3 4.870 12-07-2005, 11:32 AM
Last Post: Diogo Ramalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)