26-03-2008, 06:48 PM
LOL, isto está mau, bem lá vou eu ter que me sacrificar pelo bem da equipa:biggrinbandit:
|
Pré-Qualificação Austrália 2008
|
|
26-03-2008, 06:48 PM
LOL, isto está mau, bem lá vou eu ter que me sacrificar pelo bem da equipa:biggrinbandit:
26-03-2008, 06:51 PM
Boas
Alguém me pode dizer como fazer para por os retrovisores do Mc Laren . Não consigo ver nada. As vezes é bom nao atrapalha mas por outro é mau . Um abraço Noel
26-03-2008, 06:57 PM
Olha que às vezes é melhor só que mal acompanhado... :biggrinbandit:
Logo à noite a malta faz-te companhia... Um abraço! Arrayningem ker vir dar umas voltas agora n servidor e k prefiro acompanhad d k sozinh xD[/quote]
26-03-2008, 07:03 PM
ArrayNão me estava concretamente a referir á tua citação... apenas tenho visto com frenquencia, falarem-se em tempos fantasma. :blink1:[/quote]
Oh Weed, até parece que não faz sentido falar em tempos fantasma, visto que são eles que andam sempre à frente.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
26-03-2008, 07:06 PM
Noel, podes colocar os retrovisores virtuais, para isso editas o ficheiro "nome piloto".PLR que esta dentro da pasta Userdata/"nome piloto"
Deves ter la "Virtual Rearview In Cockpit="0" que tens de colocar a "1". para ajustar os espelhos, podes usar as mesmas teclas que usas para ajustar o assento + a tecla SHIFT Um abraço ArrayBoas Alguém me pode dizer como fazer para por os retrovisores do Mc Laren . Não consigo ver nada. As vezes é bom nao atrapalha mas por outro é mau . Um abraço Noel[/quote]
26-03-2008, 07:10 PM
Gracias vou ver um abraço
Noel
26-03-2008, 08:09 PM
ArrayO Berto não te chegou a avisar António? Eu mandei-lhe uma pm a dizer para ser o piloto de testes pois eu pouco tempo vou ter para este torneio e como estou a fazer o campeonato de PTCS, acaba por ser muito trabalho, pelo menos enquanto não acabar o PTCS é complicado, pois agora o tempo é pouco.[/quote]
A Bercar verificou que o meu andamento não era dos mais favoraveis á equipe, fizemos um briefing com todos os elementos ( tu tinhas ao ballet nesse dia ) e chegou-se á conclusão que a proxima peça a avançar deveria ser....o REI. É o tudo ou nada, ouvi dizer.... Eu fui chutado para a 2º divisão.:noworry:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
26-03-2008, 08:27 PM
ArrayA Bercar verificou que o meu andamento não era dos mais favoraveis á equipe, fizemos um briefing com todos os elementos ( tu tinhas ao ballet nesse dia ) e chegou-se á conclusão que a proxima peça a avançar deveria ser....o REI. É o tudo ou nada, ouvi dizer....
Eu fui chutado para a 2º divisão.:noworry:[/quote] :laugh: É mais ou menos isso:noworry:
26-03-2008, 10:05 PM
Alguem me podia indicar onde posso fazer o download do mod MMG F1 2007 Public Edition? Tive de reinstalar o jogo e não tinha gravado o install do mod :embarrest:. Agora so consigo encontrar a server edition..
Obrigado. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pré-Qualificação - Fuji | Vitor Barreto | 19 | 8.366 |
19-10-2008, 06:21 PM Last Post: Vitor Barreto |
|
| Pré-Qualificação - Suzuka | Vitor Barreto | 33 | 12.181 |
12-10-2008, 09:49 PM Last Post: sergiosousa187 |
|