Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Éstoiro António...:bigsmile:
olo
Pede-lhe a morada, e depois chama que arranjo tacos com pregos :biggrinbandit::34:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
ao menos um gajo aprende portugues aqui, ja que nao se aprende mais nada :bangin:
Eu levo duas ou mais voltas de avanço só a reparar o carro na box???? :Kick_Can_emoticon:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Segundo ele, não via nenhum carro à frente e por isso continuava a acelerar. Visto ele ter tido o acidente logo no inicio e ter ficado para trás, tentou encontrar o "último", mas pelos vistos levou todos à frente... a mim inclusive :-(

Eu proprio tava com ping de 125ms. Já fiz a prova toda do Baraihn sem problemas e ele tb, mas hoje tava impossível e até eu fui desligado do server sem prévio aviso :-(

Eu sou uma pessoa correcta em pista e caso eu acredita-se que isto tinha sido de propósito, punha logo de parte a nossa participação no campeonato, mas vendo a repetição, ou tava "louco" ou "cego" para fazer aquilo e continuar...

Um abraço

Arraynão foi um ataque pessoal, sabes bem Marco, se foi sem intenção dele é logo outra coisa.

mas fica-se um pouquinho chateado depois de uma situaçao dessas....mas se tinha lag entao está justificado que é sem intenção.
De qq modo, o LAG a esse nivel, o melhor é nem andar, acho eu.[/quote]
Peço aqui desculpa pelo lapso na volta de lançamento, o carro faz um pião e fica atravessado, não consegui reagir e tentei repor o carro direito da forma errada; estava a preparar-me para largar da box quando a direcção achou e muito bem que se devia fazer uma nova partida. Obrigado Vitor, não queria ficar com a responsabilidade da eliminação ou atraso de alguns carros logo na volta de preparação.
Normalmente tento ser cuidadoso nessa volta, desta vez o deixei o carro girar, ainda n percebi como mas isso não retira a minha responsabilidade total no acidente.

..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Eu devo ser dos poucos no mundo que conseguiu ficar em 5º, quando acabaram 4, em que eu fui um desses 4 :biggrinbandit:
[Image: assinaturasonic.jpg]
ArrayEu devo ser dos poucos no mundo que conseguiu ficar em 5º, quando acabaram 4, em que eu fui um desses 4 :biggrinbandit:[/quote]

a estes é que eu chamo: :alien:
Recuperava a posiçao na grelha de partida.

fazer a volta de aquecimento a 300Km/h no tunel não pode ser por lapso...Isso não existe

Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

ArrayRecuperava a posiçao na grelha de partida.

fazer a volta de aquecimento a 300Km/h no tunel não pode ser por lapso...Isso não existe[/quote]
o meu pião foi na curva Mirabeau, antes do cotovelo do Grand Hotel... foi na aceleração, em velocidade moderada.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)