Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Em revista (vol.2)
Muito bem, João. Continua assim!!! :fixe:
Reply
ArrayMiudo???

Só pelo trabalho k faz... é Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo se faz favor.... :P

JÁ AGORA.... deve ser erro meu concerteza mas nao consigo visualizar o vol 2.... sempre que tento vai para o vol 1 precisava de uma ajudazinha... é possivel?
Obrigado....
humm Miudo.... ora esta...![/quote]

Queres uma ajuda? desliga o jogo dos tirinhos e olha para o que estas a fazer :noworry:

Barbosa mais uma vez obrigado pelo trabalho, dedicacao e tempo gasto connosco :biggrinbandit: You are a :alien: como diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:
Reply
Arraycomo diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:[/quote]

:34:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayQueres uma ajuda? desliga o jogo dos tirinhos e olha para o que estas a fazer :noworry:

Barbosa mais uma vez obrigado pelo trabalho, dedicacao e tempo gasto connosco :biggrinbandit: You are a :alien: como diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:[/quote]

LOL

Jonny tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P
Reply
ArrayLOL

Jonny tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P[/quote]

Eu estou a ver com o firefox :23:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
ArrayEu estou a ver com o firefox :23:[/quote]

também eu :biggrinbandit: pronto ta bem...é o teu filho que anda ai com a cadeira a bater-te nos bracos e tu nao consegues chegar ao site direito... ok ok :suspicious:
Reply
Array...tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P[/quote]
WTF? Só uso o Firefox, apenas lanço o MSIE para ver se está tudo certo também neste browser.
Sugestão: acede ao link, e clica no botãozinho Recarregar do Firefox.
No entanto, isso deve ser resultado dos vírus e spywares com que costumas artilhar o PC:cheesy:.
+--------------------------------------------------+
Obrigado pelas vossas palavras. Devo a todos os que por aqui andam o facto de conseguir produzir os conteúdos. Foi com muitos deles que aprendi o pouco que consigo fazer.
Reply
ArrayMiudo???

Só pelo trabalho k faz... é Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo se faz favor.... :P

JÁ AGORA.... deve ser erro meu concerteza mas nao consigo visualizar o vol 2.... sempre que tento vai para o vol 1 precisava de uma ajudazinha... é possivel?
Obrigado....
humm Miudo.... ora esta...![/quote]

Oppps :biggrinbandit: Tem razao...desculpe-me Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo e o Sr.Dr.Prof.Eng. PAI :biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
ArrayWTF? Só uso o Firefox, apenas lanço o MSIE para ver se está tudo certo também neste browser.
Sugestão: acede ao link, e clica no botãozinho Recarregar do Firefox.
No entanto, isso deve ser resultado dos vírus e spywares com que costumas artilhar o PC:cheesy:.
+--------------------------------------------------+
Obrigado pelas vossas palavras. Devo a todos os que por aqui andam o facto de conseguir produzir os conteúdos. Foi com muitos deles que aprendi o pouco que consigo fazer.[/quote]

Já agora, JPC... ficaste uns anos mais jovem nessa foto do avatar, rapaz!
Deve ser porque fizeste a barba... :cheesy::noworry:
Reply
ya voces tinham razao.... parece que tava quadrado... a dica do JPC Barbosa resolveu o problema... enfim... coisas de noob...:embarrest:

quanto ao trabalho do JPC é mais uma vez excelente... de realçar que qualquer membro e nao membro do forum pode ter acesso e saber o que se passa nas corridas mesmo nao fazendo parte delas e isso é muito bom para todos.. pois noutros simuladores nunca sei o que se passa e quem sao os intervenientes..:suspicious:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Em revista (vol.1) João Barbosa 15 5.882 03-03-2008, 12:04 PM
Last Post: Sandro Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)