Threads: 9
Dado os acontecimentos menos felizes ocorridos nos últimos tempos entre os skinners, venho aqui propor que deixem de lutas pelas mesmas skins mas sim que cada um aqui coloque skins da sua autoria e que não sejam cópias de viaturas reais, isto é, aproveitem para "imprimir" alguma criatividade nas skins que fazem dos pilotos, pode ser que um dia destes ainda vemos essas skins, num rally qualquer.
temos visto alguns carros a correrem nos campeonatos de rally deste país, com decorações criadas por skinners deste forum, vamos dar continuidade a este movimento.
A título de exemplo, agarrem no Peugeot 207 S2000 e façam propostas de skins para a Peugeot Portugal, ou agarrem no Mitsubishi Evo 9 e façam propostas de skins para a Peres Competições, quem sabe se estas skins não poderão estar a comer pó no Torrié 2009???
Desta forma pretendo que se discute a criatividade, originalidade e qualidade das skins alternativas.
Threads: 32
Que o diga eu que sou navegador do TEAM VEIGOCAR no Campeonato Nacional de Clássicos Ralis com a magnífica Skin made by Hélio Rodrigues da "BESTA AZUL"!!! :blink1:
Imagem abaixo na minha assinatura!
NOTA: Também acho que as decorações da Peugeot Portugal têm perdido bastante força ao longo dos anos....se nos lembrarmos do magnifico SILVER TEAM e a decoração lindissima do 306MAXI - este 207 está um pouquinho "desensabido"
Threads: 22
E tu deves pensar que eu ando a dormir!
Além do brutal e lindissimo BMW 2002 Turbo da Veigocar, com a magnifica decoração do Boss, e do "old new style" Clio S1600 do Filipe, ainda esta epoca existiram mais dois carros pintados pela MSD!
Posso garantir que um estará no CPR, e outro no OPEN!
E com jeito... ainda mais um no OPEN... depois iram ver!
Abraços
Aproveito desde já para dizer que ambas as decorações estão muito boas!
Bino, se é assim como tu dizes, ainda mais razão dás ao surgimento deste tópico!
Quanto à Peugeot Portugal, foi apenas um exemplo, secalhar quem mais precisa destes incentivos gráficos, são os privados e não as equipas oficiais, se bem que nos dias de hoje, já há alguns privados com muito boas decorações!
Vá, agora quero ver ai projectos!
Threads: 47
Por questões de sigilo, por causa dos patrocinadores das equipas, não se devem, nem se podem colocar imagens de decorações que estejamos a desenvolver com as equipas.
E até mesmo as que foram feitas e não foram aceites, não podemos colocar aqui por razões de cortezia perante as equipas, que queremos voltar a tentar seduzir com as nossas ideias.
ok... compreendo a situação! Não pretendia que fossem publicados actuais projectos, mas sim hipotéticos projectos. Nem tão pouco prejudicar equipas e/ou patrocinadores. Pretendia apenas que expressassemos a nossa opinião acerca de uma decoração de uma viatura através de uma skin, isto é, se eu achar que o carro do Sá deveria ser de fundo branco e cor predominante vermelho, fazia uma skin desse modo para ilustrar a minha opinião.
Mas como compreendo que as coisas depois possam tomar outro rumo! Acho por bem que fique por aqui o assunto!
Saudações Desportivas
Threads: 18
eu acho uma boa ideia...até seria engraçado...talvez ainda faça uma que gostava de ver no carro do peres aqui dos açores....
Threads: 5
28-03-2008, 12:10 AM
(This post was last modified: 28-03-2008, 12:33 AM by Tiago Perneta.)
Acho uma ideia fixe...assim cada um dava a sua visao, sobre a decoraçao que gostaria de ver.
Claro que nunca poderiamos, era apresentar ideias, que estivessem a ser projectadas para a equipa antes da apresentaçao oficial da mesma, devido a patrocinadores e etc, quanto muito, utilizava-se os patrocinadores, da época anterior, so para dar uma ideia da colocaçao dos mesmos no carro, nada mais.
Se tivermos cuidado em relaçao a estes aspectos, acho que nao tem mal nenhum em expor a nossa ideia de decoraçao
Threads: 47
Tudo bem, mas se alguém com intenções menos nobres, ver essas decorações, pegar nelas e usa-las para proveito próprio, ganhando assim dinheiro com o trabalho dos outros...
Eu posso dizer que já tive decorações que me foram usadas sem a minha autorização. E uma delas foi usada o ano passado num campeonato espanhol, e pedidos de autorização para a usar, atribuição de mérito por a ter criado, nem ver nem ouvir.
Não vos quero assustar, mas isto existe, e é por isso que já à algum tempo a malta não vê decorações feitas por mim expostas nos foruns, as únicas que aparecem são da MST, e quando estas estão terminadas, e datadas, para prevenir abusos por parte de outros.
A MST vai continuar a fazer decorações, tanto para os nossos carros, como para pessoal que queira decorações para competir online e offline, da mesma maneira que aposta nas decorações de carros reais para os diversos simuladores, como meio de publicitar as equipas nacionais (a competir nos diversos campeonatos) e dar o seu devido valor, e dando mais uma ferramenta às equipas para que os seus patrocinadores tenham mais visibilidade e retorno.
Sei que é sempre bom um elogio ao nosso trabalho, mas eu não vou fazer pelas razões acima descritas.
Acho que compreendem.
No entanto, continuo a ajudar todos os que me pedem ajuda.
E Júlio, não te esqueças de dizer quem pôs os vidros do Sá a funcionar...:bleh:
Threads: 18
Não te preocupes...sabes que eu ponho sempre na preview... :P
|