Threads: 3
Ola sou o Nuno e acabei de me registar no vosso forum. Eu e o meu irmao acabamos de constituir equipa para participar no campeonato 2008 FSR -WSPRO. Somos a equipa "Team Swift Racing". Sei q ha bastantes equipas PT e espero um bom convivio com todos e q possamos contribuir para o mundo do Simracing.
cumprimentos.
Threads: 25
Bem vindo e boa sorte! :fixe:
Tambem há 1 campeonato de F1 aqui! Não sei se já é possivel participar...
Threads: 24
Bem-Vindo e boa sorte no FSR ;-)
Se tiverem tempo para participar em mais um, inscrevam-se no nosso campeonato de F1 (
FRC 2008)
Um abraço
ArrayOla sou o Nuno e acabei de me registar no vosso forum. Eu e o meu irmao acabamos de constituir equipa para participar no campeonato 2008 FSR -WSPRO. Somos a equipa "Team Swift Racing". Sei q ha bastantes equipas PT e espero um bom convivio com todos e q possamos contribuir para o mundo do Simracing.
cumprimentos.[/quote]
Threads: 43
Bem-Vindo e boa sorte para o FSR:fixe:
ArrayBem-Vindo e boa sorte no FSR ;-)
Se tiverem tempo para participar em mais um, inscrevam-se no nosso campeonato de F1 (
FRC 2008)
Um abraço[/quote]
Marco, não sei se é possivel participar. O campeonato já está quase fechado e o carpack vai sair.
ArrayMarco, não sei se é possivel participar. O campeonato já está quase fechado e o carpack vai sair.[/quote]
Como diz nas regras, podem-se inscrever novas equipas, inclusive a meio do campeonato. Podem é ter que esperar 1 semana, por causa da actualização do carpack com a nova equipa incluída.
ArrayComo diz nas regras, podem-se inscrever novas equipas, inclusive a meio do campeonato. Podem é ter que esperar 1 semana, por causa da actualização do carpack com a nova equipa incluída.[/quote]
Está nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:
ArrayEstá nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:[/quote]
É obrigatório lê-las todas e bem até ao campeonato:biggrinbandit::23:
Threads: 434
Threads: 24
Pois está nas regras... por isso referi essa possibilidade... :biggrinbandit:
Um abraço!
ArrayEstá nas regras? Não vi :embarrest: :amuse:[/quote]