17-03-2008, 11:58 AM
pessoal, vou sugerir aki uma coisisinha...se chegarmos a um acordo é claro, proponho reduzir os danos de realisticos pra reduzidos?
|
reduzir de realisticos pra reduzidos
|
|
17-03-2008, 11:58 AM
pessoal, vou sugerir aki uma coisisinha...se chegarmos a um acordo é claro, proponho reduzir os danos de realisticos pra reduzidos?
17-03-2008, 01:41 PM
Arraypessoal, vou sugerir aki uma coisisinha...se chegarmos a um acordo é claro, proponho reduzir os danos de realisticos pra reduzidos?[/quote]
Não concordo!! Se queremos fazer isto o mais parecido possível com a realidade os danos têm de ser realísticos, porque no real espetas-te numa árvore com força, e aí acaba-se o rali..
17-03-2008, 04:01 PM
Já agora tira-se os pinheiros e o resto também.....fazer corta-mato em todo lado....não faltava mais nada!!!
Amigo isto é SIMULAÇÃO.....queres correr a torto e a direito paciência....corre em OFF e coloca todas as ajudas e mais alguma possiveis...aí podes destruir o carro e continuar a correr!!! :alien:
18-03-2008, 06:10 PM
eu apena proponho a redução para um nivel abaixo do realistico (k tem muito k se diga)
bem...uma toque de traseira não parte o motor... um toque de lado..não parte o motor.... uma redução maluca....parte o motor (no jogo não) Usar a brecagem a 792º...não da na vida real, pk abre os semi-eixos, e quando se acelarar...uiii puff (no jogo não) digo isso, pk no k me aconteceu no rali da camacha ( alem da falta de geito), dei um pequeno toke no troço da suecia..e o carro puff..na 2 passagem...o mesmo ja tive alguns despistes em ralis reais (não no need for speed), mas acabar com o motor partido só 1x (e não foi um toque :)..as bielas desentenderam-se com os pistões e com a cambota...lololol
18-03-2008, 09:39 PM
ArrayUsar a brecagem a 792º...não da na vida real, pk abre os semi-eixos, e quando se acelarar...uiii puff (no jogo não)[/quote]
Deixa adivinhar, andas num FIAT? Do melhor!!!!!
19-03-2008, 10:49 AM
Não concordo...
tens é que começar a dar mais trabalho ao pé esquerdo ;)
19-03-2008, 01:09 PM
ArrayNão concordo...
tens é que começar a dar mais trabalho ao pé esquerdo ;)[/quote] Olha eu tb não concordo eu axo ke as coisas devem ser o masi reais possivel, e para além disso conduzo o evo 9 n4 e ele não parte assim tão facilmente, pk até é rara a especial ke nam dou toques. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|