24-03-2008, 12:48 PM
Muito bem, João. Continua assim!!! :fixe:
|
Em revista (vol.2)
|
|
24-03-2008, 12:48 PM
Muito bem, João. Continua assim!!! :fixe:
24-03-2008, 03:36 PM
ArrayMiudo???
Só pelo trabalho k faz... é Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo se faz favor.... :P JÁ AGORA.... deve ser erro meu concerteza mas nao consigo visualizar o vol 2.... sempre que tento vai para o vol 1 precisava de uma ajudazinha... é possivel? Obrigado.... humm Miudo.... ora esta...![/quote] Queres uma ajuda? desliga o jogo dos tirinhos e olha para o que estas a fazer :noworry: Barbosa mais uma vez obrigado pelo trabalho, dedicacao e tempo gasto connosco :biggrinbandit: You are a :alien: como diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:
24-03-2008, 03:40 PM
Arraycomo diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:[/quote]
:34: Do melhor!!!!!
24-03-2008, 03:59 PM
ArrayQueres uma ajuda? desliga o jogo dos tirinhos e olha para o que estas a fazer :noworry:
Barbosa mais uma vez obrigado pelo trabalho, dedicacao e tempo gasto connosco :biggrinbandit: You are a :alien: como diria o xico: allright!!! :biggrinbandit:[/quote] LOL Jonny tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P
24-03-2008, 04:06 PM
ArrayLOL
Jonny tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P[/quote] Eu estou a ver com o firefox :23: Do melhor!!!!!
24-03-2008, 04:30 PM
ArrayEu estou a ver com o firefox :23:[/quote]
também eu :biggrinbandit: pronto ta bem...é o teu filho que anda ai com a cadeira a bater-te nos bracos e tu nao consegues chegar ao site direito... ok ok :suspicious:
24-03-2008, 05:34 PM
Array...tenta ver o site com o FireFox como eu estava a fazer e nao consegues ver o vol 2 só mesmo com o internet explorer é que se consegue... :P[/quote]
WTF? Só uso o Firefox, apenas lanço o MSIE para ver se está tudo certo também neste browser. Sugestão: acede ao link, e clica no botãozinho Recarregar do Firefox. No entanto, isso deve ser resultado dos vírus e spywares com que costumas artilhar o PC:cheesy:. +--------------------------------------------------+ Obrigado pelas vossas palavras. Devo a todos os que por aqui andam o facto de conseguir produzir os conteúdos. Foi com muitos deles que aprendi o pouco que consigo fazer.
24-03-2008, 09:07 PM
ArrayMiudo???
Só pelo trabalho k faz... é Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo se faz favor.... :P JÁ AGORA.... deve ser erro meu concerteza mas nao consigo visualizar o vol 2.... sempre que tento vai para o vol 1 precisava de uma ajudazinha... é possivel? Obrigado.... humm Miudo.... ora esta...![/quote] Oppps :biggrinbandit: Tem razao...desculpe-me Sr.Dr.Prof.Eng. Miudo e o Sr.Dr.Prof.Eng. PAI :biggrinbandit::biggrinbandit:
25-03-2008, 09:06 PM
ArrayWTF? Só uso o Firefox, apenas lanço o MSIE para ver se está tudo certo também neste browser.
Sugestão: acede ao link, e clica no botãozinho Recarregar do Firefox. No entanto, isso deve ser resultado dos vírus e spywares com que costumas artilhar o PC:cheesy:. +--------------------------------------------------+ Obrigado pelas vossas palavras. Devo a todos os que por aqui andam o facto de conseguir produzir os conteúdos. Foi com muitos deles que aprendi o pouco que consigo fazer.[/quote] Já agora, JPC... ficaste uns anos mais jovem nessa foto do avatar, rapaz! Deve ser porque fizeste a barba... :cheesy::noworry:
25-03-2008, 09:52 PM
ya voces tinham razao.... parece que tava quadrado... a dica do JPC Barbosa resolveu o problema... enfim... coisas de noob...:embarrest:
quanto ao trabalho do JPC é mais uma vez excelente... de realçar que qualquer membro e nao membro do forum pode ter acesso e saber o que se passa nas corridas mesmo nao fazendo parte delas e isso é muito bom para todos.. pois noutros simuladores nunca sei o que se passa e quem sao os intervenientes..:suspicious: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Em revista (vol.1) | João Barbosa | 15 | 5.882 |
03-03-2008, 12:04 PM Last Post: Sandro Costa |
|