Threads: 233
Os treinos mantem-se 2 dias antes da prova.
Na altura q foi mudada o dia da prova do GPLPT (q sinceramente nao me recordo, mas ja deve ter sido a pelo menos 3 anos) quem eh q corria noutros campeonatos?
Independentemente disso, o q se discute aqui eh um dia de treinos e nao o dia da prova. Comparar tal coisa eh inconcebivel.
Se o Artur e o Kim nao conseguem aceder eh problema do vosso lado.
Ninguem se queixou de problemas a aceder (os q existiram eram do lado do cliente, e por ma instalaçao de skin).
O Artur é o unico a queixar-se, nao de data da corrida, mas da data de treinos.
Nunca, por um piloto apenas iria mudar a data.
Se nao da na terça, corre na quarta.
A discussao sobre datas termina aqui.
Threads: 185
lol querem um servidor de LFS? tou a ver k iam melhor servidos :23:.
Uma boca a brincar n me batam :biggrinbandit:.
È assim n percebo pk tanto problema, primeiro se tem problemas façam um dia em que toda a gente possa estar, juntamente com um reunião no chat do SRP para ver e resolver todos os problemas que possam encontrar.
Falam falam falam....
Threads: 18
28-09-2005, 03:30 PM
(This post was last modified: 28-09-2005, 03:30 PM by Nico.)
O dia da corrida é só um... 5ª feira. Ponto final.
Os outros dias são de teste ou treino e não são obrigatórios... aliás qualquer pessoa pode treinar a qualquer hora... offline ou online.... se não pode treinar nesse dia, treina noutro... não vejo qual o problema disto...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 65
Nico,Sep 28 2005, 03:30 PM Wrote:O dia da corrida é só um... 5ª feira. Ponto final.
Os outros dias são de teste ou treino e não são obrigatórios... aliás qualquer pessoa pode treinar a qualquer hora... offline ou online.... se não pode treinar nesse dia, treina noutro... não vejo qual o problema disto...
<div align="right">[snapback]11626[/snapback]</div>
:tutasla:
Threads: 153
Já que estamos nesta onde dos treinos/testes, e não querendo pôr a foice em seara alheia, mas realmente precisamos de carregar o servidor pelo menos 1 ou duas vezes.
Não precisam de ficar para a corrida completa. A questão principal tem a ver com a partida, mas também com os lugares na pit e na starting grid.
Passo a explicar.
Há quem diga que o GTR tem um bug quando há + de 25 em pista. Pessoalmente acho que não há qualquer bug (penso que os problemas só surgem se não se utilizar standing start).
Seja como for a organização quer tirar isso a limpo, para não ter surpresas no dia do campeonato.
Depois há outra questão.
Algumas pistas estão feitas de forma que têm um n.º limite de carros em pista. Se verificarem offline há algumas pistas que não dão para 30 carros. Anderstorp é um desses casos pois só dá para 28 carros (Donington também com 29).
Todas as outras dão para 30 ou mais.
Se offline os carros ficam-se pelos 28, online já não é assim. Se no servidor estiverem 30 carros, ou mais, o jogo põe todos a correr.
Mas agora é preciso saber como é que o jogo lida com isso.
Se está pré-determinado que só correm 28 carros naquela pista o que é que acontecem aos outros. Têm pit box, ou estão dentro da box de outros ?
E a starting grid? Têm lugar na grid ou também os carros aparecem uns dentro dos outros?
È isso que a organização quer testar para saber como é que as coisas vão correr quando o campeonato chegar a essas pistas. È por isso que, pelo menos uma vez, é preciso um server bem cheio.
Threads: 233
O Luis adiantou-se ehehehe
Vou marcar para dia 29 de Setembro, a prox quinta um teste em Donington e Anderstorp.
O email segue dentro de momentos.
O dia ja tava destinado a 2ª corrida da epoca por isso penso ser pacifico.
Dadas as nossas circunstacias, de termos carpack proprio, nao da pra convidar pilotos de fora.
Threads: 296
28-09-2005, 06:17 PM
(This post was last modified: 28-09-2005, 06:20 PM by Artur Nunes.)
Marco,Sep 28 2005, 05:47 PM Wrote:O Luis adiantou-se ehehehe
Vou marcar para dia 29 de Setembro, a prox quinta um teste em Donington e Anderstorp.
O email segue dentro de momentos.
O dia ja tava destinado a 2ª corrida da epoca por isso penso ser pacifico.
Dadas as nossas circunstacias, de termos carpack proprio, nao da pra convidar pilotos de fora.
