25-03-2008, 10:59 PM
A Nova Formula confirma a inscrição do piloto João Augusto para o resto da temporada de F1.
Boa sorte.
Boa sorte.
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)
|
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
|
|
25-03-2008, 10:59 PM
A Nova Formula confirma a inscrição do piloto João Augusto para o resto da temporada de F1.
Boa sorte. ![]()
27-03-2008, 12:42 AM
lagartixa, jacaré... ai ai...
a adrenalina está esquentando para o começo do campeonato, parece que o pessoal vem com tudo mesmo. Tacos de baseball, pedras, paralelepípedos, bigornas... rsrsrsrs... poxa, vcs não podem deixar de discutir coisas tão... banais, pra falar de coisas melhores não? Vamos, dêem-se uns beijos e voltem à paz! Ou discutam por MP. Mensagem Privada, não Mac Porteiro!!! abraços.
27-03-2008, 12:45 AM
Arraylagartixa, jacaré... ai ai...
a adrenalina está esquentando para o começo do campeonato, parece que o pessoal vem com tudo mesmo. Tacos de baseball, pedras, paralelepípedos, bigornas... rsrsrsrs... poxa, vcs não podem deixar de discutir coisas tão... banais, pra falar de coisas melhores não? Vamos, dêem-se uns beijos e voltem à paz! Ou discutam por MP. Mensagem Privada, não Mac Porteiro!!! abraços.[/quote] Estou com o Mac. Trocas de ideias com taco de baseball na mão, só via PM sff. Obrigado.
27-03-2008, 01:16 AM
Eu só acho é que não podemos tirar conclusões de um caso, neste caso de uma pessoa, que sou eu, quando só se sabe um lado da história... E depois, quem conta um conto, acrescenta um ponto.
27-03-2008, 01:26 AM
ArrayEstou com o Mac. Trocas de ideias com taco de baseball na mão, só via PM sff.
Obrigado.[/quote] Também não quero os beijinhos que o Mac referiu, aqui em público. Beijinhos também é por PM:biggrinbandit:
27-03-2008, 01:41 PM
Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam, assim o António passará a piloto principal ao lado do grande Nogueras, o Nuno Martins passará para reserva. Entretanto comecei a assediar o Mika:noworry:
29-03-2008, 08:14 PM
Boas,
A sonic fez 1 update a sua inscriçao Eu fiquei como piloto de reserva e o Guilherme Silva ira me substiruir, nesta primeira prova irei correr em substituição do Baltazar Lima
29-03-2008, 10:13 PM
ArrayInfelizmente os contactos com o Schumacher falharam, assim o António passará a piloto principal ao lado do grande Nogueras, o Nuno Martins passará para reserva. Entretanto comecei a assediar o Mika:noworry:[/quote]
"Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam" :confused:mas quem é o schumacher ao meu lado??? E quer dizer que sou uma 3º escolha, atras do schumacher e do Mika?' esta bonito, a minha auto confiança sobe em flecha.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
29-03-2008, 10:36 PM
Array"Infelizmente os contactos com o Schumacher falharam" :confused:mas quem é o schumacher ao meu lado???
E quer dizer que sou uma 3º escolha, atras do schumacher e do Mika?' esta bonito, a minha auto confiança sobe em flecha.[/quote] Todos sabemos que és um monstro so Simracing, a lutar taco a taco com o Albers:23:
08-05-2008, 07:41 PM
Send the skins as soon as possible. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|