Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
ArrayNao vai haver outra corrida pa testar o carpack? se não gostava d saber se o sever ja ta em pre qualificação?[/quote]
Sim. O server ja está em pre-qualificação.
Mas vai haver também mais uma corrida para teste do carpack sim. (Provavelmente na 5ª)

E quanto à discussão de acidentes e incidentes, as regras também os cobrem e não vai ser tolerado durante a época.

Controlem-se e tratem estes assuntos em privado ou terei que eliminar os comentários.

Eu sei que a excitação é muita, mas acalmem as hormonas.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ok obgd! o server ta a dar mismatch não percebo porque tenho a pista de melbourne da Frc..
Tens a certeza que tens a versão mais recente da pista?
Tens o mod MMG Single Edition v1.0 instalado? Tens as físicas FSR instaladas?

Qual o mismatch?
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Boa pessoal a mim tambem me deu erro ao tentar entrar.
Pedia algo como o 2008.
Um abraço
Noel
sim tenho tudo isso..ainda ontem fui a corrida de preparação
O mismatch aparece cannot find the current track or (rFm msimatch): Melbournefrc2008.scn
As pistas foram actualizadas à uns dias, faz o download novamente da pista da Australia e re-instala...apagando a anterior 1º. Experimenta.

http://www.formula-challenge.net/news-item...81fb0cc84e32e16
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArrayAs pistas foram actualizadas à uns dias, faz o download novamente da pista da Australia e re-instala...apagando a anterior 1º. Experimenta.

http://www.formula-challenge.net/news-item...81fb0cc84e32e16[/quote]
vou tentar obgd!
é isso mesmo, faz download e instala novamente. A mim tb aconteceu o mesmo ontem.

Arrayvou tentar obgd![/quote]
Quando disse "pior" foi no sentido de causar revolta e começarmos todos aqui "à porrada"... lol

É claro que uma pessoa se sente mal por cometer um erro fatal após tanto treino, mas ai a culpa foi somente nossa e não ha em quem descarregar... :confused:

ArrayEngraçado. Eu acho muito pior quando quando esse instante é causado por nós mesmos. :confused:[/quote]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)