27-03-2008, 10:25 PM
boas noites
já deve estar pois dá-me erro quando tento entrar e ainda estou a fazer o download hehehe.
já deve estar pois dá-me erro quando tento entrar e ainda estou a fazer o download hehehe.
|
IMPORTANTE: Teste do Mod (HOJE! 5ª feira)
|
|
27-03-2008, 10:25 PM
boas noites
27-03-2008, 11:25 PM
LIVE BROADCAST da corrida de teste http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?tag...a53766b&r=0
27-03-2008, 11:55 PM
A pior corrida que já tive.
28-03-2008, 12:37 AM
ArrayLIVE BROADCAST da corrida de teste http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?tag...a53766b&r=0[/quote]
Não consegui ver nada :(
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
28-03-2008, 12:41 AM
ArrayNão consegui ver nada :([/quote]
Penso que houve problemas na corrida e acabou cedo.
28-03-2008, 12:45 AM
(This post was last modified: 28-03-2008, 12:49 AM by Luis Nabais.)
A 1ª corrida acabou mal por vários motivos. 1º o Rodolfo vem por trás e dá cabo de mim, duma forma totalmente desnecessária, quando estava a lutar com o António pelo 4º posto. Apesar disso, o carro ainda andava, ficou so amarelo na traseira.
Passado um bocado o Miguel Silva, se não me engano, com o Safety Car em pista e tudo atrás dele, passa por nós a 200 Km/h ou parecido a voar, contra um muro, passado um bocado, mais um grupo de acidentes e lá veio o SC de novo... cada vez que vinha eram 3 voltas a gastar combustível... até que o pessoal e o Vítor se fartaram do SC e decidiram dar a corrida por terminada e retirá-lo do campeonato. Depois fizemos uma nova corrida, com 10 voltas, com uns 8 pilotos, a qual ganhei. O João Oliveira teve um despiste a 2 voltas do fim e ganhei a corrida. O resto do pessoal ou partiu o motor ou bateu.
28-03-2008, 01:00 AM
(This post was last modified: 28-03-2008, 01:01 AM by Antonio Sousa.)
A race teste teve um safety car imprevisto. Só apareceram 15 pilotos, acho.
Houve muita precipitaçao...nao no arranque, mas na curva a seguir aos S das piscinas. Pneus frios é complicado.E estavam muito frios ainda. mais do que um estragou a corrida ali porque nao ha grip para andar assim na 5º curva. Vi lá uma situaçao em particular que deveria ser analisada com atençao.Sem mencionar nomes, era bom que se pusesse um travao nisso, nem é a 1º nem 2º vez que esse piloto arruina as corridas dos outros.:g: De resto foi um muito bom teste, o meu setup tava muito fraco para o andamento dos da frente, tenho que rever isso. Pista manhosa com grid cheio, ou temos calma ou é uma confusao que ninguem se entende nas races a serio.deixem aquecer pneus, os rails fazem ricochete e devolvem os carros e não ha modo de os evitar. carros muito lindos na pista, mas gostei mesmo muito do da Bercar:love:: estou mesmo contente com as cores e o carro, está agressivo e bem combinado. Obrigado Berto. :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-03-2008, 01:52 AM
Noite atribulada, familiarmente falando, que me fez entrar no server quando o Vitor ia passar para a race... :rolleyes:
Arranquei em último e fui em "pontas de pé" para as primeiras curvas... aquilo é que foi pessoal a sair de pista, a bater por trás, fumo das travagens queimadas... que visão apocalíptica!!! Consegui escapar a dois acidentes envolvendo pessoal no meio da pista, no "fio da navalha", que ate fiquei com os joelhos a tremer... lol (vou ver se gravo essa cena em video). Eu não sou um ás da F1 nem nada que se pareça, mas deixem-me dar um conselho que li na net no tempo em que corria Formula Indy e que tem-me sido útil... nunca andem em fila indiana na volta de aquecimento ou quando entra o safety car... em vez de andar directamente atrás do piloto que o rfactor diz, ponham-se atrás mas a um dos lados dele (direita ou esquerda conforme o local da pista onde estejam) de modo a que se ele trava de repente, vcs mesmo que não consigam travar a tempo, somente o ultrapassam e não embatem na sua traseira... Se todos fizerem isso com o piloto que esta à vossa frente, mesmo que haja travagens bruscas, a malta passa ao lado em vez de bater ;-) E nesta corrida aconteceu algumas vezes isto... quem ia atrás de mim, viu que eu andava sempre ao lado do piloto da frente e não em fila indiana. Agora não posso deixar de concordar com as restantes opiniões, há pessoas que ou têm mais cuidado... ou senão só vão causar estragos nos outros. :confused: Um abraço
28-03-2008, 01:52 PM
Treinem em conjunto, e nao para tempos. Em conjunto com AI.
Eu preciso de fazer o mesmo, estou desabituado a tanto speed e ter pressao alta atras de mim. Vou fazer mais isso principalmente as primeiras 5 voltas. E sse logo á noite andassemos com fuel pra 10 voltas em condiçoes de race, o pessoal todo? mas tudo juntinho, e com algum cuidado?? Era fixe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
28-03-2008, 01:59 PM
ArrayTreinem em conjunto, e nao para tempos. Em conjunto com AI.
Eu preciso de fazer o mesmo, estou desabituado a tanto speed e ter pressao alta atras de mim. Vou fazer mais isso principalmente as primeiras 5 voltas. E sse logo á noite andassemos com fuel pra 10 voltas em condiçoes de race, o pessoal todo? mas tudo juntinho, e com algum cuidado?? Era fixe[/quote] Se ficar por casa hoje, alinho.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Teste do Live Broadcast | Tiago Guerreiro | 13 | 6.085 |
12-04-2008, 03:09 PM Last Post: Antonio Sousa |
|