Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #4 - Birmingham Motorplex
Boas...
Qualify
Esta era uma pista conhecida... FBMW e outros Mods, por isso não foi necessário muito treino, mas sim um bom setup...:biggrinbandit:
Race 1
Arranquei que nem uma bala... e para meu espanto, cheguei a estar em 1º lugar dos Seat, mas... primeiro passou-me o Joaquim Cabral... depois o JPC... e depois o Belmiro... com um toque por trás à mistura...:wondering:Acabei em 4º dos Seat... Muito bom resultado!!
Race 2
Arranco bem outra vez... e chego á 2ª recta e PIMBA!! Um grande porradão!! Para meu grande espanto, o carro continua a andar... mas cai para 18º:suspicious:O carro estava a dar mais 2 segundos que na corrida anterior, mas mesmo assim, passei o César, Abreu e o Belmiro (que parecia ter muito mais probs que eu). Depois a 2 voltas do fim o Abreu cola-se a mim e foi o sufoco, mas lá se aguentou... Acabei em 3º dos Seat.
Obrigado a todos os presentes... só tenho pena da diferenças entre os carros.
DG
Reply
Boas

Ó Cesar quanto a isso dos espelhos só o utilizei num mod que foi o dos carochas, isto porque não se conseguia ver pelos outros. De resto como isso dos espelhos não é real, não uso:cheesy:

Marco, quanto ao incidente do Maurício já o vi repetidas vezes e conclui que o menino é agressivo demais...Mas felizmente(para nós), as coisas têm-se virado contra ele. Neste caso específico ele tenta mandar-se para cima do carro do Quim, só que o carro ao tocar no do Quim, voltou-se e foi direito aos rails...Mas tu é que és o Comissário:23:

Em relação a isto dos Toques & Companhia, todos temos dias menos bons (E eu que o diga). O César fala pra i de toques que eu levei do JPC e etc... Eu sinceramente nem me lembro!!! Já são tantos:push:
Bora lá Malta. Este tá a ser um dos melhores (se não o melhor) campeonatos que já participei:racer:

Já agora aproveito para dizer que faltam 10 pontos na minha classificação geral:evil:

No meu acidente efectuei dois mortais encarpados, um à esquerda, outro à direita, aos quais o Júri atribui um total de 10 pontos. Portanto faz favor não esquecer:lol:
Reply
Array. . .
Já agora aproveito para dizer que faltam 10 pontos na minha classificação geral:evil:

No meu acidente efectuei dois mortais encarpados, um à esquerda, outro à direita, aos quais o Júri atribui um total de 10 pontos. Portanto faz favor não esquecer:lol:[/quote]
E fazes-me estar 10 minutos a olhar para as grelhas e para os resultados..., só depois li o resto do post.:wallbash:
Reply
ArrayE fazes-me estar 10 minutos a olhar para as grelhas e para os resultados..., só depois li o resto do post.:wallbash:[/quote]

Se for por isso, é fazer favor de atribuir-me 5 pontos por cada DIA de Campeonato, porque eu ando sempre "encarpado"... :34::23::cheesy::cheesy:
Reply
ArrayMarco, quanto ao incidente do Maurício já o vi repetidas vezes e conclui que o menino é agressivo demais...Mas felizmente(para nós), as coisas têm-se virado contra ele. Neste caso específico ele tenta mandar-se para cima do carro do Quim, só que o carro ao tocar no do Quim, voltou-se e foi direito aos rails...Mas tu é que és o Comissário:23:[/quote]

Não é do acidente com o Quim, Belmiro :biggrinbandit:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)