Threads: 22
Quem se deslocou a beira das estradas, espero sinceramente que tenha gostado da decoração! Eu penso que é a decoração mais bonita que está a correr no Regional este ano... mas eu sou duvidoso! LOL
Parabens à Requeri Colorix que a partir de uma template de RBR, sem ter vectores nem nada, fizeram uma obra de arte, eles merecem muito o mérito! E parabens ao Filipe pelo 3º lugar absoluto(1º F2) no Raly da Camacha!
Abraços
P.S - Ainda falta o logotipo da MST no local habitual... nao foi por falta de mo terem pedido... foi mesmo por nao ter tido tempo de enviar! Fica para a proxima
Threads: 32
A skin já está pronta e apenas aguarda aprovação no BHM para o download ficar disponível! Espero que gostem, já que este é um dos C2 mais bonitos que já vi, e é uma pena estar "parado" este ano.
Obrigado ao Ricardo pelo render! :biggrinbandit:
[attachment=240:aecio.jpg]
João, Parabéns esse C2 está excelente!
Já agora, fica a malfadada skin do Fernando Peres!
Ainda faltam as placas que continuo a espera que mas mandem!
Abraços
Threads: 47
Quem me conhece, já sabe a escala a que se refere, "está bem catita". :blink1:
Threads: 18
Está muito fixe sim senhor...a minha tem muitos pormenores diferentes...mas também já está quase acabada.
Threads: 5
Aqui esta o 207 s2000 do B. Magalhaes, pronto apenas para receber os logos e nº de porta dos ralis
Acho que tem alguns pormenores, que nao estao a 100%, mas nao os consegui por melhor, principalmente no para-choques frontal. Espero que gostem na mesma
Peugeot PT 08
Threads: 9
Bino, quanto à decoração do Peres, não sei se o azul de fundo...é o mesmo! acho que o carro do peres tem um azul mais escuro que o que está no render, tvz seja mesmo do render! mas de resto, tá muito bom! Continua!
Threads: 0
Boa bino gosto da do peres xD e pa não esquecer a do c2 tambem ta um bom trabalho =)
Perneta, aguenta até que eu tenha as placas dos numeros! E depois ja pomos isso na BHMS!
Obrigado pelos comentários ao Lancer! Só os quadrados foi uma hora... mas já a skin ja valeu comentários interessantes do staff da Peres!
Açoreanu... a cor foi tirado do carro.... também me parece mais escuro... mas paciencia!
Falta ai o logo da FEUP... ate me esquci! LOL
Abraços
Threads: 32
Aecio Anjo / Pedro Calado
Citroen C2 s1600
Rallye Vinho Madeira 2007 (IRC)
DOWNLOAD