Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP FRC-F1 2008 MOD v1.0
Não é automático. É preciso navegar até à pasta onde estão as nossas equipas: rFactor/GameData/Vehicles/FRC-F1 2008/2008 Teams

Se correr mal ou n gostarem do resultado podem sempre reinstalar o mode que ele repões tudo, acho eu.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayNão é automático. É preciso navegar até à pasta onde estão as nossas equipas: rFactor/GameData/Vehicles/FRC-F1 2008/2008 Teams

Se correr mal ou n gostarem do resultado podem sempre reinstalar o mode que ele repões tudo, acho eu.[/quote]
Gostei do "acho eu", demonstrou segurança :cheesy:

Experimentei agora o MOD, fantástico! Os espelhos finalmente estão visíveis, as skins são muito boas (há excepções, claro, mas também há gostos), os Ghostspeed não andam nem mais 1 Km/h que os outros (sim, testei) e, Xico, tenho que admitir, grandes skins e capacetes, estás de parabéns, tal como a equipa do FRC, pois tudo está a impecável.

Cometi alguns erros que não voltarei a cometer, ao fazer a skin do carro da Free Spirit Racing Team, como não ter dado logo para pôr no volante nem ter dado capacetes diferentes para os 2 pilotos, além de alguns pormenores que não irei fazer mais nos carros. No geral, estou satisfeito, apesar da simplicidade do que fiz.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Dá-me a impressão que a maior parte dos skiners não dominam bem o canal alfa, fundamental para que o aspecto final dos carros seja o pretendido.

Vejam este tutorial para que a próxima versão do carPack seja ainda melhor http://br.youtube.com/watch?v=7kH2XPCwZVY&...ad.php?t=312109

Se, mesmo assim, houverem dúvidas há cá gente para tentar ajudar...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Os carros estão giros, tenho que destacar a obra de arte do nosso Francisco, aquele Celeritas é incrível!:biggrinbandit:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Não sei se é problema. Os setups não aperacem ou só sou eu que não aparecem?

EDIT: Esquecam... Grande burro eu
Reply
Grande video de abertura( penso que com datas errradas) e tem a minha porrada no meu parceiro no arranque....as imagens devem ser so de 2006, mas está muito bom,

Ainda nao tinha visto o carro da Bercar ao "vivo2 e esta demais, mesmo a meu gosto: muito classico e sem muita mariquice: LINDO Berto, parabens.:beerchug:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayO carro da Apple tá esquisito... Apple e Intel no mesmo carro? Aposto num Blue Screen...[/quote]

Desculpem o post Macporteriano, mas foi necessário!

Hehehehehe... grande mestre, já desde 2006 a Apple usa processadores Intel, abandonando de vez os PowerPC da IBM, que já não conseguiam alcançar a evolução da arquitetura x86.

Foi anunciado em junho de 2005, e em janeiro de 2006 o Paul Otellini, CEO da Intel, entregou um wafer simbólico dos primeiros processadores Intel para serem usados nos computadores da Apple, adiantando em 6 meses a previsão dos primeiros Macs com esse chip.

Hoje, toda a linha de computadores Apple é 'powered by Intel', desde os Intel Core2 Duo até os Xeon 8-core que equipam os Mac Pro, estações de trabalho profissionais. Com isso, não ficaram pra trás na corrida tecnológica, e em dois anos a participação de mercado no mundo todo praticamente dobrou. Muito disso ajudado por dois fatores:

- possibilidade REAL de se instalar Windows nos Macs, transformando-os nos mais belos PCs do mundo hehehehe...

- com o lançamento do Vista e suas 8 versões diferentes, o sistema OS X (com base UNIX e sem vírus!) ganhou importância e divulgação. Quem não suporta Vista e não consegue comprar um PC novo com XP, compra um Mac e instala o XP nele!

Então... não teremos Blue Screen Of Death! Só que a memória RAM desses carros é de 256 MB, então Miguel e eu andaremos sempre atrás dos outros no grid hahahahahaha... até porque esse negócio de andar na frente de um monte de homem, não é conosco LOL. Mas obrigado por pelo menos comentar sobre o carro, é sempre uma alegria!

Sobre a pintura do mesmo: não escondo de ninguém que sou um fã da BMW, não só da F-1, mas principalmente, da fábrica alemã. Quis comprar um Serie 1 ano passado, apenas achei o iGolf muito mais confortável e espaçoso, além de ter uma visão melhor de todos os ângulos, que o compacto de Munique. Pelo menos meu chaveiro de casa tem o símbolo deles hahahaha.

Meu pai tá com um 325 do ano 1994, só que automático - bebe 'a su madre'!!!. O Serie 3 atual não gosto, prefiro o E46 - pena que descatalogaram -, apesar de achar o Coupé lindo. Também gosto do desenho da Brabham-BMW dos anos 80, e ano passado corri de Williams, porque em 2006... Então, mais que falta de imaginação, esse carro é o BMW F-1 por gosto puramente pessoal, com a publicidade que eu posso pôr.

E ainda acho que tá melhor 'pintado' que a Williams do ano passado. Eis as fotos:

[Image: appleracingteam2008f1fs6.th.jpg] [Image: appleracingteam2008f1dibd6.th.jpg] [Image: appleracingteam2008f1sitp3.th.jpg]
Reply
Ou então, em vez de comprar Windows ou Mac, sacas à borla Linux e instalas, que isso sim, é uma grande escolha!:noworry:
Reply
Off-topic:
Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix, tanto mac como linux são excelentes sistemas operativos.

On-topic:
Eu até axo o carro da Apple bonito, ainda não vi o pack, ontem não tive tempo, hoje já vejo.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayOff-topic:
Mac não deixa de ser um sistema linux, já que ambos são baseados em Unix, tanto mac como linux são excelentes sistemas operativos.

On-topic:
Eu até axo o carro da Apple bonito, ainda não vi o pack, ontem não tive tempo, hoje já vejo.[/quote]
Ao contrário. Linux é que é Unix. Unix não é Linux.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)