Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas de Pré-Temporada
Fui desligado do server da corrida de Monaco! :-(

Foi geral ou só aconteceu comigo? :bye2:
Joao Oliveira, desculpa. A culpa é minha! Peco desculpa a todos por aquele confusao! :embarrest:
Eu pedia para verem o replay da volta de lançamento da 1ª vez, e ver se o piloto Rodolfo Silva tem alguma hipótese de correr num campeonato, ou não.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Bem... como Team Manager tenho de falar, apesar de ter lido as regras e lá proibir comentar acontecimentos em pista em lugar publico.

Antes de responder, fui ver o replay e de facto, o que vi me deixou de boca aberta :confused:

Durante a corrida estavamos os dois no TS e ele comentou que estava a lagar e não me falou em nada disto... fui logo esclarecer com ele, novamente por TS, e ele garantiu-me que não viu carro nenhum à frente pois ora apareciam ora dessapareciam. Aliás, ele conta que foi em frente na recta da meta, pois a curva "apareceu-lhe" em cima de repente. Na sua versão do acontecimento, não bateu em ninguém pois não viu ninguem à frente.

Conhecendo-o pessoalmente, sei que é temperamental, mas ninguém faz aquela quantidade de accidentes e nem para... é que não dá mesmo para acreditar...

Eu fui um daqueles que levou porrada por detrás na chicane a seguir ao tunel... nem sabia quem tinha provocado... pelos vistos foi o meu próprio colega de equipa.

Fica aqui o meu esclarecimento sobre o que o meu colega me informou.

A todos os prejudicados, a minha desculpa pessoal, mas foi inintencional.

Um abraço!

ArrayEu pedia para verem o replay da volta de lançamento da 1ª vez, e ver se o piloto Rodolfo Silva tem alguma hipótese de correr num campeonato, ou não.[/quote]
não foi um ataque pessoal, sabes bem Marco, se foi sem intenção dele é logo outra coisa.

mas fica-se um pouquinho chateado depois de uma situaçao dessas....mas se tinha lag entao está justificado que é sem intenção.
De qq modo, o LAG a esse nivel, o melhor é nem andar, acho eu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

ArrayEu pedia para verem o replay da volta de lançamento da 1ª vez, e ver se o piloto Rodolfo Silva tem alguma hipótese de correr num campeonato, ou não.[/quote]

Chapéus há muuuuuuuuuuitos....!!!!!!
a mim só me apetece dizer uma coisa...a volta mais rapida nao é do pai:nono:é do ervas (que chatice) tinha que vir de teclas :23:

Num... ou... No? :rolleyes::g::whistling:
olo
Desta vez, fui ver o replay da prova em si, da efectiva.......e é melhor eu tar calado, pq senao estouro.

Nem ao fim do tunel consegui chegar: um piloto que vinha atras, queria passar entre mim, e um rail a 3 cm...

Por favor, vejam o replay da prova da parte da diercção, e façam um rastreio . Sei que da trabalho, mas é necessario peneirar isto mais fino.

Se acham que estou aqui a meter nojo, por favor vejam ANTES o replay das 2 largadas, volta de aquecimento e tal.

ArrayNum... ou... No? :rolleyes::g::whistling:[/quote]

Num.

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)