Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
ArrayEntao mas temos de fazer um rally inteiro num dia? E que no road book ta la que cada rali sao varios dias. Cumps.[/quote]

Sim o rali tem de ser feito todo num dia, demora cerca de +/-1hora, conforme o andamento, isto no caso do rali da camacha.
O que aparece em diversos dias é a ocasião em que podes participar, ou seja, escolhes o dia que te dá mais jeito, vês a hora a que a prova começa e fazes o engagement nesse horário. Só podes participar uma vez.
Penso que me fiz entender.
Reply
Ha entao entre os dias indicados a gente pode indicar os que nos da mais jeito pra fazermos e isso e temos de fazer o engagement durante esses dias? Cumps.
Reply
ArrayHa entao entre os dias indicados a gente pode indicar os que nos da mais jeito pra fazermos e isso e temos de fazer o engagement durante esses dias? Cumps.[/quote]

Quando vais ao Live sessions no RSRBRLive08 escolhes um dos dias, mas só pode ser um.
Reply
Ok isso e bom e pode-se se fazer skin a noso gosto pro carro? Como e ke sabemos o nosso numero? O Rally daki do forum dps aparece la na lista? Basta fazer a inscriçao no outro topico pra participar? desculpem la tanta pergunta mas e ke eu tou com algumas duvidas. Cumps.
Reply
ArrayOk isso e bom e pode-se se fazer skin a noso gosto pro carro? Como e ke sabemos o nosso numero? O Rally daki do forum dps aparece la na lista? Basta fazer a inscriçao no outro topico pra participar? desculpem la tanta pergunta mas e ke eu tou com algumas duvidas. Cumps.[/quote]

Podes fazer a skin. Segue os passos do post #9 e quando te registares no RSrbrLive08 aparece lá para escolheres o número de uma lista. Esse vai ser o teu número.
Inscreve-te para o campeonato aqui no forum, conforme está descrito e pronto quando chegar o próximo rali (Rali Sical) caso queiras participar também nos ralis Açoreanos, vais às live sessions no RSrbrLive08 e fazes o engagement para o dia que te dá mais jeito.
Reply
E a nivel de tempos voces no respectivo tipo de piso de cada rally batem os tempos recorde? E conseguem ser tao rapidos como a IA numa rally season em dificuldade champion? Cumps.
Reply
Mais uma coisa no dia em que escolher pra fazer a prova dentro dos indicados pode ser a hora que eu quiser ou tem a ser outra? E onde e que ta o rally de 30/3 pra eu me isncrever e que n encontro? Cumps.

P.S. . Sff respondam me.
Reply
ArrayMais uma coisa no dia em que escolher pra fazer a prova dentro dos indicados pode ser a hora que eu quiser ou tem a ser outra? E onde e que ta o rally de 30/3 pra eu me isncrever e que n encontro? Cumps.

P.S. . Sff respondam me.[/quote]

O de 30/3 ainda n ta disponivel, visto que hoje ainda e' 21.. la pa 3ª ou 4ª ja deve tar, mas so deves escolher o engament se tiveres a certeza k vais correr a essa hora, visto que so podes fazer 1 engagement por rally
Reply
Entao nao se pode escolher a hora certo, e a hora que la esta predefinida? Cumps.
Reply
ArrayEntao nao se pode escolher a hora certo, e a hora que la esta predefinida? Cumps.[/quote]

Exato.. podes e' escolher o dia . =)
Ja' agora, a hora que la' aparece e' a hora de portugal + 1
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.385 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.795 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)