Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
LOL, isto está mau, bem lá vou eu ter que me sacrificar pelo bem da equipa:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Boas
Alguém me pode dizer como fazer para por os retrovisores do Mc Laren .
Não consigo ver nada.
As vezes é bom nao atrapalha mas por outro é mau .
Um abraço
Noel
Reply
Olha que às vezes é melhor só que mal acompanhado... :biggrinbandit:

Logo à noite a malta faz-te companhia...

Um abraço!

Arrayningem ker vir dar umas voltas agora n servidor
e k prefiro acompanhad d k sozinh
xD[/quote]
Reply
1:22 já vi eu.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayNão me estava concretamente a referir á tua citação... apenas tenho visto com frenquencia, falarem-se em tempos fantasma. :blink1:[/quote]

Oh Weed, até parece que não faz sentido falar em tempos fantasma, visto que são eles que andam sempre à frente.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Noel, podes colocar os retrovisores virtuais, para isso editas o ficheiro "nome piloto".PLR que esta dentro da pasta Userdata/"nome piloto"

Deves ter la "Virtual Rearview In Cockpit="0" que tens de colocar a "1".

para ajustar os espelhos, podes usar as mesmas teclas que usas para ajustar o assento + a tecla SHIFT

Um abraço

ArrayBoas
Alguém me pode dizer como fazer para por os retrovisores do Mc Laren .
Não consigo ver nada.
As vezes é bom nao atrapalha mas por outro é mau .
Um abraço
Noel[/quote]
Reply
Gracias vou ver um abraço
Noel
Reply
ArrayO Berto não te chegou a avisar António? Eu mandei-lhe uma pm a dizer para ser o piloto de testes pois eu pouco tempo vou ter para este torneio e como estou a fazer o campeonato de PTCS, acaba por ser muito trabalho, pelo menos enquanto não acabar o PTCS é complicado, pois agora o tempo é pouco.[/quote]

A Bercar verificou que o meu andamento não era dos mais favoraveis á equipe, fizemos um briefing com todos os elementos ( tu tinhas ao ballet nesse dia ) e chegou-se á conclusão que a proxima peça a avançar deveria ser....o REI. É o tudo ou nada, ouvi dizer....

Eu fui chutado para a 2º divisão.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayA Bercar verificou que o meu andamento não era dos mais favoraveis á equipe, fizemos um briefing com todos os elementos ( tu tinhas ao ballet nesse dia ) e chegou-se á conclusão que a proxima peça a avançar deveria ser....o REI. É o tudo ou nada, ouvi dizer....

Eu fui chutado para a 2º divisão.:noworry:[/quote]
:laugh:
É mais ou menos isso:noworry:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Alguem me podia indicar onde posso fazer o download do mod MMG F1 2007 Public Edition? Tive de reinstalar o jogo e não tinha gravado o install do mod :embarrest:. Agora so consigo encontrar a server edition..
Obrigado.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.366 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.181 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.495 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)