Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
Claro Marco, tava no gozo pah. :cheesy:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ok então... :biggrinbandit:

ArrayClaro Marco, tava no gozo pah. :cheesy:[/quote]
Reply
ningem ker vir dar umas voltas agora n servidor
e k prefiro acompanhad d k sozinh
xD
Reply
ArrayJá anda por ai gente capaz de fazer 1:24... :biggrinbandit:[/quote]

e 1.23....
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayIsso foi só como exemplo, nada mais. Já tinha dito atrás que não era a mesma coisa.[/quote]

Não me estava concretamente a referir á tua citação... apenas tenho visto com frenquencia, falarem-se em tempos fantasma. :blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayNuno, penso que já sabes, mas somente 2 pilotos por equipa podem participar numa corrida...

Um abraço![/quote]

eu não sou piloto oficial para corrida. :blink1: Estou só a por o carro mais ou menos direito de setup para os pilotos e no caso de haver alguma falha, poder estar apurado. Eu não conto.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
António, não fui eu que disse que eras... foi o Nuno. :rolleyes:

Um abraço!

Arrayeu não sou piloto oficial para corrida. :blink1: Estou só a por o carro mais ou menos direito de setup para os pilotos e no caso de haver alguma falha, poder estar apurado. Eu não conto.[/quote]
Reply
O Berto não te chegou a avisar António? Eu mandei-lhe uma pm a dizer para ser o piloto de testes pois eu pouco tempo vou ter para este torneio e como estou a fazer o campeonato de PTCS, acaba por ser muito trabalho, pelo menos enquanto não acabar o PTCS é complicado, pois agora o tempo é pouco.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
Pá... eu acho q ainda ng levantou um verdadeiro problema!!! Andam pai a falar... mas falam falam falam falam... mas n vejo ng a fazer nda!

O problema! O verdadeiro problema! É que andam ai umas equipas :alien::alien::alien: que têm orçamentos completamente descontrolados e que depois se reflectem em milhares de milhares de milhões de km de treinos! E acho que alguém devia controlar essa m#&%", pois há por aqui tb pais de familias que têm de trabalhar para por a comida na mesa! (ainda n é o meu caso) :biggrinbandit:

No entanto, acho q se devia discutir o assunto antes de isto chegar aos ouvidos do tio Bernie! :biggrinbandit:

PS: N querendo que isto vire já o Texas... quero deixar claro (para os mais desatentos) que estou a brincar, cmo é obvio!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Reply
ArrayO Berto não te chegou a avisar António? Eu mandei-lhe uma pm a dizer para ser o piloto de testes pois eu pouco tempo vou ter para este torneio e como estou a fazer o campeonato de PTCS, acaba por ser muito trabalho, pelo menos enquanto não acabar o PTCS é complicado, pois agora o tempo é pouco.[/quote]
Sim ele sabe, mas estou em contactos para o teu substituto, nas noticias falam no Schumacher... não sei.:suspicious:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.364 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.488 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump: