Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
A Nova Formula confirma a inscrição do piloto João Augusto para o resto da temporada de F1.
Boa sorte.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
lagartixa, jacaré... ai ai...

a adrenalina está esquentando para o começo do campeonato, parece que o pessoal vem com tudo mesmo. Tacos de baseball, pedras, paralelepípedos, bigornas...

rsrsrsrs...

poxa, vcs não podem deixar de discutir coisas tão... banais, pra falar de coisas melhores não? Vamos, dêem-se uns beijos e voltem à paz!

Ou discutam por MP. Mensagem Privada, não Mac Porteiro!!!

abraços.
Reply
Arraylagartixa, jacaré... ai ai...

a adrenalina está esquentando para o começo do campeonato, parece que o pessoal vem com tudo mesmo. Tacos de baseball, pedras, paralelepípedos, bigornas...

rsrsrsrs...

poxa, vcs não podem deixar de discutir coisas tão... banais, pra falar de coisas melhores não? Vamos, dêem-se uns beijos e voltem à paz!

Ou discutam por MP. Mensagem Privada, não Mac Porteiro!!!

abraços.[/quote]

Estou com o Mac. Trocas de ideias com taco de baseball na mão, só via PM sff.

Obrigado.
Reply
Eu só acho é que não podemos tirar conclusões de um caso, neste caso de uma pessoa, que sou eu, quando só se sabe um lado da história... E depois, quem conta um conto, acrescenta um ponto.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEstou com o Mac. Trocas de ideias com taco de baseball na mão, só via PM sff.

Obrigado.[/quote]
Também não quero os beijinhos que o Mac referiu, aqui em público. Beijinhos também é por PM:biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam, assim o António passará a piloto principal ao lado do grande Nogueras, o Nuno Martins passará para reserva. Entretanto comecei a assediar o Mika:noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Boas,

A sonic fez 1 update a sua inscriçao

Eu fiquei como piloto de reserva e o Guilherme Silva ira me substiruir, nesta primeira prova irei correr em substituição do Baltazar Lima
Reply
ArrayInfelizmente os contactos com o Schumacher falharam, assim o António passará a piloto principal ao lado do grande Nogueras, o Nuno Martins passará para reserva. Entretanto comecei a assediar o Mika:noworry:[/quote]

"Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam" :confused:mas quem é o schumacher ao meu lado???

E quer dizer que sou uma 3º escolha, atras do schumacher e do Mika?' esta bonito, a minha auto confiança sobe em flecha.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Array"Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam" :confused:mas quem é o schumacher ao meu lado???

E quer dizer que sou uma 3º escolha, atras do schumacher e do Mika?' esta bonito, a minha auto confiança sobe em flecha.[/quote]
Todos sabemos que és um monstro so Simracing, a lutar taco a taco com o Albers:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Send the skins as soon as possible. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)