Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP FRC-F1 2008 MOD v1.0
Cheira me que esqueceram se de por os capacetes. Pronto, são coisas que acontecem :rtfm::cheesy:
Reply
Arraypois teve de ser, este mes sairam uns episodios novos :cheesy::cheesy:se quiserem dou o link...pode servir de inspiração para o campeonato ehehhe:racer:[/quote]
Pensava que es g... :biggrinbandit:
Reply
ArrayCheira me que esqueceram se de por os capacetes. Pronto, são coisas que acontecem :rtfm::cheesy:[/quote]
O meu está lá. O José Ramos mandou-me estes screens:

[Image: grab000cn0.jpg]

[Image: grab001nv9.jpg]
[Image: grab002ys6.jpg]
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Hmm será que sou o unico que não aparece?
Reply
ArrayHmm será que sou o unico que não aparece?[/quote]
Penso que sim. Confirmaram-me que aparecem bem. Estão no imageshack.
Reply
Parece que sim.... Já vi a pasta do mod e não está.

Penso que já sei porquê, quando mudei para a outra equipa e o meu capacete foi-se... :suspicious:Agora deu me um trabalhão para nada, risos

EDIT: Afinal há sempre skin para volante... Já viram o volante da GhostSpeed? Muito segredinho... :cheesy:
Reply
Pessoal, estive a ver as skins e vejo que 14 das 17 equipas estão a usar skins de 2048x2048 pixels!!!

Isto não vai causar problemas de performance durante as corridas? Os fps vão baixar se tivermos esses carros todos com as skins desse tamanho, acho eu...

Um abraço!
Reply
ArrayPessoal, estive a ver as skins e vejo que 14 das 17 equipas estão a usar skins de 2048x2048 pixels!!!

Isto não vai causar problemas de performance durante as corridas? Os fps vão baixar se tivermos esses carros todos com as skins desse tamanho, acho eu...

Um abraço![/quote]

Vai. Mas eu já vou fazer um update com skins minusculas (512x512 - 1/4 do tamanho e 1/16 de peso + ou - preservando os alfas originais) comparadas com essas para os que tiverem computadores mais modestos. Já o fiz para os do FSR e nota-se bem pouco a diferença no aspecto gráfico. Mas no aspecto performance nota-se bem a diferença. Sobretudo quando há muitos carros em pista...
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Obrigado Xico, ia-te mesmo pedir isso.:mrgreen:

E não me esqueci de capacetes. Meti os que foram enviados apenas. :P
@ Joao Tu como mudaste de equipa...a tua nova equipa não enviou o teu. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayObrigado Xico, ia-te mesmo pedir isso.:mrgreen:

E não me esqueci de capacetes. Meti os que foram enviados apenas. :P
@ Joao Tu como mudaste de equipa...a tua nova equipa não enviou o teu. :P[/quote]
Podem-se enviar mais tarde outros capacetes, não podem? Caso os pilotos queiram alterar, visto alguns serem genéricos...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)