<div align="right">[snapback]11630[/snapback]</div> O Luís adiantou-se ou talvez não... :amuse: eu já tinha dito que
"<span style="color:orange">ontem houve teste e hoje há outro... amanhã é 5ª feira (dia de GTR na minha agenda) tou para ver se tb há teste ou n há nada...
pessoalmente acho o seguinte: n vejo grande vantagem em marcar sucessivos testes de 2ª a 4ª, podendo fazer os testes na 5ª, quando n há provas do camp GTR. Os sucessivos testes conduzem ao óbvio: à sua desvalorização e à fraca participação; é evidente para todos (menos para a admin do GTR ao que parece) que a maioria dos inscritos no GTR tb tem outras ligas em que participa, o camp n tem a exclusividade."
testes e não treinos... :amuse:
Isto porque (ao contrário do que o Nico disse) o que estava em causa n é obviamente o dia de prova nem o nós podermos treinar como quisermos offline ou online. Duas evidencias. :amuse:
O que eu queria dizer é que sucessivos testes, pouco participados, que n adiantam nada para o que a admin do GTR quer que é ter toda a gente para tirar conclusões de carga etc... apenas desvalorizam e tiram importancia a um teste a sério, com grelha completa, e que eu via só ser possivel no dia das provas (5ª feira), que é o dia que temos reservado para tal.
Acho que a admin é que pode ficar afectada por n se conseguir fazer um teste desses (já tivemos uma prova adiada), n é cada um de nós que se prepara para a prova como quer e no tempo que tem disponivel. :cheesy:
Sobre o outro assunto (treinos oficiais) apenas estavamos (eu e o Kim) a dar as razões para a nossa impossibilidade de aparecer às 3ª feiras (aliás, todos os pilotos inscritos simultaneamente nos dois camps, embora o Marco apontasse o dedo a um só, personalizando como era de esperar) e a sugerir, se possivel (e parece que é visto o server estar disponivel 2ª feira), que o treino fosse nesse dia. Foi dito que não mas sem dar razões. Apenas porque não. :sad:É legitimo, n vou insistir.:noworry:
Ainda bem que o Luís conseguiu evidenciar o que eu n consegui: teste com todos só deve ser possível às 5ªs feiras. :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 35
agn,Sep 28 2005, 12:47 PM Wrote:Só n consegui participar porque cada vez que ia entrar em pista o GTR dava erro e vinha para o desktop.
<div align="right">[snapback]11619[/snapback]</div>
Artur, deves ter alguma coisa no teu carpack que está diferente do do server, vê lá se instalaste isso outra vez e ficou lá a tal pasta do carro do Miguel Granada da NXT no sítio errado...
H.C. :racer:
Threads: 296
nokido,Sep 28 2005, 06:21 PM Wrote:Artur, deves ter alguma coisa no teu carpack que está diferente do do server, vê lá se instalaste isso outra vez e ficou lá a tal pasta do carro do Miguel Granada da NXT no sítio errado...
H.C. :racer:
<div align="right">[snapback]11632[/snapback]</div>
acho que a NXT tinha um carro dentro de uma pasta que estava dentro da pasta do team...
como verifiquei isso aquando do download do carpack original (ás fatias... :amuse: ) corrigi e meti o carro na pasta mãe e tirei a pasta a mais... acho que é isso n é?
Depois meti o carpack lá no site que fiz para ajudar, cada equipa em seu rar. The best way imho, but... :noworry:
E corro offline com todos os carros do carpack, online é que não dá.
O carpack "em grosso" formato GTRManager ainda n consegui puxar, porque no meu PC tá tão lento (practicamente n anda) que cancelo. A ver se consigo hoje... :embarrest:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 153
agn,Sep 28 2005, 06:05 PM Wrote:O carpack "em grosso" formato GTRManager ainda n consegui puxar, porque no meu PC tá tão lento (practicamente n anda) que cancelo. A ver se consigo hoje... :embarrest:
<div align="right">[snapback]11634[/snapback]</div>
Se ainda não fizeste o download e tens o carpack a funcionar sem problemas então espera mais um pouco.
Muito em breve vai ser lançado um novo carpack, em versão full (incluindo pistas) e que inclui algumas coisas novas, quer para online como para offline.
O novo carpack vai ser dispobilizado em formato full e não update (que podia ser mais pequeno) porque se fizeram umas mudanças de fundo á forma como o SRP-GTR pode ser jogado online e offline. Um update acabava por ter também alguma dimensão.
Contudo como a primeira versão (em GTRManager) não foi filtrada:amuse: pela organização, irá lançar-se agora uma nova com o selo oficial:bigsmile:concentrando a totalidade dos ficheiros necessários por quem participa no campeonato.
Se têm problemas com o tempo que demora o download, julgo que pode-se muito bem facilitar e ter o carpack em dois modos de download: completo e em parcelas.
Segundo o que o Marco já disse, a organização irá disponibilizar muito em breve o carpack para download.
|