Threads: 43
26-03-2008, 10:19 PM
(This post was last modified: 26-03-2008, 10:19 PM by Luis Nabais.)
ArrayAlguem me podia indicar onde posso fazer o download do mod MMG F1 2007 Public Edition? Tive de reinstalar o jogo e não tinha gravado o install do mod :embarrest:. Agora so consigo encontrar a server edition..
Obrigado.[/quote]
http://rapidshare.com/files/96106761/MMG_F..._edition.7z.001
http://rapidshare.com/files/96108624/MMG_F..._edition.7z.002
http://rapidshare.com/files/96109889/MMG_F..._edition.7z.003
http://rapidshare.com/files/96110977/MMG_F..._edition.7z.004
Neste tópico penso que há, numa página anterior, um link do megaupload com 1 ficheiro apenas... Esses 4 ficheiros têm que ser unidos no fim. Para windows há um programa que faz isso, acho que se chama HJSPlit.
Threads: 12
mas se procurares andam aqui muittos links pra esse mod inicial, só nao sei aonde, acho que nas provas de pre temporada
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 4
Pois o problema é que muitos desses links vão dar a paginas onde já não se encontra o mod PE mas sim o SE :s
De qualquer modo encontrei este link no megaupload para quem quiser fazer o download do Public Edition: http://www.megaupload.com/nl/?d=STO7KC28
Obrigado Luis e Antonio :blink1:
Pessoal sem ritmo de F1 mderna: treinem o mais possivel off line em condiçoes race, com fuel pra 10 voltas e pneus soft. Off line, mas com pilotos de PC, em nivel baixo/ medio.
teñtem nao sair NUNCA de pista,mas ponham indestrutivel..sem bater e ir aumentando o ritmo gradualmente e certinho, nao liguem aos tempos em demasia. radiador mais alto do que qualific e ta andar. a entrada de ar pros travoes tambem um pouco, mas sintam a pista bem: da facil pra rodar em 1.29 na boa, sem muitos stress.
tenham calma mas treinem e vejam as voltas dos mais rapidos nos replays e tentem fazer trajetorias semelhantes, travando 10 metros mais cedo.
Só falo assim tipo engenheiro que sabe tudo porque há pessoal muito inexperiente, mas com vontade: Teem que treinar , até se adaptarem: esta pista é um pouco dificil porque tem rails muito perto...mas se andarem certinho nesta, as outras é canja.( menos Monaco).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 24
Bons conselhos sim senhor! :cheesy:
A questão é que eles querem se pre-qualificar e isso tem de ser feito online...
Quanto a mim, dou por concluída a minha pre-qualificação e vou passar ao teste de condições de corrida em Offline. :blink1:
Boa sorte para os que ainda procuram a pre-qualificação.
Um abraço!
P.S:"Ainda bem que dizes que as outras pistas são canja António, assim já fico mais descansado...:biggrinbandit:"
ArrayPessoal sem ritmo de F1 mderna: treinem o mais possivel off line em condiçoes race, com fuel pra 10 voltas e pneus soft. Off line, mas com pilotos de PC, em nivel baixo/ medio.
teñtem nao sair NUNCA de pista,mas ponham indestrutivel..sem bater e ir aumentando o ritmo gradualmente e certinho, nao liguem aos tempos em demasia. radiador mais alto do que qualific e ta andar. a entrada de ar pros travoes tambem um pouco, mas sintam a pista bem: da facil pra rodar em 1.29 na boa, sem muitos stress.
tenham calma mas treinem e vejam as voltas dos mais rapidos nos replays e tentem fazer trajetorias semelhantes, travando 10 metros mais cedo.
Só falo assim tipo engenheiro que sabe tudo porque há pessoal muito inexperiente, mas com vontade: Teem que treinar , até se adaptarem: esta pista é um pouco dificil porque tem rails muito perto...mas se andarem certinho nesta, as outras é canja.( menos Monaco).[/quote]
Threads: 25
É preciso ter atenção quando vemos os outros a guiar, porque devido ao LAG, parece que os outros pilotos travam mais tarde, o que não é verdade....
Do melhor!!!!!
Threads: 9
tenham cuidado na alocação para a corrida...a mim aparecia a pista de melbourn mas era da epoca passada, tenham atenção é a da data de 2008.
 PTCS 2008 - 2009 - 2010
 Race of Champions 2009
Arraytenham cuidado na alocação para a corrida...a mim aparecia a pista de melbourn mas era da epoca passada, tenham atenção é a da data de 2008.[/quote]
Não se esqueçam de fazerem a alocação. É ir à página do FRC, ir a Maintain Driver Allocation, seleccionar a pista de 2008, e não a de 2007 como o Joaquim disse e bem, e confirmarem (ou não) a ida à corrida. Quem não o fizer, de acordo com as regras, não participa na prova.
Ja fiz isso: O Piloto da Bercar que era destinado a ficar com o lugar não pode correr, vou eu, e já aloquei. passo a ser eu o rei.....e é caso pra dizer: "O rei vai nu" !!!!!!:whistling:
TENHAM cuidado na partida : perde-se totalmente o ponto de travagem , porque são 24 carros a acelerar por ali fora, e a partir do 3º piloto no arranque deixam de tomar atençao ou de ver os pontos de travagem: TENHAM mais que um ponto de travagem , apanhem referencias da pista.Pensem nisso na travagem, senão limpam logo meia duzia ali.
Não travem a fundo !!! Quando sentirem que vem ali aproximadmaente os 150 metros, aliviem a CARGA do carro, nao o deixem ir em carga senao blocam rodas e é um Deus me livre. Aliviam o pé, comecem a travar gentilmente e a ver onde páram os outros.mantenham o vosso lado na 1º curva, curvem em paralelo.
Nao mudem de direcçao num arranque, excepto se o carro á vossa frente nao partiu, de resto nao mudem bruscamente de lado na pista: é muta gente, não dá para isso e provocam reacçoes em cadeia mais atras.
mal muda o semáforo, arranquem, mas calmaaaaa , no Mónaco 2 pilotos bateram por excesso de rotaçao na partida, quando for a valer é muito mais complicado. Calma.
Nunca vi ninguém a ganhar uma corrida na partida, mas já vi muitos a perde-la ( By Nelson Piquet )
Muito bem dito.
De qualquer forma, veste lá alguma coisa que aqui ninguém te quer ver nu:biggrinbandit:
|