Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
O que é preciso é ter vontade de querer:andarem_ai:
olo
bem, eu tenho vontade de ter o que é preciso... :g:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
O circuito de Fuji é muito interessante. parece uma sucessao de curvas lentas no final sem graça, mas pra tirar tempo e andar com ritmo nao é facil.Eu gostei, tornou-se interessante

Era fixe mais pessoal treinar online, especialmente os mais novos nisto, para nas races estarem mais familiarizados com o carro.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Eu gostei bastante do circuito, é largo, bastante mais fácil que o Monaco e gostei das ultimas curvas. Tem tb uma recta grande que dá para olhar para as várias infos

E ainda estou dentro dos 105% !!!
E eu 106%! :biggrinbandit:
ArrayEu gostei bastante do circuito, é largo, bastante mais fácil que o Monaco e gostei das ultimas curvas. Tem tb uma recta grande que dá para olhar para as várias infos

E ainda estou dentro dos 105% !!![/quote]

É neste tipo de circuito em que os 105% de pouco valem, é um circuito bastante facil.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
ArrayÉ neste tipo de circuito em que os 105% de pouco valem, é um circuito bastante facil.[/quote]
vamos ver ao fim de 15-25 voltas se é assim tão facil.
mas concordo que neste circuito os 105% pouco valem... eu por exemplo não vou correr (tou fora) e nem o facto de ir conseguir ficar dentro dos 105 me vale! :confused:
Boa sorte e alliens! terminem a prova cambada!:biggrinbandit:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu também nao vou correr, vou estar fora até dia 25... abraço e até à proxima corrida (presumo que ja seja oficial?)
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
parece que o servidor anda mais cheio...

Aos mais novos: Não se esqueçam de treinar OFF LINE com os Ai, em sessao de race, para se irem habituando a andar sem bater e sair, com mais pessoal.(AI)
façam series de races, e tentem andar certinho com os Ai num nivel parecido u ligeiramente superior ao vosso:Depois podem perder nos tempos por volta, mas ganham em fiabilidade.

Já andam la carro verdes, cheios de erva nos sid pots, com chefes de equipe e pilotos a negociar pagamentos para correr.....Em vinho.
ao que isto chegou....bateu no fundo.Em vinho
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Temos de chamar a ASAE para fiscalizar esse vinho... :biggrinbandit:

Arrayparece que o servidor anda mais cheio...

Aos mais novos: Não se esqueçam de treinar OFF LINE com os Ai, em sessao de race, para se irem habituando a andar sem bater e sair, com mais pessoal.(AI)
façam series de races, e tentem andar certinho com os Ai num nivel parecido u ligeiramente superior ao vosso:Depois podem perder nos tempos por volta, mas ganham em fiabilidade.

Já andam la carro verdes, cheios de erva nos sid pots, com chefes de equipe e pilotos a negociar pagamentos para correr.....Em vinho.
ao que isto chegou....bateu no fundo.Em vinho[/quote]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)