Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Ai meus deus, é preciso de ser tão BURRO!!! Estava à frente e acabou a gosalina. Nessa volta ia para à box mas fiquei parado a 1 km da box!!! ahah :biggrinbandit::biggrinbandit:
Fiz falsa partida e acabou a corrida. Nada de stop n go. simplesmente bandeira preta. Andei ali umas voltas a tentar fazer stop n go mas tive que encostar. tive que desistir. paciência! :notrust:

Se eu tivesse percebido logo que era bandeira preta tinha encostado mais cedo e não tinha desfeito a traseira ao Porteiro depois dum pião dele.

Não devia ser stop n go em vez de bandeira preta? :rtfm::blink:

Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Quero aqui deixar o meu pedido de desculpas pelo toque que dei no inicio da corrida ,penso ter sido ao João Oliveira.
As minhas desculpas ainda tentei fugir do teu carro mas nao deu ,
Noel
ArrayFiz falsa partida e acabou a corrida. Nada de stop n go. simplesmente bandeira preta. Andei ali umas voltas a tentar fazer stop n go mas tive que encostar. tive que desistir. paciência! :notrust:

Se eu tivesse percebido logo que era bandeira preta tinha encostado mais cedo e não tinha desfeito a traseira ao Porteiro depois dum pião dele.

Não devia ser stop n go em vez de bandeira preta? :rtfm::blink:[/quote]

deve ser mais uma da MMG. :blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Aqui a pensar com os meus botões... talvez tenha sido por ter feito marcha a tras a tentar por o carro no sitio outra vez. mas como não tenho o replay não posso tirar isso a limpo. Não me lembro se fiz mas é uma possibilidade... se alguém me pudesse dizer agradecia.
Parabém Sergio. Ganhaste! Sangue na guelra 1 - Velharada - 0 :fixe:
Parece que não era bandeira preta e sim um pass throug. só precisava passar pela box sem parar! :wheelchair::sorry::oops::lol2::lol::inv::fryingpan::fight::bounce:
Desculpa Xico pelo toque que te dei na T1 :wondering:

Pessima largada a minha, ao travar consegui escapar da trazeira um mas fui embater no teu lado direito...

Ainda por cima tens o azar de apanhares o Porteiro ali.. que grande azar pá!!! :-(

Tiveste um stop and go ou um drive trough?

Desculpa uma vez mais...

ArrayFiz falsa partida e acabou a corrida. Nada de stop n go. simplesmente bandeira preta. Andei ali umas voltas a tentar fazer stop n go mas tive que encostar. tive que desistir. paciência! :notrust:

Não devia ser stop n go em vez de bandeira preta? :rtfm::blink:[/quote]
ArrayParece que não era bandeira preta e sim um pass throug. só precisava passar pela box sem parar! :wheelchair::sorry::oops::lol2::lol::inv::fryingpan::fight::bounce:[/quote]

Disso a MMg não tem culpa.......acho :rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Os meus parabéns ao meu "subordinado" da Free Spirit e estreante Sérgio Sousa, pela 1ª vitória na 1ª participação.

Enfim, foi uma corrida cheia de azares, muitos deles chamados Valdemar Domingos... 2 piões à minha frente, o 2º porque não respeitou bandeira azul e travou mal numa curva fechada, nos quais bati-lhe nos dois, ficando a corrida toda com a asa da frente a amarelo, mesmo em repair all nunca ficou reparada... como tal, foi a corrida toda a arrastar-me, com o carro a fugir de frente, sem conseguir lutar por mais.

No início da corrida, ainda tive uma grande luta, quanto estava em 3º, com o Ricardo Pimentel e o João Oliveira. Boas voltas com várias ultrapassagens:fixe:

Grande abraço e esperamos pela tal prova para testar o carpack.
[Image: assinaturasonic.jpg]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)