Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
Nuno,

Vê este post nos foruns do GTPlanet. Sem isto não se percebe patavina do que lá está escrito... :23:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Falo pelo que vi no video da demo, postado no RSC.
Tirando os excelentes gráficos... a física e o som pareceram-me exactamenet iguais ao GT4. Aliás, o próprio pessoal da Polyphony sempre disse que para meter damage tinham de fazer um engine novo. Ou seja, não há engine novo.
Há sim muito marketing...e do bom.
Reply
http://playstation.ptgamers.com/noticia....ticia=3176
ArrayGT5 Prologue com Ferrari F1<!--sizec--><!--/sizec-->

A versão europeia de Gran Turismo 5 Prologue, a ser disponibilizada no dia 26 de Março, vai ter uma surpresa de peso para os jogadores. Ou melhor, uma surpresa de alta velocidade.

Para além dos carros “normais”, Prologue vai contar com um Ferrari F2007, carro de Fórmula 1. As imagens mostram que a modelação está soberba, à imagem dos restantes bólides. Não irá faltar por aqui a análise a este Prologue, e relembramos que Gran Turismo 5 apenas deverá ser lançado lá para 2009.[/quote]
Já estava a espera... :blink1:
Reply
O meu GT5 Prologue ja ta encomendado hehe. Cumps.
Reply
Possivelmente será o primeiro GT que não vou comprar nem acabar...Só vi videos e o que posso dizer e que graficamente está muito bom...Quanto a &quot;realismo&quot; certamente não é a referencia, mas consegue aproximar bastante bem o nosso sofa as sensações de uma corrida e penso que esse é o objectivo principal (falando das series anteriores) sempre num contexto muito próprio...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
alguem ja tem o GT5P?

chegou ontem a casa e so tive tempo de uma corrida. Muito bom visualmente, mas falta testar o resto...logo que possa aumento o meu report ;)
Reply
Arrayalguem ja tem o GT5P?

chegou ontem a casa e so tive tempo de uma corrida. Muito bom visualmente, mas falta testar o resto...logo que possa aumento o meu report ;)[/quote]

Comprei o meu à 2 dias Marco. Surpreendeu-me bastante a nivel das fisicas, não são como a maior parte de pessoal daqui pensa. Nos bolides mais potentes, neste caso os americanos que são os que testei, dá trabalho para controla-los, perdem mt a tracção e mm nas ovais não é sempre prego a fundo. Portanto acho que devem experimentar antes de darem opiniões.

No que se falava relativamente a travagem, não me pareceu irrealista (distância de travagem), mas de facto é simples segura-lo mm em travagem, não foge mt. As reduçoes é que não estão mt bem: o motor não estoura (como a versao prologue nao tem danos há desculpa) mas de certeza que acrescentam na versao final. No entanto se fizermos grandes reduçoes, pelo menos no nissan GTR como aumentam mt as rotaçoes ele nem trava (ou melhor trava pouco) e segue em frente. Isto é a minha analise, mas como tb nao sou mt entendido dou espaço ao Marco para mandar mais umas postas.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Eu &quot;saquei&quot; a demo do GT5 Prologue mal esta ficou disponível na &quot;PS Store&quot; japonesa. E pelo que pude ver corroboro a opinião do Nuno. A física já não é a mesma coisa que estavamos habituados nos GTs anteriores.

É certo que só experimentei com o comando six axis, por isso não possuo dados para o comparar com os sims em que utilizo volante.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
ontem fiz mais um testezito, desta vez numa pista em condiçoes (Suzuka). O que posso dizer é que fiquei agradavelmente surpreendido. O Focus ST, que é o que uso neste momento, tem um comportamento condizente com um traçao dianteira. A frente escorrega qd se acelera em demasia, a travagem fica descompensada se travar a meio da curva, e como diz o Nuno, a travagem não é assim tao linear. Se falhar o ponto de travagem, vou a gravilha (e tb la nao é facil tirar o carro).

A nivel de graficos notei um pequeno bug, ou nao. Nos espelhos ainda nao tem implementado o reflexo de todo o cenario (apenas carros e pista), e nos replays, ao fazer zoom, nas passagens rapidas é notorio, se bem q momentaneo, uma leve pixelizaçao. De resto, nada a acrescentar...muito bom
Reply
Arrayontem fiz mais um testezito, desta vez numa pista em condiçoes (Suzuka). O que posso dizer é que fiquei agradavelmente surpreendido. O Focus ST, que é o que uso neste momento, tem um comportamento condizente com um traçao dianteira. A frente escorrega qd se acelera em demasia, a travagem fica descompensada se travar a meio da curva, e como diz o Nuno, a travagem não é assim tao linear. Se falhar o ponto de travagem, vou a gravilha (e tb la nao é facil tirar o carro).

A nivel de graficos notei um pequeno bug, ou nao. Nos espelhos ainda nao tem implementado o reflexo de todo o cenario (apenas carros e pista), e nos replays, ao fazer zoom, nas passagens rapidas é notorio, se bem q momentaneo, uma leve pixelizaçao. De resto, nada a acrescentar...muito bom[/quote]

E quanto aquela coisa de com um carro tração traseira e com 1000cv, arrancar a derreter pneu e a traseira nem estremecer? Se der vai também a laguna seca e nos &quot;esses&quot; que descem muito, atravessa o carro na descida e faz um burnout a ver se a traseira descai. Esses eram os erros mais abusaditos que os outros tinham.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.211 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.427 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.009 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump: