Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Ohhh meu amigo desculpa lá...

Quem começou a desrespeitar aqui alguém foste tu....

Se tens o minimo de consciencia sabes bem que isso num é verdade, pra começar os piões que faço ou deixo de fazer é um problema meu, tu não sabes de onde vim e que tempo tinha pra tentr uma volt, mas julgas que sou de ferro ou quê???? Depois, é normal que não dominando ainda muito bem a série que cometa erros.... por agora ainda posso cometer, me desculpa se bateste, mas foi mais por azelhice tua, com mais um bocado de calm tinhas passado limpo, não te venhas desculpar com os outros...

Quando se tem um atrasado é normal que se perca algum tempo, e todos estão conscientes disso, até porque nunca sabes o que o outro vai fazer....

E pra arrumar com isso duma vez, te desejo muita sorte e que nunca te aconteça o mesmo...

E pra acabar, estava decidido há muito que este campeonato ainda é muita areia po meu caminhão, mas tu é que deves ter cuidado pra não andar sempre fora das qualificações... eu tou calmo, porque isso pra mim é pra mais daqui a algum tempo, eu tenho o jogo a cerca de 2 meses, é normal que ainda não o domine completamente...

Agora por favor ganha um bocado de calma, e tenta compreendes os outros com alguma dose de ponderação e respeito....

Um bem haja e boa sorte
ja se sabe para quando nova corrida de preparação? ja agora nisso de pilotos mais jovens gostav de saber quem e que idade tem..sem querer ser rude e que eu tambem so jove.
ArrayOhhh meu amigo desculpa lá...

Quem começou a desrespeitar aqui alguém foste tu....

Se tens o minimo de consciencia sabes bem que isso num é verdade, pra começar os piões que faço ou deixo de fazer é um problema meu, tu não sabes de onde vim e que tempo tinha pra tentr uma volt, mas julgas que sou de ferro ou quê???? Depois, é normal que não dominando ainda muito bem a série que cometa erros.... por agora ainda posso cometer, me desculpa se bateste, mas foi mais por azelhice tua, com mais um bocado de calm tinhas passado limpo, não te venhas desculpar com os outros...

Quando se tem um atrasado é normal que se perca algum tempo, e todos estão conscientes disso, até porque nunca sabes o que o outro vai fazer....

E pra arrumar com isso duma vez, te desejo muita sorte e que nunca te aconteça o mesmo...

E pra acabar, estava decidido há muito que este campeonato ainda é muita areia po meu caminhão, mas tu é que deves ter cuidado pra não andar sempre fora das qualificações... eu tou calmo, porque isso pra mim é pra mais daqui a algum tempo, eu tenho o jogo a cerca de 2 meses, é normal que ainda não o domine completamente...

Agora por favor ganha um bocado de calma, e tenta compreendes os outros com alguma dose de ponderação e respeito....

Um bem haja e boa sorte[/quote]
Valdemar, eu estou calmo, acredita.

Eu jogo há 1 mês e meio. Não é por ser inexperiente. Não é por cometer erros e fazer piões. Isso é normal, a inexperiência tem disso, também cometo erros e faço piões de vez em quando... É pela atitude, pelo facto de saberes que não acompanhas os mais rápidos do que tu e no entanto manténs-te 5 curvas à frente deles sem os deixares passar, quando nas regras está explícito máximo de 3 curvas. Já te disse 1x e digo novamente: Eu tive muita calma mesmo, nem te tentei passar por dentro nem forçar para evitar acidente. O facto de teres querido forçar tanto o teu lugar à minha frente, apesar de atrás na classificação, foi o que provocou o acidente.

Porque não páras para pensar um bocadinho, que é só de ti que várias pessoas se queixam por não deixares passar, por forçares e provocares acidentes, coisas desse tipo? Já paraste para pensar que a culpa se calhar é mesmo tua? Ou se calhar azelhice foi minha, não devia ter andado 5 curvas atrás de ti, a largar o pedal para não te bater e devia ter compreendido que desrespeitar as regras é comum e algo que deve ser tratado com normalidade.

Continuo a dizer, nunca te desrespeitei, apenas disse a verdade, que continuo a dizer, que, nesta altura o F1 é muita areia para o teu camião e para este campeonato és um piloto muito mau e desrespeitador das regras.

E não, não é normal perder tempo com um piloto atrasado, por mais do que 1 ou 2 curvas. Vê as corridas de F1 oficiais e vê ao que me refiro. Só acontece perder tempo se apanharem um piloto a meio duma curva, mas mal acabe a curva, o piloto atrasado afasta-se e deixa passar. UMA, não CINCO. A diferença é notória. No máximo pode acontecer apanhar-se uma série de curvas e contracurvas, mas nunca ultrapassam as 3, por algum motivo é... No entanto, tu apanhaste rectas, curvas, tudo e nunca facilitaste, era só abrandares um bocado. Ambos os pilotos têm que ter cuidado, eu tive, tu não e foi o que deu.

Acho que inexperiência pode ser desculpa para algumas coisas, mas para falta de bom senso não é certamente.

De qualquer forma, se vais participar, desejo-te boa sorte e que melhores bastante a tua atitude em pista. Enquanto não o fizeres, o meu desejo é o mesmo do post acima.

Cumprimentos
[Image: assinaturasonic.jpg]
Peço desculpa pela opinião,mas não podiam resolver isso em privado?
ArrayPeço desculpa pela opinião,mas não podiam resolver isso em privado?[/quote]
Tens razão. As minhas desculpas, não voltarei a falar disto no tópico.

ValSenninha, por mim está o assunto terminado. Caso queiras mais alguma coisa, utiliza PM.

Abraços
[Image: assinaturasonic.jpg]
Vamos lá ter calma malta... Calma nunca fez mal a ng. Há que aprender, respeitar, compreender... etc (tdos esses verbos com um bom significado..)

Não queiram estragar um campeonato ainda antes de ele ter começado! Bom senso, sensibilidade e objectividade é o que mais se pede!

Stay Cool!
[Image: 17532689de1.jpg]

#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Concordo, faz parte tb das regras não discutir estes assuntos em publico ;-)

Eu sei o que é estar a treinar durante uma semana, 2 a 3 horas por dia... para depois a corrida ficar estragada num instante.... e o pior é quando esse instante é causado por terceiros.... mas que se pode fazer senão tomar um banho de agua fria!?!?!?! :biggrinbandit:

Calma pessoal!

ArrayPeço desculpa pela opinião,mas não podiam resolver isso em privado?[/quote]
ArrayClaro que vou pra outra.... achas que ia perder a oportunidade de fazer m$%$%????

Sabes bem o que se passou... eu não consegui sair da pista podias ter esperado um bocado, mas a ânsia dá nisso..... Um bocado de low profile num te ficava nada mal....

Se eu quisesse complicar te fazia perder mais tempo e sabes bem disso... posso até ser muito mau, mas num me vejo a querer desrespeitar ninguém... aquilo foi um azar e foi mais teu que meu....

Mas enfim, e o Burro sou eu????? EU, o burro sou eu????

EHEHEHHEHEHEHE[/quote]

Chegou o Ranger do Texas ao forum...... :gun2: :help:

Mas tu vens aqui ensinar a missa ao padre..... eu a pensar que as festas pascais já tinham passado. :wondering:

Ontem chegas a meio da qualificação começas logo a fazer peões e a estorvar toda a gente. E agora eu pergunto-te: Como queres voltar a chatear o Luis Nabais se nem capacidade tens pra rodar atrás do ultimo? Ai coitado.... só tens o jogo á 2 meses? com 2 meses de jogo o Joquim Cabral já ia aos podios, e o Sergio Sousa com uma semana já ganhou uma corrida.... E o burro afinal que é? Sou eu?:crazy:

Tu em vez de pedires desculpas a TODA a gente ainda vens mandar postas... E com toda a certeza que vais competir, mas quem te disse que tu vais correr? Como já deves ter reparado, não deves ter muitos amigos aqui no forum, e por isso um Vote-Ban pode-te perfeitamente mandar de volta prás planicies do Texas, jogar NeedForSpeed e burnout com o cowboys da zona.

"A tua sorte é que ainda nos vais fazendo rir", como diria o azeitolas. :biggrinbandit:

Vamos é treinar pra pre-qualificação......:racer:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Nao vai haver outra corrida pa testar o carpack? se não gostava d saber se o sever ja ta em pre qualificação?
ArrayEu sei o que é estar a treinar durante uma semana, 2 a 3 horas por dia... para depois a corrida ficar estragada num instante.... e o pior é quando esse instante é causado por terceiros....[/quote]

Engraçado. Eu acho muito pior quando quando esse instante é causado por nós mesmos. :confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)