25-03-2008, 01:07 AM
|
Corridas de Pré-Temporada
|
|
25-03-2008, 01:14 AM
que corrida...
Falsa Partida... depois quando vou à box passei o limite.... duas paragens nao programadas...no inicio da corrida e chego em 4º no final Ja agora....melhor comportamento em pista, agora resta saber se é só pela pista ser facil PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
25-03-2008, 01:26 AM
Sergio andou muito, e o G. Silva que não é o Gomes, também. Boa corrida no começo, disputas, João Augusto tocando rodas com os outros carros tentando se defender. Corrida bonita!
Xico, essas coisas acontecem. Acidentes de corrida. Rodei numa curva onde nunca tinha rodado naquelas condições - quero dizer, que fazendo a curva naquela velocidade não havia rodado antes, ou seja, não esperava -, e dois carros estavam atrás. Um passou, o outro eras tu hehehehehehe... Uma pena. Mas uma pergunta: quando termina a volta de apresentação, o jogo não ajusta os carros à grelha nao? Tipo, se paras 2 metros antes ou depois, ou fora do quadro vermelho, na hora que o sinal dá a primeira luz vermelha o carro 'salta' pro lugar correto, não? Preciso aprender urgente quê signfica cada termo do setup. Se eu soubesse onde tirar um pouco da força motriz na aceleração, com aquela história de diferencial e Preload, ou sei lá onde se mexe nisso, dava pra andar um pouquinho melhor. Ainda tenho que aprender muito, mas pelo menos este ano está melhor que o ano passado. O que ainda não entendo, é por quê o pessoal não consegue controlar os hormônios na primeira volta hehehehe... se são 67, precisa mesmo disputar TUDO na primeira curva? Sei lá, uma coisa é o mundo real, outra é a simulação, em um jogo em que as reações não são tão naturais como num carro normal. Quem está largando do quinto pra trás, não precisava ir com tanta sede ao pote, creio eu. É nessas que acontecem as batidas e estropeios da primeira volta. Abraços e boa semana a todos.
25-03-2008, 11:49 AM
Estive a ver o replay. Tenho de dizer ao Sergio que esteve brilhante. É o mais novo, é jovem, já não sou o mais novo! :noworry::cheesy: Felizmente consegui defender a minha posição. Aquele pião, tens de ter calma porque ainda faltava muitas voltas. Mas de qualquer forma, estiveste muito bem! Lutamos muito apesar de eu não ter sido muito rápido no ultimo sector. Parabens :fixe:
25-03-2008, 12:02 PM
(This post was last modified: 25-03-2008, 12:03 PM by Luis Nabais.)
Alguém me responda a uma coisa, por favor.
O Valdemar não vai participar no campeonato, pois não? Nunca vi um piloto tão mau e tão desrespeitador... Fiquei-lhe com um pó, ontem...
25-03-2008, 12:21 PM
ArrayAlguém me responda a uma coisa, por favor.
O Valdemar não vai participar no campeonato, pois não? Nunca vi um piloto tão mau e tão desrespeitador... Fiquei-lhe com um pó, ontem...[/quote] Oh Luís... Comecou a conduzir ha muito pouco tempo, está a aprender ainda. Não te esquecas do ano passado! Este ano está bastante melhor pelo que estou a ver! :noworry:
25-03-2008, 12:24 PM
(This post was last modified: 25-03-2008, 12:25 PM by Luis Nabais.)
ArrayOh Luís... Comecou a conduzir ha muito pouco tempo, está a aprender ainda. Não te esquecas do ano passado! Este ano está bastante melhor pelo que estou a ver! noworry.gif[/quote]
Aprender é uma coisa... ignorar regras e desrespeitar, sem ter cuidado, é outra... Vejo muita gente a aprender, onde me incluo, no entanto, o único que faz peões na qualificação (sim, ele pôs-se a fazer peões ontem na qualificação, onde atrapalhou um piloto que não cheguei a ver quem era) e ignora bandeiras azuis durante várias curvas, provocando acidentes, é ele! Um piloto desses não deve estar num campeonato deste tipo.
25-03-2008, 12:51 PM
Tem calma. Ainda estamos pre-temporada e estás a fazer queixas. Se tens queixas, fala com admin e não aqui.
25-03-2008, 01:00 PM
ArrayOh Luís... Comecou a conduzir ha muito pouco tempo, está a aprender ainda. Não te esquecas do ano passado! Este ano está bastante melhor pelo que estou a ver! :noworry:[/quote]
Tens a certeza?:suspicious:
25-03-2008, 01:07 PM
ArrayTens a certeza?:suspicious:[/quote]
O ano passado? Tenho, é a minha opinião. Lembras te o Paulo baptista e Nuno Basto? |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
Users browsing this thread: 1 Guest(s)

PTCS 2008 - 2009 - 2010