Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins dos pilotos Nacionais by Morábia Sports Design
[Image: 86072186wp2.jpg]
[Image: clio2008re0.th.jpg]
[Image: apresentao1zh3.jpg]

Quem se deslocou a beira das estradas, espero sinceramente que tenha gostado da decoração! Eu penso que é a decoração mais bonita que está a correr no Regional este ano... mas eu sou duvidoso! LOL
Parabens à Requeri Colorix que a partir de uma template de RBR, sem ter vectores nem nada, fizeram uma obra de arte, eles merecem muito o mérito! E parabens ao Filipe pelo 3º lugar absoluto(1º F2) no Raly da Camacha!

Abraços

P.S - Ainda falta o logotipo da MST no local habitual... nao foi por falta de mo terem pedido... foi mesmo por nao ter tido tempo de enviar! Fica para a proxima
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
A skin já está pronta e apenas aguarda aprovação no BHM para o download ficar disponível! Espero que gostem, já que este é um dos C2 mais bonitos que já vi, e é uma pena estar "parado" este ano.

Obrigado ao Ricardo pelo render! :biggrinbandit:

[attachment=240:aecio.jpg]
Reply
João, Parabéns esse C2 está excelente!

Já agora, fica a malfadada skin do Fernando Peres!
Ainda faltam as placas que continuo a espera que mas mandem!

[Image: renderperes08as9.jpg]

Abraços
Reply
Quem me conhece, já sabe a escala a que se refere, "está bem catita". :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Está muito fixe sim senhor...a minha tem muitos pormenores diferentes...mas também já está quase acabada.
[Image: SwitchTense,0,ffffff,000000,0.png]
[Image: juliocabral.png]
[Image: ccevlshk8.jpg]
Reply
Aqui esta o 207 s2000 do B. Magalhaes, pronto apenas para receber os logos e nº de porta dos ralis

Acho que tem alguns pormenores, que nao estao a 100%, mas nao os consegui por melhor, principalmente no para-choques frontal. Espero que gostem na mesma

Peugeot PT 08

[Image: richardburnsrallysse200us7.jpg]

[Image: richardburnsrallysse200di7.jpg]
Reply
Bino, quanto à decoração do Peres, não sei se o azul de fundo...é o mesmo! acho que o carro do peres tem um azul mais escuro que o que está no render, tvz seja mesmo do render! mas de resto, tá muito bom! Continua!
Reply
Boa bino gosto da do peres xD e pa não esquecer a do c2 tambem ta um bom trabalho =)
Reply
Perneta, aguenta até que eu tenha as placas dos numeros! E depois ja pomos isso na BHMS!

Obrigado pelos comentários ao Lancer! Só os quadrados foi uma hora... mas já a skin ja valeu comentários interessantes do staff da Peres!

Açoreanu... a cor foi tirado do carro.... também me parece mais escuro... mas paciencia!

Falta ai o logo da FEUP... ate me esquci! LOL

Abraços
Reply
[Image: aecio.jpg]

Aecio Anjo / Pedro Calado
Citroen C2 s1600

Rallye Vinho Madeira 2007 (IRC)

DOWNLOAD
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post