Threads: 7
Hehehe.... Não resisti a deixar aqui uma imagem da nova machine!! :biggrinbandit:
Trabalho do grande Ric Scott
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
Threads: 25
Threads: 461
ArraySeguiu há momentos as skins da Evolution Racing, peço desculpa pelo atraso!:wondering:[/quote]
ArrayA Celeritas também enviou a pouco e também fez o registro espero quer esteja tudo ok agora[/quote]
Arrayenviei as skins da SRS e da RSS à tarde, podem me confirmar se já foram recebidas?[/quote]
Arrayskin da sonic enviada[/quote]
Estão entregues.
A partir de agora já temos (finalmente) as skins de todas as equipas.
ArrayHehehe.... Não resisti a deixar aqui uma imagem da nova machine!! :biggrinbandit:
Trabalho do grande Ric Scott[/quote]
Grande trabalho. :fixe:
Quando sai o carpack? :embarrest:
ArrayHehehe.... Não resisti a deixar aqui uma imagem da nova machine!! :biggrinbandit:
Trabalho do grande Ric Scott[/quote]
5*****, gostei muito :blink1:
Do melhor!!!!!
Threads: 24
Venho por este meio, comunicar oficialmente que a equipa Force eXtreme Madeira Racing não participará no FRC 2008.
Neste momento estou à disposição da equipa Free Spirit Racing Team.
Um abraço!
Threads: 43
24-03-2008, 06:03 PM
(This post was last modified: 24-03-2008, 06:04 PM by Luis Nabais.)
ArrayVenho por este meio, comunicar oficialmente que a equipa Force eXtreme Madeira Racing não participará no FRC 2008.
Neste momento estou à disposição da equipa Free Spirit Racing Team.
Um abraço![/quote]
Pois é, o Marco Ascenção mais uma contratação para a Free Spirit. ("roa-se", "Xôr" António:biggrinbandit:)
Infelizmente, devido a problemas que o Daniel Gomes tem na sua ligação (na Indonésia a internet mais rápida é de 256Kbps e, pelo que vi até agora, o ping nunca baixa dos 500ms), é provável que não seja piloto principal na Free Spirit, por opção dele e de todos, pois atrapalhará mais do que ajudará. Hoje tiraremos as dúvidas.
Caso não corra bem, os pilotos principais da Free Spirit serão Marco Ascenção e Sérgio Sousa, um pequeno prodígio que contratei ontem:cheesy:
O duarte está fora da equipa de F1, devido a vários motivos, sendo os principais o lag que tinha e o facto de não se sentir preparado para algo como a F1. Mantém-se na Free Spirit, mas noutras frentes.
Esperemos que o campeonato corra bem, estamos a fazer para que da nossa parte não existam problemas. Devido à situação com os pilotos, retirámos os nomes e bandeiras dos carros, assim não há problema com skins dos carros.
Nota final, para quem não sabe, irei correr pela dOOssier F1, ao lado do Xico Rocha, onde darei o meu melhor para não o desiludir, visto ser um desafio maior do que o habitual, Continuarei a ser o manager da Free Spirit.
Threads: 61
Arrayirei correr pela dOOssier F1, ao lado do Xico Rocha, onde darei o meu melhor para não o desiludir, visto ser um desafio maior do que o habitual, Continuarei a ser o manager da Free Spirit.[/quote]
Hummm... manager duma equipa a correr noutra adversária... será que temos um novo Stepneygate?:biggrinbandit:
Se começarem a ganhar faço queixinhas, e digo ao António para pôr em tua casa um dossier muito suspeito:notrust::bigsmile:
Threads: 72
Qual quê... Falas com o homem das fotocópias...
ArrayHummm... manager duma equipa a correr noutra adversária... será que temos um novo Stepneygate?:biggrinbandit:
Se começarem a ganhar faço queixinhas, e digo ao António para pôr em tua casa um dossier muito suspeito:notrust::bigsmile:[/quote]
Threads: 43
ArrayHummm... manager duma equipa a correr noutra adversária... será que temos um novo Stepneygate?:biggrinbandit:
Se começarem a ganhar faço queixinhas, e digo ao António para pôr em tua casa um dossier muito suspeito:notrust::bigsmile:[/quote]
:12::12::12:
Eu sou um piloto honesto. Dou o melhor que sei (mesmo que seja muito pouco) em tudo em que me meto, sem prejudicar ninguém nem fugir às regras:cool:
ArrayQual quê... Falas com o homem das fotocópias...[/quote]
Qual homem das fotocópias ?:blink: