Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
eu penso que muito pior do que isto nao devem fazer..digo eu.
http://www.formula-simracing.net/gpcos/
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPor acaso foi 1:22, de acordo com a imagem de entrada de corrida. No site do FRC diz 1.23. Foi daí que tirei o valor. Não quer dizer que esteja correcto.:suspicious:[/quote]

Continuam-se a a falar em tempos de outros anos..... mas pra quê se as fisicas são diferentes????? :blink:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayContinuam-se a a falar em tempos de outros anos..... mas pra quê se as fisicas são diferentes????? :blink:[/quote]
Isso foi só como exemplo, nada mais. Já tinha dito atrás que não era a mesma coisa.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
At the time I'm writing this, 17 drivers are pre-qualified. Best time is now 1:25:368. 105% is 1:29:636 :blink1:
Reply
Fogo, vamos estar 3 gajos da mesma equipa a correr? :biggrinbandit:
É pena não ter muito tempo para treinar convenientemente para o torneio, mas não sou nenhum alien como o senhor Bruno :alien::cheesy:.
Bem agora o Roberto e o António é que são os principais pilotos, boa sorte para os 2 na pre qualificação, espero que fiquem bem
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayAt the time I'm writing this, 17 drivers are pre-qualified. Best time is now 1:25:368. 105% is 1:29:636 :blink1:[/quote]
16. The 17th has 1:29.764. At least for now. There's plenty of time for people to improve. Who knows, maybe someone makes a new best time for the pole position. For now, I think competition is working great. Yesterday I saw teams united, working to get better.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Keep pushing! Keep pushing! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Array16. The 17th has 1:29.764. At least for now. There's plenty of time for people to improve. Who knows, maybe someone makes a new best time for the pole position. For now, I think competition is working great. Yesterday I saw teams united, working to get better.[/quote]

Yes, I saw yesterday several people working hard to improve the cars. I'm very happy with my performance, because yesterday was my 1st serious drive with a modern F1 car in rfactor in more than 1 year. Antonio and me still have to discover a lot of secrets of setting up these cars, so there's still room for improvement...

There was even some setup advices going from team to team... I'm sorry for not collaborating in that, but I was very concentrated in doing a good lap for pre-qualifying... :blink1:

Reply
heheheh.... parece que os admins querem pouca gente a correr na Australia....

Já anda por ai gente capaz de fazer 1:24... :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayKeep pushing! Keep pushing! :)[/quote]
Reply
Nuno, penso que já sabes, mas somente 2 pilotos por equipa podem participar numa corrida...

Um abraço!

ArrayFogo, vamos estar 3 gajos da mesma equipa a correr? :biggrinbandit:
É pena não ter muito tempo para treinar convenientemente para o torneio, mas não sou nenhum alien como o senhor Bruno :alien::cheesy:.
Bem agora o Roberto e o António é que são os principais pilotos, boa sorte para os 2 na pre qualificação, espero que fiquem bem[/quote]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.364 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.180 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.482 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)