Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Porra e com cada testamento....voces tem muita paciencia. Cumps.
Oh Carlinhos, sabes bem que eu sou teu amigo, que nos falamos bem e nos rimos e ainda tou para conseguir "mestrar" o teu "óláaaaa " e hei-de o conseguir um dia destes.
Mas olha, se queres te diga, serias a ultima pessoa quem eu daria como exemplo em pista. Consigo lembrar-me bem dos teus erros "amadores" no Monaco o ano passado na 1ª volta ( foste o 1º a ires-te se bem me lembro ) depois de fazer um brilharete ao qualificares-te em 2º. Ou em Espanha quando cometeste alguns erros em travagens... o resto não sei porque também deixei de correr e quando voltei já cá não estavas. Por isso... tenta dar algum desconto lol.
Já estive ontem no server a treinar :biggrinbandit:

Quando puderem, por favor criem a pagina com os Pb's para ir vendo os tempos.

Um abraço

Array:rasta:

E treinar pra próxima? :P[/quote]
ArrayOh Carlinhos, sabes bem que eu sou teu amigo, que nos falamos bem e nos rimos e ainda tou para conseguir "mestrar" o teu "óláaaaa " e hei-de o conseguir um dia destes.
Mas olha, se queres te diga, serias a ultima pessoa quem eu daria como exemplo em pista. Consigo lembrar-me bem dos teus erros "amadores" no Monaco o ano passado na 1ª volta ( foste o 1º a ires-te se bem me lembro ) depois de fazer um brilharete ao qualificares-te em 2º. Ou em Espanha quando cometeste alguns erros em travagens... o resto não sei porque também deixei de correr e quando voltei já cá não estavas. Por isso... tenta dar algum desconto lol.[/quote]
Não acredito que seja a última pessoa que darias como exemplo em pista. É verdade que cometi erros, como é natural quando se está a começar, mas tentei sempre ser competitivo, e se achasse que não tinha hipóteses de o ser simplesmente não entrava no campeonato (e é uma das coisas que eu critico aqui). Acho que estava a evoluir quando decidiram fazer de mim bode expiatório, e deixaram correr gajos que até me sinto agoniado só de pensar no nome:yucky:
A verdade é que ainda me sinto um iniciante, e não pretendo dar lições de condução a ninguém, e tento sempre ver o chão que piso. No ano passado decidi treinar para silverstone no FSR para avaliar até que ponto conseguiria ser competitivo lá e, se achasse que ia levar várias voltas de avanço simplesmente não tinha entrado. Topas a ideia?
Quanto ao mónaco no ano passado qualifiquei-me em primeiro, porque tu não contas. A essa pole há, salvo erro, a acrestar mais duas (não me lembro quais). Em espanha também não me lembro, mas acho que é "mais ou menos" natural falhar travagens. É porque se está a tentar andar depressa e, claro, pressupõe alguma n(a/oo)bice.
Quanto ao "oláaaa"...tu vais lá:fixe:
Eu, que fui dos que fiz mais ruido contra o comportamento em pista, achei a declaração e explanação do Vitor Barreto lucida e lógica.

Só pedia, continuando no tom dele, educado e lucido, que se tivesse disponibilidade , prestasse especial atenção aos replays. Sei que estou a pedir mais do que o que faço, mas também me parece que há pessoas crediveis aqui e isentas para essa tarefa.

No meu caso, e falo por mim, depois de ler o que disse o Vitor barreto, só posso estar solidario e comparecer nas provas e esperar pelo desenrolar do Campeonato.( excepto se o chefe da minha equipe der ordens em contrario).

quem entra de novo para uma liga destas, nesse caso deve fazer um esforço enorme para fazer boa figura e escutar ao maximo e apreender rapido o que é corridas online a este nivel.

O Artur já postou aqui uns bons artigos sobre isso, só não me lembro aonde, mas há coisas muito simples que fazem logo mudar de atitude depois de as ler.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayIsso está na linha do que escrevi em cima. Implementamos a regra dos 105%, devido à 'pressão' (não no mau sentido) de alguns dos mais rápidos. Não é perfeita, mas é a única viável. Sabemos que fazer uma volta rápida é mais fácil que andar regularmente ao longo de 90 minutos, mas é o que é possível por agora.[/quote]:smile:
Nem sabes o gozo que me deu ler esta frase! :blink1::fixe: Venham mais dessas com as respectivas conclusões operacionais! :biggrinbandit::laugh::noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArrayNão acredito que seja a última pessoa que darias como exemplo em pista. É verdade que cometi erros, como é natural quando se está a começar, mas tentei sempre ser competitivo, e se achasse que não tinha hipóteses de o ser simplesmente não entrava no campeonato (e é uma das coisas que eu critico aqui). Acho que estava a evoluir quando decidiram fazer de mim bode expiatório, e deixaram correr gajos que até me sinto agoniado só de pensar no nome:yucky:
A verdade é que ainda me sinto um iniciante, e não pretendo dar lições de condução a ninguém, e tento sempre ver o chão que piso. No ano passado decidi treinar para silverstone no FSR para avaliar até que ponto conseguiria ser competitivo lá e, se achasse que ia levar várias voltas de avanço simplesmente não tinha entrado. Topas a ideia?
Quanto ao mónaco no ano passado qualifiquei-me em primeiro, porque tu não contas. A essa pole há, salvo erro, a acrestar mais duas (não me lembro quais). Em espanha também não me lembro, mas acho que é "mais ou menos" natural falhar travagens. É porque se está a tentar andar depressa e, claro, pressupõe alguma n(a/oo)bice.
Quanto ao "oláaaa"...tu vais lá:fixe:[/quote]
Sim realmente não serias a ultima pessoa, exagerei, mas percebeste o meu ponto de vista lol. Quanto á cena de espanha foi um erro mauzinho, fizeste pião por travares tarde demais ao seguires um adversário lol. ( ups chamei ao Kimi de noob :P )
Fizeste "pole" na Malásia também :P
ArrayJá estive ontem no server a treinar :biggrinbandit:

Quando puderem, por favor criem a pagina com os Pb's para ir vendo os tempos.

Um abraço[/quote]

Já está.

http://www.formula-challenge.net/prequal/teste/fuji/
Obrigado

ArrayJá está.

http://www.formula-challenge.net/prequal/teste/fuji/[/quote]
ArrayIsto faz lembrar uma reunião de condomínio só com mulheres :evil:[/quote]

Vou já tirar os rolos da cabeça, ó Xico. :noworry:

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)