Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Bem, cada um é livre de fazer o que bem entender. É pena é não perceberem a diferença entre Pré-Época e Campeonato.

Para faltas de civismo -> estão lá as penalizações

Para falta de controlo do carro -> está lá os 105%

E como a Organização não tem assim tanto tempo livre como isso (acho que o meu tempo livre já deve estar com saldo negativo:mrgreen:), mais que isto é díficil implementar.

Há gente que calma, só mesmo de nome.:cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ArraySubscrevo tudo.

Nota especial que, na minha opinião, as passwords deveriam mudar semanalmente e apenas fornecidas aos team managers, que dariam às suas equipas, de forma a não entrarem outsiders. São corridas de pré-temporada, não Fun Races.[/quote]

Isso das passwords é mais controlado do que voces pensam quando começar o campeonato:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Com base na lista dos inscritos actualmente (lista pilotos e equipas) e com base na página de resultados (resultados), dos 19 pilotos que aparecem na classificação, encontro 13 deles na lista dos inscritos no campeonato.

A password não foi enviada por ninguém, ela esta no primeiro post desta thread.

Um abraço!

Array(...)

A outra coisa que li mas não confirmei.. mas se for verdade que culpa tem a organização ou as regras disso? Terão existido pilotos não inscritos no campeonato que correram ontem: se sabem a password, alguem a terá enviado e para mim acho inaceitável, qualquer que seja o motivo: houve treinos todos os dias, o server está sempre aberto para quem queira, agora numa prova de pré temporada tenham lá santa paciencia. É indesculpável e sinceramente não sei o que pode o Vitor fazer para evitar, porque em principio é complicado saber com rigor e certeza quem foi a fonte.

(...)[/quote]
Claro que sim, disso não tenho a minima dúvida.

Já deveria era estar a funcionar para esta próxima prova do dia 24 onde testaremos o car-pack :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayIsso das passwords é mais controlado do que voces pensam quando começar o campeonato:blink1:[/quote]
Concordo a 100%, e já referi que para os comportamentos inaceitáveis há as penalizações, que devem ser aplicadas doa a quem doer :noworry:

Esta altura é complicada para a administração, a 2 semanas do inicio do campeonato e com o próximo teste do car-pack para dia 24... imagino que não há tempo para todo este "ruído".

Um abraço

ArrayBem, cada um é livre de fazer o que bem entender. É pena é não perceberem a diferença entre Pré-Época e Campeonato.

Para faltas de civismo -> estão lá as penalizações

Para falta de controlo do carro -> está lá os 105%

E como a Organização não tem assim tanto tempo livre como isso (acho que o meu tempo livre já deve estar com saldo negativo:mrgreen:), mais que isto é díficil implementar.

Há gente que calma, só mesmo de nome.:cheesy:[/quote]
Eu pensi que fosse uma pre-temporada oficialmente aberta do SRP F1.
Afinal , pelo que vi respondido por Pedro rodrigues, só na temporada a contar se aplicara sançoes. Até lá nao.(?).

Se , por uma questão de tempo não se pode analisar um evento de preparaçao de um campeonato destes, então que tipos de provas ou eventos teem análise (?)

Se , mas só se , fosse pre temporada oficial, o ponto 9 das regras foi todo ele desrespeitado, desde a alinea 9.1.1 , até á alinea 9.2.14. Todos.
E não passo a citar pra nao maçar.

Mas entao e como foi dito, isto nao conta, cada um que se safe o melhor possivel.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

António, não fazendo eu parte da administração nem estar aqui em seu nome, acredito que nesta altura de preparação haja mais trabalho do durante o campeonato em sí...

Nesta altura devem estar a compilar as skins para o próximo teste do dia 24 do car-pack. Vamos ter calma e não entrar em despiques nem em vinganças nas corridas, só falta uma prova da pre-epoca, vamos todos fazer um esforço para que corra bem.

E quando começar o campeonato "a sério", então sim, "exigir" o cumprimento das penalizações (no tribunal, que é o órgão competente para colocar as queixas). Até lá, aguardemos serenos e com "calma". :biggrinbandit:

Um abraço!

ArrayEu pensi que fosse uma pre-temporada oficialmente aberta do SRP F1.
Afinal , pelo que vi respondido por Pedro rodrigues, só na temporada a contar se aplicara sançoes. Até lá nao.(?).

Se , por uma questão de tempo não se pode analisar um evento de preparaçao de um campeonato destes, então que tipos de provas ou eventos teem análise (?)

Se , mas só se , fosse pre temporada oficial, o ponto 9 das regras foi todo ele desrespeitado, desde a alinea 9.1.1 , até á alinea 9.2.14. Todos.
E não passo a citar pra nao maçar.

Mas entao e como foi dito, isto nao conta, cada um que se safe o melhor possivel.[/quote]
ArrayCom base na lista dos inscritos actualmente (lista pilotos e equipas) e com base na página de resultados (resultados), dos 19 pilotos que aparecem na classificação, encontro 13 deles na lista dos inscritos no campeonato.

A password não foi enviada por ninguém, ela esta no primeiro post desta thread.

