Threads: 37
Pah, eu comecei logo a fazer a da Peugeot Portugal mal dei umas voltas no carro e pus mãos à obra, tanto que vim logo mostrar aqui no fórum. Comecei vou continuar.
Rafael, eu não converti nada, lol, aquela screenshot é só o modelo do Dirt por ele próprio, aberto no Zmodeler, antes claro que teve que passar pelo 3ds Max.:blink1:
Threads: 1
ricardo, ve as tuas mensagens quando puderes ;)
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 12
Esse carro que está nas imagens é a versão final do mesmo?
Jasus, que coisa mais mal feita! Completamente desproporcionado e irrealista!:confused:
Threads: 37
Vai mas é dar uns tiros no carro que essa opinião passa-te logo.:cheesy:
Mas sim, é a versão final.
Threads: 18
Oh Bino...esquece la a tua do Evo 9 do Peres que a minha já faltou mais para estar pronta....:biggrinbandit:
Threads: 0
[attachment=238:Untitled_1_jpg.jpg]
Se alguem quiser o que há da skin que eu tava a fazer do sá que me diga! Em princípio fico por aqui...
[attachment=239:rbr_023.JPG]
Threads: 22
Julio, e eu quero lá saber... o meu vai ser feito! Não acredito que o teu esteja melhor! Afinal eu cheguei a uma garagem, lá para os lados da Maia... e deram-me tudo o que eu precisava... o pessoal da Peres Competições são uns porreiros... logos de boa qualidade, acerto das cores... espectaculo! Daqui a uns dias estará no BHMS... e com muitos downloads... como todas as pinturas da MSD!
NSw, não desanimes rapaz... a tua frente esta um pouco torta (a do Franco ja a arranjei eu) mas não deves deixar de trabalhar... o carro esta bastante bom!
Abraços
Mas nao te deram a Maquete do Carro ^^...
E tb nao precisas de tar td amoado...só disse que a minha tava quase pronta porque o José Pedro Silva foi um bacano e arranjou me a maquete e logos em EPS...
Threads: 10
E o Punto s2000, quando sai??