ArrayO carro da Apple tá esquisito... Apple e Intel no mesmo carro? Aposto num Blue Screen...[/quote]
Desculpem o post Macporteriano, mas foi necessário!
Hehehehehe... grande mestre, já desde 2006 a Apple usa processadores Intel, abandonando de vez os PowerPC da IBM, que já não conseguiam alcançar a evolução da arquitetura x86.
Foi anunciado em junho de 2005, e em janeiro de 2006 o Paul Otellini, CEO da Intel, entregou um wafer simbólico dos primeiros processadores Intel para serem usados nos computadores da Apple, adiantando em 6 meses a previsão dos primeiros Macs com esse chip.
Hoje, toda a linha de computadores Apple é 'powered by Intel', desde os Intel Core2 Duo até os Xeon 8-core que equipam os Mac Pro, estações de trabalho profissionais. Com isso, não ficaram pra trás na corrida tecnológica, e em dois anos a participação de mercado no mundo todo praticamente dobrou. Muito disso ajudado por dois fatores:
- possibilidade REAL de se instalar Windows nos Macs, transformando-os nos mais belos PCs do mundo hehehehe...
- com o lançamento do Vista e suas 8 versões diferentes, o sistema OS X (com base UNIX e sem vírus!) ganhou importância e divulgação. Quem não suporta Vista e não consegue comprar um PC novo com XP, compra um Mac e instala o XP nele!
Então... não teremos Blue Screen Of Death! Só que a memória RAM desses carros é de 256 MB, então Miguel e eu andaremos sempre atrás dos outros no grid hahahahahaha... até porque esse negócio de andar na frente de um monte de homem, não é conosco LOL. Mas obrigado por pelo menos comentar sobre o carro, é sempre uma alegria!
Sobre a pintura do mesmo: não escondo de ninguém que sou um fã da BMW, não só da F-1, mas principalmente, da fábrica alemã. Quis comprar um Serie 1 ano passado, apenas achei o iGolf muito mais confortável e espaçoso, além de ter uma visão melhor de todos os ângulos, que o compacto de Munique. Pelo menos meu chaveiro de casa tem o símbolo deles hahahaha.
Meu pai tá com um 325 do ano 1994, só que automático - bebe 'a su madre'!!!. O Serie 3 atual não gosto, prefiro o E46 - pena que descatalogaram -, apesar de achar o Coupé lindo. Também gosto do desenho da Brabham-BMW dos anos 80, e ano passado corri de Williams, porque em 2006... Então, mais que falta de imaginação, esse carro é o BMW F-1 por gosto puramente pessoal, com a publicidade que eu posso pôr.
E ainda acho que tá melhor 'pintado' que a Williams do ano passado. Eis as fotos: