Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
ArrayO ano passado? Tenho, é a minha opinião. Lembras te o Paulo baptista e Nuno Basto?[/quote]
Lembro. Mas esses não faziam mal a ninguém. Lembro-me bem é de um João Augusto que varria os carros que tavam à sua frente na 1ª curva.:rolleyes:
ArrayLembro. Mas esses não faziam mal a ninguém. Lembro-me bem é de um João Augusto que varria os carros que tavam à sua frente na 1ª curva.:rolleyes:[/quote]
Sim, é verdade... esta altura não aprendi muita coisa. Quanto a eles, tinha muita dificuldade em passar quando receberam o sinal da banheira azul em quase todas as provas.
Não se aflijam. Já se confirmou, o Valdemar não vai correr. A má notícia é que mais uma equipa saiu do campeonato, devido a isso...
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArraySim, é verdade... esta altura não aprendi muita coisa. Quanto a eles, tinha muita dificuldade em passar quando receberam o sinal da banheira azul em quase todas as provas.[/quote]
Vamos esperar pela primeira corrida para ver. Nas situações de bandeiras azuis é sempre complicado e neste circuito ainda mais. Tem que haver alguma calma por parte de quem vai a dobrar também.:blink1:
Verdade seja dita, também já vi pilotos que me íam dobrar muito próximos de mim e só quando estavam mesmo quase a ultrapassar é que a bandeira apareceu. Felizmente sou muito cuidadoso e facilitei, mas imagino que em pilotos com menos experiência possa não ser fácil de identificar quem vem atrás, quando muitos nem sabem que o LCD tem várias funções...
HAHAHAHAHAHAH...

Tão mau???

Se não tentasse respeitar ainda perdias mais tempo....

Mas relaxa ainda tenho tempo de melhorar.... mas vais ter que me aturar no campeonato... e a fazer pior.... EHEHEHHEHEHEHE

Boa sorte.....

ArrayAlguém me responda a uma coisa, por favor.

O Valdemar não vai participar no campeonato, pois não? Nunca vi um piloto tão mau e tão desrespeitador... Fiquei-lhe com um pó, ontem...[/quote]

Nunca disse que não podes melhorar, mas certamente nesta altura o campeonato de F1 não é para ti. E tu vais ver isso nas corridas, pois a correres assim, venham os 105%:biggrinbandit:

Mas afinal sempre vais participar? A tua equipa acabou, de acordo com o Alexandre Caetano, o que é uma pena. Vais para alguma outra ?

ArrayHAHAHAHAHAHAH...

Tão mau???

Se não tentasse respeitar ainda perdias mais tempo....

Mas relaxa ainda tenho tempo de melhorar.... mas vais ter que me aturar no campeonato... e a fazer pior.... EHEHEHHEHEHEHE

Boa sorte.....[/quote]
Claro que vou pra outra.... achas que ia perder a oportunidade de fazer m$%$%????

Sabes bem o que se passou... eu não consegui sair da pista podias ter esperado um bocado, mas a ânsia dá nisso..... Um bocado de low profile num te ficava nada mal....

Se eu quisesse complicar te fazia perder mais tempo e sabes bem disso... posso até ser muito mau, mas num me vejo a querer desrespeitar ninguém... aquilo foi um azar e foi mais teu que meu....

Mas enfim, e o Burro sou eu????? EU, o burro sou eu????

EHEHEHHEHEHEHE

ArrayNunca disse que não podes melhorar, mas certamente nesta altura o campeonato de F1 não é para ti. E tu vais ver isso nas corridas, pois a correres assim, venham os 105%:biggrinbandit:

Mas afinal sempre vais participar? A tua equipa acabou, de acordo com o Alexandre Caetano, o que é uma pena. Vais para alguma outra ?[/quote]
ArrayMas afinal sempre vais participar? A tua equipa acabou, de acordo com o Alexandre Caetano, o que é uma pena. Vais para alguma outra ?[/quote]
Não tens nada a ver com isso. Que falta de respeito... :rolleyes:

Vamos la ter calma
ArrayClaro que vou pra outra.... achas que ia perder a oportunidade de fazer m$%$%????

Sabes bem o que se passou... eu não consegui sair da pista podias ter esperado um bocado, mas a ânsia dá nisso..... Um bocado de low profile num te ficava nada mal....

Se eu quisesse complicar te fazia perder mais tempo e sabes bem disso... posso até ser muito mau, mas num me vejo a querer desrespeitar ninguém... aquilo foi um azar e foi mais teu que meu....

Mas enfim, e o Burro sou eu????? EU, o burro sou eu????

EHEHEHHEHEHEHE[/quote]
Desculpa lá, mas deves estar a gozar, só pode!

Tu vês-me atrás de ti por várias curvas, pelo menos umas 4 ou 5, levas bandeira azul, tens mais é que abrandar numa recta, faz parte das regras. Eu vim cauteloso atrás de ti, senão tinha-te passado mais cedo, mas arriscava-me a bater em ti, coisa que aconteceu na mesma, devido a não teres respeitado a bandeira azul e teres travado tão mal na curva mesmo à minha frente, que até viraste o carro todo...

Acredita que low profile tenho eu, pois sou o primeiro a admitir que sou um novato que está a aprender, mas não tenho paciência para faltas de respeito como as tuas. Não só dizes que respeitas, quando todos vimos tu a fazeres peões na qualificação, a atrapalhar uma pessoa e mais algumas durante a corrida por não respeitares as regras. Se fosse só eu a ver isso e a dizer o que disse, mas não sou.
Além disso, ainda dizes frases como "achas que ia perder a oportunidade de fazer m$%$%????" ? Sinceramente, se eu fosse algum admin, tinhas destino certo...

Além disso, partes para ofensas, coisa que eu não fiz. A partir do momento em que me desrespeitas dessa forma, perdeste toda a réstia de respeito que podias ter.

Lamento imenso que vás participar no campeonato, desejo sinceramente que nunca te qualifiques, em honra dum espectáculo de campeonato.

Por mim o assunto está concluído.

Cumprimentos.

ArrayNão tens nada a ver com isso. Que falta de respeito... rolleyes.gif[/quote]
Não percebi essa... foi uma pergunta perfeitamente normal. Que eu saiba quem não tinha nada a ver com o facto de eu ter feito a pergunta és tu... Ele responde se quiser, não posso nem quero obrigá-lo a nada. Não vejo qualquer falta de respeito na pergunta. Vejo é nas respostas dele.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)