Um abraço![/quote]
Peço desculpa pelo lapso, claro que a password é publica, basta ler o tópico... :embarrest:já editei o meu post anterior para ficar correcto, na pressa confudi as coisas, é o que dá escrever no intervalo de outras coisas..:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArrayAntónio, não fazendo eu parte da administração nem estar aqui em seu nome, acredito que nesta altura de preparação haja mais trabalho do durante o campeonato em sí...

Nesta altura devem estar a compilar as skins para o próximo teste do dia 24 do car-pack. Vamos ter calma e não entrar em despiques nem em vinganças nas corridas, só falta uma prova da pre-epoca, vamos todos fazer um esforço para que corra bem.

E quando começar o campeonato "a sério", então sim, "exigir" o cumprimento das penalizações (no tribunal, que é o órgão competente para colocar as queixas). Até lá, aguardemos serenos e com "calma". :biggrinbandit:

Um abraço![/quote]

Marco: eu acho que estas a falar um pouco precipitadamente, e terás escrito sem refletir, neste post:

O piloto que referenciei foi inscrito por ti, por isso acho que és um bocadinho responsavel por ele. Aí sim, poderias agir. Pelo menos, enviar-lhe as regras , em que diz expressamente que "não se deve guiar com lag, nunca." E que "não se deve ir a 300 km/h num tunel cego na volta de apresentação"...aí sim, era bom dieccionares energias. Só digo isto por tu ja teres credito junto da comunidade ( e de mim pessoalmente) pelo esforço que fizeste aqui em prol da comunidade sim racing.

No caso da direcção estar ocupada com as skins, eu acho que realmente eles ja estarao cheios de trabalho, e nesse caso eu sugeria que houvesse alguém que pusesse mão nas provas de pe temporada. Um piloto nomeado, um comissario, um moderador, ou um colegio/conjunto.
na minha modesta opiniao, as corridas de pre epoca teem algum peso num campeonato, assim como skins e foruns. O comportamento nas corridas e mais a este nivel, deveria também pelo menos ser vigiado. Só disse isso, traduzido.

P.S. O pessoal anda a dizer que o vitor Enes é que não tem calma, mas não é verdade: o Vitor enes falou aqui civilizadamente e frontalmente o que é falado em Ts ou MSN ou PM, só que ele disse-o frontalmente e em publico. E depois do que se passou ontem ele não podia ter falado muito diferente, se eu o conheço. Muita gente, off record me disse o mesmo.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

António, reflecti antes de escrever.

Eu informei do link das regras o meu colega. Já participamos nas duas corridas e tanto quanto sei, na primeira não houve qualquer problema com nenhum de nós (tirando um pequeno mal entendido com o Luis Nabais pelo qual o próprio Silva se desculpou), portanto acho que há que dar o beneficio da duvida e para já continuo a acreditar na versão dele. Imagina tu, fazeres um pião, e ires à procura de um carro para te colocares atrás dele e não encontrares nenhum... ias andar a 120kmh?
Quanto à velocidade, como aqui já foi dito, até o lider esqueceu o limite dos 120kmh... :rolleyes:

Eu não tenho tido problemas com lag em nenhum servidor que tenho jogado antes, somente tinha sido desligado uma evz de uma corrida e ontem aconteceu pela 2ª vez... Será que o nosso servidor aguenta com 19 carros?

E não importa se é um piloto da minha equipa ou não, se há penalizações, que se apliquem e nós as acataremos, como se exige a qualquer participante do campeonato.

Já agora, existe um TS onde se possa estar durante a corrida?

Um abraço

P.S:"Para mim este tema esta acabado, não volto a pronunciar-me sobre ele...."

ArrayMarco: eu acho que estas a falar um pouco precipitadamente, e terás escrito sem refletir, neste post:

O piloto que referenciei foi inscrito por ti, por isso acho que és um bocadinho responsavel por ele. Aí sim, poderias agir. Pelo menos, enviar-lhe as regras , em que diz expressamente que "não se deve guiar com lag, nunca." E que "não se deve ir a 300 km/h num tunel cego na volta de apresentação"...aí sim, era bom dieccionares energias. Só digo isto por tu ja teres credito junto da comunidade ( e de mim pessoalmente) pelo esforço que fizeste aqui em prol da comunidade sim racing.

No caso da direcção estar ocupada com as skins, eu acho que realmente eles ja estarao cheios de trabalho, e nesse caso eu sugeria que houvesse alguém que pusesse mão nas provas de pe temporada. Um piloto nomeado, um comissario, um moderador, ou um colegio/conjunto.
na minha modesta opiniao, as corridas de pre epoca teem algum peso num campeonato, assim como skins e foruns. O comportamento nas corridas e mais a este nivel, deveria também pelo menos ser vigiado. Só disse isso, traduzido.

P.S. O pessoal anda a dizer que o vitor Enes é que não tem calma, mas não é verdade: o Vitor enes falou aqui civilizadamente e frontalmente o que é falado em Ts ou MSN ou PM, só que ele disse-o frontalmente e em publico. E depois do que se passou ontem ele não podia ter falado muito diferente, se eu o conheço. Muita gente, off record me disse o mesmo.[/quote]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)