Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 2008 - Inscreve-te!
Daniel o Luís Nabais ja te contactou vai ver as PM caso queiras ser contratado pela FSRT para o lugar do Luís. Cumps.
Reply
Opa sou eu mesmo Antonio! Sabia que te reencontraria por aqui! Estou morando na indonesia agora, fiquei afastado das competi'coes virtuais por 8 meses, e faz duas semanas que comprei o volante dnovo e coloquei internet em casa.
Espero que agente bata bons pegas! Grande abraco!

Duarte j'a respondi a MP. Obrigado pelo convite. aguardo resposta!
[Image: 100vr6.jpg]
Reply
Prazer em rever Daniel.
Daniel é um piloto rapido e experiente.

O Luis é assim meia boca e lerdo, assim como um anta....meio boiola e pegando um poco pra viadage, mas tenha fé.

( LUIS: estive a dizer que tu eras um gajo muita fixe)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayPrazer em rever Daniel.
Daniel é um piloto rapido e experiente.

O Luis é assim meia boca e lerdo, assim como um anta....meio boiola e pegando um poco pra viadage, mas tenha fé.

( LUIS: estive a dizer que tu eras um gajo muita fixe)[/quote]

:12::12::12::12::12::12: Não liguem, o António é um babaca, ainda por cima pega MUITO pra viadage! :23:

O Daniel foi contratado pela Free Spirit Racing Team, irá guiar com o duarte. (espero que guiar não tenha significados obscuros em pt-BR, senão posso ter dito algo muito mau aqui)
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Ca pra min o vinho anda a subir a cabeça do Antonio. Cumps.
Reply
Devido à transferência do João Augusto para a Nova Formula e o Valdemar estar longe de estar preparado para um campeonato destes, a V-OSR está a ponderar a sua participação.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
éssas trocas de equipas... nao sei onde é que eu já vi disso o ano passado.... provavelmente sai outro post a dizer mal de alguém ou a difamar a anterior equipa...
peço desculpa pois nao é nada comigo nem quero saber disso para nada.. mas acho que já deu para conhecer as peças que cá andam... e é ésse o motivo pelo qual Nao participarei mais nestes campeonatos!
Reply
Eu apenas fiz um anuncio. Respeito totalmente a mudança dele, apesar de não compreender o entusiasmo inicial para depois mudar de equipa. Difamar, só pode ele difamar, visto que ele está dentro da Vitamina há perto de meio ano com 0 corridas feitas, meio por culpa dele, que não podia, a outra metade por não haver campeonato. Mas ainda bem que antes do campeonato do que no decorrer dele.

Arrayéssas trocas de equipas... nao sei onde é que eu já vi disso o ano passado.... provavelmente sai outro post a dizer mal de alguém ou a difamar a anterior equipa...
peço desculpa pois nao é nada comigo nem quero saber disso para nada.. mas acho que já deu para conhecer as peças que cá andam... e é ésse o motivo pelo qual Nao participarei mais nestes campeonatos![/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Miguel, já agora quem são as "peças"? É que mais vale um "enemigo conhecido" que um "amigo por conhecer"... :biggrinbandit:

Um abraço!

Arrayéssas trocas de equipas... nao sei onde é que eu já vi disso o ano passado.... provavelmente sai outro post a dizer mal de alguém ou a difamar a anterior equipa...
peço desculpa pois nao é nada comigo nem quero saber disso para nada.. mas acho que já deu para conhecer as peças que cá andam... e é ésse o motivo pelo qual Nao participarei mais nestes campeonatos![/quote]
Reply
O Alexandre Caetano fez uma declaração exemplar, pra mim. Viu as coisas e decidiu, atempadamente. teve uma atitude de manager responsável . não entendo como é que ainda por cima é criticado. Não me entra.

e não devo nada ao Caetano.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)