Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006: 2ª Ronda, Nurburgring
Ramiro e Artur: Eu acho que na parte em que voces não fzeram bem, é facil remediar, sério.

Tem uma opção que nunca falha, o Launch Control , e eu coloquei no botão A.
Eu faço assim: Com o carro em Neutral, no grid, carrega-se nesse botão e mete-se 1ª velocidade. ( sempre com o botão carregado), quando começa a acender os semaforos vermelhos prepara-se o momento de o largar ( sempre pressionado) e quando acende o verde larga-se o botão A e continua-se a carregar no pedal do acelerador, pode ser a fundo.......o carro não roda. É infalivel.
Depois, sempre a olhar pra fente, presta-se atenção ao carro da frente, mas fica facil de evitar, pq o Launch Control impede o carrro de patinar. No meu caso, tinha um piloto parado na frente, andei pro meio, devagar a dosear com acelerador , vi o Machado a rodar, vi o ramiro ja direito e fui acelerando aos poucos.

Acho que isso resolve um terço dos vossos problemas.

Outro é o setup: Quando tava no banho ( tomo banho, não me chamo Vitor Costa:rolleyes:) lembrei-me de vos convidar pra treinar com a gente: Por vezes abrimos servidor e entramos no ts, e vamos definindo os acertos pra race.As vossas opiniões são importantes, e podemos trocar afinações e testes.

Por isso estão desde ja convidados, , o meu MSN é sardini69@hotmail.com.

O mesmo pro Machado e Filipe, que conheço de outros Campeonatos

Eu mesmo offline, treino sempre com carros na pista e races e ando a tentar acompanha-los

Outra coisa boa é entrar num Champ ou sevidor em que estejam a treinar Suzuka e fazer races com eles, pq se aprende muito.

Um abraço e apareçam hoje. Entrem no MSN, de la a gente combina um servidor ( at no da liga, se houver 2, pq hoje ha treinos pre qualific) e um ts. O zarco e Vitor Jorge costumam aparecer. Ao menos riem-se um bocado com o Mega a falar..é demais.:bigsmile:

P.S. ( por favor não digam nada, mantenham segredo disto, senão aparece logo o Vitor Costa...)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayRamiro e Artur: Eu acho que na parte em que voces não fzeram bem, é facil remediar, sério.
Tem uma opção que nunca falha, o Launch Control , e eu coloquei no botão A.[/quote]
:amuse:quem te disse que n uso o launch control? :noworry:Não fiquei parado, não fiz peão nem bati no carro da frente. Se tivesse vindo para o meio tinha barrado ou batido noutro carro, por acaso até ia ser o teu... Sou cauteloso na largada. Para a proxima já sabem.
Arraypode ser a fundo.......o carro não roda. É infalivel[/quote]
:amuse:infalível só quando n bate no carro da frente...

depois, o setup etc... tem outra coisa: tem pessoal que dá 3 voltas com setup qualquer e faz logo um bom tempo, tem outros que andam que se farta, experimentam n coisas e andam menos.. a isso se chama talento, ou como dizemos aqui, unhas. :embarrest:
Se for em horário compativel, és capaz de me ver mais que menos a rodar no server, a conversar e a mandar bocas com quem lá estiver e, se possível, a melhorar qualquer coisita!
Vemo-nos em pista! :blink1::racer:

ps: a mensagem deste teu post é que lá no fundo continuas a pensar que tenho responsabilidade de tudo... subliminar, mas é o que se deixa passar... curioso...
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Não é nada Artur......que retorcido.....
uieauieahuieahuieahuieahuiheauheauiheauiheaui

Anfda lá mas é.......vou falar contigo antes no MSN.....

heahuieahueaheauihuiehuieahuieahuieahueahuieahuieahuieuie

" Mensagem subliminar "............:laugh:
Anda lá mas é testar juntos com o ramiro e fazermos as pazes, e colaborar. Eu ainde nem fui pra pista, vou hoje, conto contigo.
Não acho que tenhas a culpa toda do acidente caramba: O Ramiro não arrancou , o outro passou, o que vinha atras de ti bateiu e o assunto MORREU. Anda lá pra pista.

Sublimininar, subliminar......vou pro MSN.....que gringo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Já está feito um pequeno report da corrida no site da liga.

http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php
Reply
ArrayNão acho que tenhas a culpa toda do acidente caramba: O Ramiro não arrancou , o outro passou, o que vinha atras de ti bateiu e o assunto MORREU. Anda lá pra pista.[/quote]
exactamente, ainda bem que já estamos de acordo... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ArrayP.S. ( por favor não digam nada, mantenham segredo disto, senão aparece logo o Vitor Costa...)[/quote]

Chamaram ?? :23:

É só conversa, conversa, conversa, conversa, mas o facto é que ainda não vi ninguém a dar os parabéns à TMM pela estreia nos pontos do Williamszito :1a:

Já para Suzuka o resultado MÍNIMO aceitável é uma dobradinha minha e do Joaquim nos 2 primeiros lugares :12:
Reply
ArrayJá está feito um pequeno report da corrida no site da liga.

http://www.simracingportugal.net/rfactor/index.php[/quote]

Mt bom Vitor!!! :fixe:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
tenho de manisfestar o meu desagrado ao me chamarem Mete Nojo :alien:

:P joking , mt bom vitor :fixe:
Reply
LOL Bruno :D

Mt bom Vitor
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
este vitor... é um artista a escrever.... sim senhor.....

tas aqui tas no tal e qual, lololol
olo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-F1 2006: 3ª Ronda, Suzuka iceman 46 14.872 19-10-2006, 11:24 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Nurburgring - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 44 14.760 14-10-2006, 12:29 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRP-F1 2006: 1ª Ronda, Monza V2 Vitor Barreto 43 12.404 10-10-2006, 11:24 AM
Last Post: Bruno Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)