Threads: 13
ArrayMiguel, já agora quem são as "peças"? É que mais vale um "enemigo conhecido" que um "amigo por conhecer"... :biggrinbandit:
Um abraço![/quote]
Caro amigo Marco
Felizmente para ti nao tiveste a opurtunidade de ver o que aconteceu no ultimo campeonato....
Quem viu sabe o que se passou e de quem estou a falar... o que nao parece ser o caso do nosso colega António....
Quando digo "peças" acredita que o digo para nao ser mal educado pois o nome correcto nao era esse..
Inimigos .... nao tenho nenhum nem terei... pelo menos aqui nos simuladores virtuais... nao dou significancia para tal atitude..
Amigos sim já fiz alguns graças ao Gosto pelos simuladores e ao Forum!
Abraço!
Threads: 24
Mas o que se passou foi com mudanças de equipas e falar mal da anterior equipa?
Isto é como na vida real, há quem seja engraçado e quem caia em graça... nem todos se dão bem com todos.
Eu sou "amigo" de toda a gente até que demonstrem que não merecem esse estatuto ;-)
Um abraço
ArrayCaro amigo Marco
Felizmente para ti nao tiveste a opurtunidade de ver o que aconteceu no ultimo campeonato....
Quem viu sabe o que se passou e de quem estou a falar... o que nao parece ser o caso do nosso colega António....
Quando digo "peças" acredita que o digo para nao ser mal educado pois o nome correcto nao era esse..
Inimigos .... nao tenho nenhum nem terei... pelo menos aqui nos simuladores virtuais... nao dou significancia para tal atitude..
Amigos sim já fiz alguns graças ao Gosto pelos simuladores e ao Forum!
Abraço![/quote]
Threads: 25
ArrayMas o que se passou foi com mudanças de equipas e falar mal da anterior equipa?
Isto é como na vida real, há quem seja engraçado e quem caia em graça... nem todos se dão bem com todos.
Eu sou "amigo" de toda a gente até que demonstrem que não merecem esse estatuto ;-)
Um abraço[/quote]
Nisso penso que estamos todos de acordo... :amuse:
Do melhor!!!!!
Threads: 131
Como é que uma coisa tão simples... se torna tão complicada... enfim... lol
Threads: 4
Pra manter o forum organizado acho que se devia criar um post onde cada um podia pôr a morada, e outras formas de contacto. Que acham ? :fight:
Threads: 24
Eu estou longe, mas posso por aqui a morada na mesma... ;-)
Threads: 12
ArrayQuem viu sabe o que se passou e de quem estou a falar... o que nao parece ser o caso do nosso colega António....
Abraço![/quote]
eu o ano passado não corri de F1, foi no anterior. E no ano passado nao me pronunciei sobre este campeonato.
Só falei no ano que corri, nos outros calei-me
e isso foi outra historia, mas passou , como tudo passa. não me parece que fugir ao ponto do alexandre va ajudar muito.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 7
Isso ai das moradas e tal... Não sei se alguém já reparou na foto aqui ao lado, mas eu faço parte de uma organização que trata dessas m&#"%& a troco de uns cobres! Não precisam de sujar as mãos....
Agora já sabem... é sempre uma questão de cobres, podem facilmente passar de uma situação de pagante... a alvo :biggrinbandit:
Cuidado!!!
:andarem_ai:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 43
ArrayIsso ai das moradas e tal... Não sei se alguém já reparou na foto aqui ao lado, mas eu faço parte de uma organização que trata dessas m&#"%& a troco de uns cobres! Não precisam de sujar as mãos....
Agora já sabem... é sempre uma questão de cobres, podem facilmente passar de uma situação de pagante... a alvo :biggrinbandit:
Cuidado!!!
:andarem_ai:[/quote]
Mafiosos de Fraque:biggrinbandit:
Threads: 72
A V-OSR apresenta a sua dupla para a seguinte época.
Paulo Baptista (temporário por emprestimo da F1 PT)
e
Rodolfo Silva.