Threads: 12
Boas, comprei uma licença do rfactor por unlock code, acontence que depois de fazer o unlock li que apenas só tenho 5 licenças iguais para hardware diferente!
Acontece que tenho 2 computadores que quero instalar o rfactor, imaginem que troco de gráfica ( por exemplo ) em cada 1 dos pc's, apenas me sobra 1 licença!
Isto com o CD não acontece pois n? tou a ver que afinal há tb esta diferença em relação às duas versões do jogo :(
Há alguma hipotese de usar a mesma licença com hardwares diferentes? isto assim é realmente muito chato... principalmente para quem está sp a trocar de hardware nos computadores ...
tks!
Threads: 61
ArrayBoas, comprei uma licença do rfactor por unlock code, acontence que depois de fazer o unlock li que apenas só tenho 5 licenças iguais para hardware diferente!
Acontece que tenho 2 computadores que quero instalar o rfactor, imaginem que troco de gráfica ( por exemplo ) em cada 1 dos pc's, apenas me sobra 1 licença!
Isto com o CD não acontece pois n? tou a ver que afinal há tb esta diferença em relação às duas versões do jogo :(
Há alguma hipotese de usar a mesma licença com hardwares diferentes? isto assim é realmente muito chato... principalmente para quem está sp a trocar de hardware nos computadores ...
tks![/quote]
Pode-se tornar chato, e na versão DVD isso não acontece, mas não tens só 5 licenças, quando elas acabarem mandas um mail à ISI e eles mandam-te mais. E acho não podes usar a mesma licença em dois PC's diferentes.
Threads: 43
Threads: 12
ArrayTá aqui tudo:
http://srp.ptgamers.com/index.php?showtopic=1682[/quote]
tks!
sorry de ter aberto um topico para isto mas n encontrei outro :embarrest:
Arraytks!
sorry de ter aberto um topico para isto mas n encontrei outro :embarrest:[/quote]
Acontece ;) Ao menos tentaste :)
Abraço
Threads: 1
ArrayPode-se tornar chato, e na versão DVD isso não acontece, mas não tens só 5 licenças, quando elas acabarem mandas um mail à ISI e eles mandam-te mais. E acho não podes usar a mesma licença em dois PC's diferentes.[/quote]
Olá,
Estou a pensar comprar e queria evitar chatices.
É mesmo verdade que a versão DVD evita o problema das licenças?
E quanto a preços? Qual será o melhor sítio? O mais barato que encontrei (DVD) foi ~£18 = ~28 (não deve incluir entrega...).
ArrayOlá,
Estou a pensar comprar e queria evitar chatices.
É mesmo verdade que a versão DVD evita o problema das licenças?
E quanto a preços? Qual será o melhor sítio? O mais barato que encontrei (DVD) foi ~£18 = ~28 (não deve incluir entrega...).[/quote]
1 - Sim, é verdade. Mas não é propriamente uma chatice, é só uma questão de ao fim de 5 activações pedires um reset às activações à ISI.
2 - Online, através do próprio jogo, pelo que sei, é a forma mais barata. DVD a 28 acho barato demais...
Array1 - Sim, é verdade. Mas não é propriamente uma chatice, é só uma questão de ao fim de 5 activações pedires um reset às activações à ISI.
2 - Online, através do próprio jogo, pelo que sei, é a forma mais barata. DVD a 28 acho barato demais...[/quote]
Quer dizer que podes ir pedindo reset cada vez que te apetece? E eles não chateiam?
Eu não sei, mas no limite poderia precisar de uma activação por mês... Ainda há pouco tempo tive o gosto de reinstalar o sistema operativo - isto pode acontecer uma ou duas vezes por ano, na prática.
Todos sabemos que o windows se embrulha um bocado de vez em quando.
Não quero estar a pedir licença cada vez que quero dar um passo...
ArrayQuer dizer que podes ir pedindo reset cada vez que te apetece? E eles não chateiam?
Eu não sei, mas no limite poderia precisar de uma activação por mês... Ainda há pouco tempo tive o gosto de reinstalar o sistema operativo - isto pode acontecer uma ou duas vezes por ano, na prática.
Todos sabemos que o windows se embrulha um bocado de vez em quando.
Não quero estar a pedir licença cada vez que quero dar um passo...[/quote]
1x por mês? Isso não ter problemas no SO, é assassinar o Windows, que já está bem ferido desde que se instala :biggrinbandit:
Sim, podes pedir reset por mail, demora uns dias (poucos) a ser efectuado, sempre que te apetecer. A partir desse momento, ganhas 5 novas activações. A ideia é não permitir que uma licença seja utilizada por mais do que 1 pessoa.
Array1x por mês? Isso não ter problemas no SO, é assassinar o Windows, que já está bem ferido desde que se instala :biggrinbandit:
Sim, podes pedir reset por mail, demora uns dias (poucos) a ser efectuado, sempre que te apetecer. A partir desse momento, ganhas 5 novas activações. A ideia é não permitir que uma licença seja utilizada por mais do que 1 pessoa.[/quote]
Bom, vou ver como faço...
Acho que já está na hora de mostrar quem é que manda e começar a ganhar corridas! :p
(na verdade, acho que ainda me falta comer muita sopa...)
Thanks!