Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
A minha corrida foi.... sei la...

Começo em 3º, passo o filipe santos, e depois no gancho o João Agusto toca-me e fiz peão, deixando o joaquim ir-se embora. fiquei com atraseira danificada e lento nas curvas lentas. Muitas voltas mais tarde e a já a 10s do joaquim, vou a passar novamente o artur nunes, mas este ocupou a minha trajectoria, e com isso fui forçado a cortar na chicane. Chatisse foi que na mesma chicane já lá estava o vitor barreto que tinha acabado de encostar ao ver a bandeira azul, logo Pumba. Tive de ir a box perder 144s parado, a partir daí foi a rodar pra acabar.

O Valdemar não sei das quantas mesmo depois de ser dobrado 500 vezes e de estar a tentar lutar posição com as moscas insiste em não deixar passar os pilotos mais rapidos e inclusive a oferecer resistencia.... á 3a vez tive de mandar um encostão para o sr perceber que isto não são os carrinhos de choque da praça central. :notrust:

Pra não dizer só mal, vou deixar aqui uma nota muito positiva, o dobrei o Luis nabais alumas vezes, mas em todas essas vezes, não houve uma unica em que perdesse um unica decima para o ultrapassar, que que notou um grande respeito por parte do piloto, que soube escolher bem os locais para se deixar ultrapassar não prejudicando quem o passou, e prejudicando minimamente a propria corrida :fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
ó Artur, eu não estou a falar de ti, nem de situaçoes como essa que acontecem.

Estou só a falar de situaçoes que nao podem acontecer, e nem foi só o piloto que mencionei. è mesmo de tolos aquilo, guiar um F1 como um F3 não pode ser. O nivel tem que ser mais alto, tem que se saber o que se está a fazer caramba. Nem é bater records, ou só aliens, é situaçoes disparatadas.

eu lembro-me do Ramiro nunes, e com saudades, pq ele fazia umas cenas, mas não era louco. Tinha limitaçoes, só isso.

mas isto parecia O Mad Max.
O Vitor barreto correu la hoje e partiu ca de tras, ele deve ter visto, era fixe que ele pusesse mão nisto. Ou ele ou outro da Direcção.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Sei que não é desculpa, mas o Valdemar está a começar no Simracing. Já lhe tinha chamado a atenção, mas vou voltar a fazê-lo. Por causa de pilotos como ele é que agradeço os 105%. Também é verdade que na Vitamina não há grandes mestres, mas pode ser que ele comece a ganhar ritmo.

ArrayO Valdemar não sei das quantas mesmo depois de ser dobrado 500 vezes e de estar a tentar lutar posição com as moscas insiste em não deixar passar os pilotos mais rapidos e inclusive a oferecer resistencia.... á 3a vez tive de mandar um encostão para o sr perceber que isto não são os carrinhos de choque da praça central. :notrust:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Arrayó Artur, eu não estou a falar de ti, nem de situaçoes como essa que acontecem.[/quote]
ok, era só para esclarecer, é que a palavra "lapso" acho que fui eu que usei e podia haver aí alguma confusão... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
ArraySei que não é desculpa, mas o Valdemar está a começar no Simracing. Já lhe tinha chamado a atenção, mas vou voltar a fazê-lo. Por causa de pilotos como ele é que agradeço os 105%. Também é verdade que na Vitamina não há grandes mestres, mas pode ser que ele comece a ganhar ritmo.[/quote]

O que ele fez não é de ser rapido, consistente ao não, ele simplesmente ignorava as bandeiras azuis. Ele simplesmente até se picou comigo pelo tunel fora, onde não se pode fazer lado a lado.
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Depois do que vi na repetição para mim não há lag nem meio lag é falta de desportivismo e mais nada, rondando mesmo a maldade !
Fui um dos que lá ficou.
Se for para ser assim todas as corridas se calhar é melhor andar a brincar com o pessoal que faz as provas do Rfactor .
Sao mais cuidadosos e conscientes.
Noel
Na volta 16 ia em 6º e já tinha dobrado o 7º, uma boa largada, uma condução sem exageros e constante, quando lá se foi a ligação ao servidor!!! :-(

Ainda estava à espera que fosse geral, mas pelos vistos não foi... que remédio..

