Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
ArrayJa fiz isso: O Piloto da Bercar que era destinado a ficar com o lugar não pode correr, vou eu, e já aloquei. passo a ser eu o rei.....e é caso pra dizer: "O rei vai nu" !!!!!!:whistling:

TENHAM cuidado na partida : perde-se totalmente o ponto de travagem , porque são 24 carros a acelerar por ali fora, e a partir do 3º piloto no arranque deixam de tomar atençao ou de ver os pontos de travagem: TENHAM mais que um ponto de travagem , apanhem referencias da pista.Pensem nisso na travagem, senão limpam logo meia duzia ali.

Não travem a fundo !!! Quando sentirem que vem ali aproximadmaente os 150 metros, aliviem a CARGA do carro, nao o deixem ir em carga senao blocam rodas e é um Deus me livre. Aliviam o pé, comecem a travar gentilmente e a ver onde páram os outros.mantenham o vosso lado na 1º curva, curvem em paralelo.

Nao mudem de direcçao num arranque, excepto se o carro á vossa frente nao partiu, de resto nao mudem bruscamente de lado na pista: é muta gente, não dá para isso e provocam reacçoes em cadeia mais atras.

mal muda o semáforo, arranquem, mas calmaaaaa , no Mónaco 2 pilotos bateram por excesso de rotaçao na partida, quando for a valer é muito mais complicado. Calma.

Nunca vi ninguém a ganhar uma corrida na partida, mas já vi muitos a perde-la ( By Nelson Piquet )[/quote]
Muito bem escrito. :blink1:
Reply
Muito bom, a ver vamos se cai em "saco roto"... heheheeh
Reply
Ainda não disse a minha última palavra, com essas palavras senhor António estou a ficar com vontade de correr :biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayJa fiz isso: O Piloto da Bercar que era destinado a ficar com o lugar não pode correr, vou eu, e já aloquei. passo a ser eu o rei.....e é caso pra dizer: "O rei vai nu" !!!!!!:whistling:

TENHAM cuidado na partida : perde-se totalmente o ponto de travagem , porque são 24 carros a acelerar por ali fora, e a partir do 3º piloto no arranque deixam de tomar atençao ou de ver os pontos de travagem: TENHAM mais que um ponto de travagem , apanhem referencias da pista.Pensem nisso na travagem, senão limpam logo meia duzia ali.

Não travem a fundo !!! Quando sentirem que vem ali aproximadmaente os 150 metros, aliviem a CARGA do carro, nao o deixem ir em carga senao blocam rodas e é um Deus me livre. Aliviam o pé, comecem a travar gentilmente e a ver onde páram os outros.mantenham o vosso lado na 1º curva, curvem em paralelo.

Nao mudem de direcçao num arranque, excepto se o carro á vossa frente nao partiu, de resto nao mudem bruscamente de lado na pista: é muta gente, não dá para isso e provocam reacçoes em cadeia mais atras.

mal muda o semáforo, arranquem, mas calmaaaaa , no Mónaco 2 pilotos bateram por excesso de rotaçao na partida, quando for a valer é muito mais complicado. Calma.

Nunca vi ninguém a ganhar uma corrida na partida, mas já vi muitos a perde-la ( By Nelson Piquet )[/quote]

AMEN

Antonio é un homem sabio... :blink1:
Reply
a pre qualifcação foi desligada? é que não foi contado o meu melhor tempo e ja o fiz a mais de uma hora..ja devia constar la...
Reply
Guilherme: por vezes demora , até ser colocado. de qq modo tens 1.26.1, portanto nem te chateies mais com isso: tas garantido, prepara pra race o carro, digo eu.
mas deve aparecer .
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ok aguardemos antonio
Reply
Pessoal, há pilotos a fazer a allocation na corrida da época de 2007. Uns já corrigiram e inscreveram-se tb na de 2008, mas estes ainda só estão da de 2007 e convém mudar:

- Carlos
- Artur Nunes
- Miguel Silva
- Paulo Baptista
- Gabriel Montanes
- Gomes Silva

Um abraço!

Arraytenham cuidado na alocação para a corrida...a mim aparecia a pista de melbourn mas era da epoca passada, tenham atenção é a da data de 2008.[/quote]
Reply
Pre-qualifying times made with FRC mod are not valid, right? we have to connect with MMG to pre-qualify...
Reply
ArrayPre-qualifying times made with FRC mod are not valid, right? we have to connect with MMG to pre-qualify...[/quote]
Acho que agora já só podemos entrar no servidor com o mod FRC. Como tem que ser alterado no servidor, não teria lógica alterarem o servidor para MMG novamente e na 2ª para FRC outra vez. Deixam estar em FRC e agora corre-se só com esses. Mas alguém que confirme e que teste, se puder.
O que garanto é que só se irá funcionar com 1 mod, correctamente, pois o MMG que usávamos era PE, o FRC é baseado no MMG SE.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.191 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.509 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)