Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peugeot 207 S2000
Ainda n tive tempo para experimentar esta maquina (para variar falta de tempo....). Algumas opiniões ?
Reply
Muito Boa!!!
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Axo que é desta que meto o RBR de novo, estava mesmo à espera deste maquinão.:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayAxo que é desta que meto o RBR de novo, estava mesmo à espera deste maquinão.:biggrinbandit:[/quote]

Nem sequer devias era ter desinstalado :suspicious::suspicious::suspicious::suspicious: !!!!:cheesy:
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Desinstalei não, formatei o pc e depois não instalei com estou agora no rfactor prontos :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
O carro é muito fixe agora esperemos ke saia o punto s2000 ái é que ficava memo fixe!!:biggrinbandit:
Reply
Bem...ao fim de alguns dias a expera...tive hje...a oportunidade d testar...o 207...
e ca vai a minha analise..depois d tudo o k se leu por esse jornais, do verdadeiros homens que tem contacto com o 207, em que falao de um excelente chassi...e tal.
basicemente...e um dos melhores carros que ja guiei no rbr, pela excelente maneira como curva, e expectacular...para quem gosta de andar...a barrer curva sim., curva sim, esta e a maquina que se aconselha...vivamente...se tivesse turbo, e umas asas ainda tinha potencial para ser um aviao...

Bem...logo que o eng...me deu lux verde para ir assapar..para a estrada, vou direitinho para falstone, onde arranco a todo o vapor.."que coisa tao lenta no arrenque"...
bem..logo nas 1ºs curvas as grandes diferenças por lancer...as rotaçoes...para quem andava abituado de as 4500 mudar de velocidade...e ter uma capacidade de resposta a baixas rotaçoes, nao encontra neste carro... ao fim do 1 sector... 2 s..d atraso.. em relaçao ao rec que tinha com o lancer..no 2 sector ja a ganhar um outro ritmo...perdi mias 2 segundos, ja no total d 4, parte final...quando chego ao fim qual nao era o meu espeanto, que para alem de nao perder ainda acabei com 2 sugundos d atraso para o record...que tinha...um estrei que promete...
ja foi testar a noiker...ao fim de alguns "abtes de arvores" a 3 tentativa atinei com o trilho e levei o 207 ao fim de 13.8 km em 7m e 25s, um excelente tempo..muito proximo do meu record pessoal feito como lancer...

temos aki carro, com um excelente potencial, com uns ajustes...e uma adpataço ao 207 mais pormonorizada, e esta na hora de enviar o lancer evo 9 para a garagem.....

Reply
eu tive a testar o carro e simplesmente nao se compara aos grN...facilmente bato quase todos os records do evo9 em terra e asfalto...este sera o meu carro em futuros campeonatos :)
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Eu estou quase a acabar a skin do Alexandre Camacho, adianto já algumas fotos...

[Image: richardburnsrallysse200et8.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200af6.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200bd6.jpg]
[Image: richardburnsrallysse200kx0.jpg]

Abraços, Luís Marques

(desculpem-me pela má qualidade das fotos :S)
[Image: rbrvl2.gif]
Reply
O desejo de ter o FONTES a andar em condições é tanto que até já fazem a SKIN do GrandePuntoS2000 versão 207S2000!!!

:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: 207fontes.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Personalizar O Meu Peugeot 207 S2000 Tiago Ricardo 5 6.344 11-02-2009, 05:15 AM
Last Post: pmlnvs
  S2000 disponivel pra testar no plugin checo! Paulo Fr 1 3.052 25-05-2008, 06:36 PM
Last Post: xapas
  207 S2000 H.Ferreira 11 7.098 28-01-2008, 04:53 AM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)