Já agora, o António diz e muito bem que isto aqui andava tudo à Mad Max... nas regras do campeonato, que todos certamente leram, diz para evitar mudanças bruscas de direcção durante a volta de aquecimento, pois qual quê? lá estavam hoje (e há 7 dias atrás) uns senhores aos "zigzagues" para aquecer os seus pneus ;-)

O único caso a reportar, foi na volta 3 em que me dão um toque por detrás, que me fez fazer um pião, fiquei quieto e deixei os carros passar para depois retomar a corrida. Acredito que não tenha sido de propósito, mas um "desculpa lá" ficava bem, não ficava Enes? ;-)

Vi o replay das minhas 16 voltas e meia e não prejudiquei ninguém, dexei passar o 1º e depois deixei passar o 2º e 3º que vinham a disputar o lugar. Vários pilotos facilitaram as minhas ultrapassagens, quanto a isso nada a apontar ;-)
Concordo plenamente, nestas provas de pre-epoca, pouco se poderá fazer, agora acho que estas coisas têm de ser punidas durante o campeonato e para isso estão as regras e as penalizações lá inscritas, doa a quem doer...

Seja R. Silva, seja Valdemar, seja quem for... paga o piloto e a equipa, tem de ser...

Um abraço

ArrayDesta vez, fui ver o replay da prova em si, da efectiva.......e é melhor eu tar calado, pq senao estouro.

Nem ao fim do tunel consegui chegar: um piloto que vinha atras, queria passar entre mim, e um rail a 3 cm...

Por favor, vejam o replay da prova da parte da diercção, e façam um rastreio . Sei que da trabalho, mas é necessario peneirar isto mais fino.

Se acham que estou aqui a meter nojo, por favor vejam ANTES o replay das 2 largadas, volta de aquecimento e tal.[/quote]
Resultados:
http://www.formula-challenge.net/funraces/...rFactor_Monaco/

Replay:
http://www.mediafire.com/download.php?ogm4yzz52gw

Não vou dizer tudo hoje, mas para começar na volta de formação, não percebo porque é que estando nas regras que a velocidade máxima nesta fase é de 120 km/h, hoje no Mónaco, onde este limite deveria ser ainda mais moderado tive que na primeira volta de formação a andar a mais de 170 km/h de modo a não perder de vista os que ia à minha frente.... era estar a pedir acidente...

O servidor já está ligado com Fuji. O link está no primeiro post, e os dados de acesso são os mesmos de hoje.
Primeiro Pódium juntamente com primeira vitória no circuito do Mónaco parece um poema do Ramiro:cry:

Obrigado a todos os ases que resolveram desta vez não treinar muito ou aparecer e me deram a oportunidade de produzir a minha primeira e inglória vitória.

E também a todos os que tiveram lag e conection lost prrrrhi hi:whistling:

A Parte do início da corrida foi um sofrimento do caraças por causa da assustadora perda de frames. Não sei como não me espetei várias vezes.

Essa parte foi bem aproveitada pelo João que me apanhou facilmente com andamento lento.

Duas paragens com a primeira cedo para tentar uma boa posição no arranque numa estratégia de última hora quando percebi o o consumo era pequeno e o peso adicional da gasolina ajudava à tracção. Ia mapear os comandos do volante para o boost quando aquele gajo chato como o caraças do rFactor me mandou para a pista. Fixei o boost em 8 e fui pra pista todo contente com buzina e sinais de luzes à disposição. :laugh:

A segunda fase foi muito fixe quando estive em segundo a cerca de 10s do Joaquim Cabral durante bastantes voltas com os tempos muito parecidos.
Depois consegui (acho eu) fazer o que sugeriu o spotter: pô-lo nervoso a ponto de cometer um pequenino erro que lhe custou a vitória (eu estava, de certeza, muito pior mas fingi que estava com o cotovelo de fora muito à vontade e a mastigar xícla, heh). Eu sabia que quem deixasse os mecânicos de segunda categoria pôr as suas unhas sujas a arranjar o carro estava tudo perdido - são prai 100s. Por isso andei cheiinho de cuidado a poupar os pneus médios e a não apertar muito o andamento.

A partir do pião do Quim foi uma seca do caraças. ainda faltava meia corrida que prometia não ter história. Veio-me imediatamente à memória uma cena do Sena que estava muito adinatado no Mónaco exolado em primeiro e cometeu um erro fatal por distração... e fiz exactamente o mesmo que ele: andei na moafa até ao fim. para ter a alegria de ver uma multidão a perder de vista de, sei lá, prai quatro ou mais pessoas a aplaudirem e a darem-me os parabéns. :sleeping-smiley-015:

Achei que todos tentaram pelo menos ser correctos nas dobragens. Perdi tempo com todas as dobragens mas por estar extremamente cuidadoso.
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)