Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
Arrayhavia de vir o Bruno Marques por aí abaixo e fazer 1.18 só pra ficar tudo de fora...:cc_scooter:[/quote]
O melhor que ele fez foi 1:23, mas chegava na mesma:alien:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Quem não gosta, não estraga... :biggrinbandit:

Arrayhavia de vir o Bruno Marques por aí abaixo e fazer 1.18 só pra ficar tudo de fora...:cc_scooter:[/quote]
Reply
Sobre este tema já tinha eu questionado a administração do campeonato ;-)

Ainda bem que vejo aqui claramente exposto que a esta situação esta acautelada ;-)

ArrayUma pergunta: quem controla os cortes em pista, nas pré-qualificações? As voltas mais rápidas são gravadas ou parecido ? É que se não forem, podem haver tempos de pré-qualificação manhosos por causa de alguém que abuse...[/quote]
Reply
Estou a pensar testar o Live Broadcast esta semana durante uma sessao a vossa escolha, gostaria que me dissessem quando é que se podia juntar aí ums quantos ao mesmo tempo para se filmar e transmitir en directo durante 1 hora pelo menos no horario nobre, isto é das 9 da noite ate as 10?

Neste momento temos um homen em pista podem ver ele em acçao em direto:

http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?tag...a53766b&r=0
Reply
ArrayEstou a pensar testar o Live Broadcast esta semana durante uma sessao a vossa escolha, gostaria que me dissessem quando é que se podia juntar aí ums quantos ao mesmo tempo para se filmar e transmitir en directo durante 1 hora pelo menos no horario nobre, isto é das 9 da noite ate as 10?

Neste momento temos um homen em pista podem ver ele em acçao em direto:

http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?tag...a53766b&r=0[/quote]

Com que então a fazer propriedades a uma janela qualquer... apanhado:cheesy:

Por mim, amanhã ou quinta a partir das 21.30h ou 22h.
Reply
ArrayO melhor que ele fez foi 1:23, mas chegava na mesma:alien:[/quote]
foi ? lol
Boa sorte pessoal !
Reply
Arrayfoi ? lol
Boa sorte pessoal ![/quote]

Por acaso foi 1:22, de acordo com a imagem de entrada de corrida. No site do FRC diz 1.23. Foi daí que tirei o valor. Não quer dizer que esteja correcto.:suspicious:
Reply
ArrayPor acaso foi 1:22, de acordo com a imagem de entrada de corrida. No site do FRC diz 1.23. Foi daí que tirei o valor. Não quer dizer que esteja correcto.:suspicious:[/quote]

Poiss mas esse tempo nao é deste ano....
Reply
ArrayPor acaso foi 1:22, de acordo com a imagem de entrada de corrida. No site do FRC diz 1.23. Foi daí que tirei o valor. Não quer dizer que esteja correcto.:suspicious:[/quote]
lol. o ano passado era brutalmente diferente. fiz 23 na qualify pk era tipo a f1 deste ano, 2 voltas lançadas com race fuel. e na corrida fazia melhor volta no final do stint lol. mas o mod era totalmente diferente mesmo.
Reply
Arraylol. o ano passado era brutalmente diferente. fiz 23 na qualify pk era tipo a f1 deste ano, 2 voltas lançadas com race fuel. e na corrida fazia melhor volta no final do stint lol. mas o mod era totalmente diferente mesmo.[/quote]
Pois, aquilo era o tempo na pista, não do mod.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.187 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.505 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)