Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova #4 - Birmingham Motorplex
JPC, fizeste um briefing tão porreiro e tudo e na T1 da 1ª corrida espremeste o Belmiro e eu logo no inicio. O Belmiro ainda se safou, eu fiquei virado ao contrario e em ultimo lugar. Ainda tou à espera dum Domingo em q n leve porrada, na minha perspectiva parece um campeonato de carrinhos de choque! :notrust:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayJPC, fizeste um briefing tão porreiro e tudo e na T1 da 1ª corrida espremeste o Belmiro e eu logo no inicio. O Belmiro ainda se safou, eu fiquei virado ao contrario e em ultimo lugar. Ainda tou à espera dum Domingo em q n leve porrada, na minha perspectiva parece um campeonato de carrinhos de choque! :notrust:[/quote]
É a tua opinião, que respeito, embora não partilhe da mesma.
Do meu ponto de vista, o meu carro vai à frente na trajectória correcta, não ia levantar o pé nem sair da trajectória para vos deixar passar.
Lamento o incidente, mas não me sinto de forma alguma responsável por ele.
Quanto à alusão ao briefing, este incidente encaixa perfeitamente no ponto 1.
Reply
Realmente ias meio-carro à frente do Belmiro, que ia meio-carro à minha frente. Mas logo na 1ª curva é normal o pessoal ir mt junto e acho q n precisavas ter sido tão agressivo na abordagem à curva, acho q meio-carro já se é obrigado a deixar algum espaço para os adversários se não estou em erro. N precisavas sequer de ter abrandado, era só ter deixado espaço, n saías prejudicado. Eu já ia mentalizado para ir 1 ou até 2 mudanças abaixo na 1ª curva por causa do pessoal ao lado, q aparece sempre no inicio duma corrida. Tantas vezes se diz q n se ganha na 1ª curva...
Reply
ArrayRealmente ias meio-carro à frente do Belmiro, que ia meio-carro à minha frente. Mas logo na 1ª curva é normal o pessoal ir mt junto e acho q n precisavas ter sido tão agressivo na abordagem à curva, acho q meio-carro já se é obrigado a deixar algum espaço para os adversários se não estou em erro. N precisavas sequer de ter abrandado, era só ter deixado espaço, n saías prejudicado. Eu já ia mentalizado para ir 1 ou até 2 mudanças abaixo na 1ª curva por causa do pessoal ao lado, q aparece sempre no inicio duma corrida. Tantas vezes se diz q n se ganha na 1ª curva...[/quote]
Tu dizes que fui agressivo, na prática à entrada da curva estou a abrandar, pois tenho o Joaquim a travar à minha frente, bem como um BMW bastante lento.
É verdade que se conseguem ver os vossos dois carros no retrovisor exterior, mas apenas isso, e na altura não os vi, pois estava mesmo era a olhar para a frente.
Acredita que não fui agressivo, nem lá perto, estava sim preocupado em não ir contra os carros à minha frente, dos quais tive mesmo que me desviar, como deves ter reparado.
Estás a querer virar o meu discurso habitual contra mim..., paciência, desculpa lá.:fixe:
Reply
Bom, presumo q acidentes acabam sempre por acontecer... enfim, n tenho tido sorte, também...
Já agora usas todos os espelhos disponíveis? Eu uso mas para certos PCs pode ser mt pesado graficamente, mas dá mt jeito.
Reply
ArrayBom, presumo q acidentes acabam sempre por acontecer... enfim, n tenho tido sorte, também...
Já agora usas todos os espelhos disponíveis? Eu uso mas para certos PCs pode ser mt pesado graficamente, mas dá mt jeito.[/quote]
Uso apenas os espelhos que a vista de cockpit providencia. Mais uma vez, as minhas desculpas a ti e também ao Belmiro por os ter fechado na curva, mas reafirmo que não foi essa a intenção.
Todos, ou quase, temos tido os nossos azares, às vezes azedos é verdade.:sick:

Só em nota de rodapé, não deixa de ser irónico no briefing estar a alertar para as pilhas dos pneus, e na segunda corrida ter ficado abraçado a uma delas, na chicana rápida (4.), ainda estou para perceber como.:pissedoff:
Reply
ok, mas se puderes liga os outros espelhos, dão mesmo muito jeito, consegue-se ver praticamente tudo à volta, só em casos raríssimos é q escapa alguma coisa.
Quanto aos pneus, tb devo ter feito umas razias q quase aranhavam a pintura, nessa chicana :))
Reply
Foram duas boas corridas ontem.
O Luis la sacou a cartola na qualify :evil:

A primeira corrida correu bem, embora os homens da Evolution tenham feito uma dobradinha. Parabens pessoal:fixe:

Na segunda vou processar o Luis por ter arruinado a corrida do Rui, assim não dá pa. Ok, ainda posso fechar os olhos se paguares uma rodada de coca cola a todos com umas boas sandes de atum. Ha, e enviei-te a minha morada por PM para juntares a lista. :cool: (Estou a brincar até aqui.) Ve la se atinas Luis, na corrida passada acertas-te no Miguel, agora no Rui. Basquetebol, Andebol, Volante - Mão ; Futebol, Pedais - Pé!

O Jonny na segunda corrida este muito bem, houve la um Seat a atrapalhar o Madureira e o Azinheira e conseguiu um optimo segundo lugar.

Quanto aos seats, o Quim está imbativel, Muitos Parabens:fixe:
Houve uns acidentes na primeira corrida, principalmente com o Mauricio, que ainda estou a analisar a hipotese de protesto. :sad:

Siga até a proxima!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Para esta corrida não perdi mt tempo a treinar, fiz umas stints de tanque cheio até rodar de forma consistente.

Na primeira corrida estava a rodar bem, fiz umas ultrapassagens, até que quando estava a finalizar a ultrapassagem ao Mauricio no final da recta da meta ele viu que não conseguia fazer a curva, pôs-se atras de mim (que ia por fora) e bateu-me. Com o carro a fugir de traseira para fora ainda tentei controlar mas enfaixei-me nos rails.

Na segunda houve grande acidente na 2a recta, vi um carro na relva ao longe, mas quando ia a passar por la um bmw ia a desviar-se de qq coisa mm à minha frente e bati mm com bastante violencia sem hipotese dado que iamos a meio da recta. Pensava que tb ja tinha acabado a corrida mas ele continuou a andar, acho que até melhor do que antes :amuse:. Depois disso iamos 4 seguidos: o belmiro, o cesar, eu e o daniel, mt boa disputa sem espinhas. Ainda tive uma luta com o daniel mm até ao final com alguns erros meus por distracção, mas no global foi excelente. Fossem todas as corridas assim :fixe:

[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Fui substituir o Pedro, acabei por dar umas voltas para me habituar à pista antes da corrida. Quando entro no server vejo que os Seats eram mais rápidos que eu... pensei logo em não correr, mas fiz a qualificação e lá consegui ficar à frente deles.
O meu objectivo na corrida era tentar arrancar bem e evitar ser engolido pelos Seats, mas não vi os semaforos, arranquei mal fiquei no meio dos Seats... acho que levei um toque de todos eles, e foi lutar com o Artur a ver quem ficava em ultimo dos BMW.

Na 2ª race arranquei no meio dos Seats, consegui escapar à primeira carambola, infelizmente fui apanhado num outro acidente na ultima curva. Com o carro torto e numa tentativa de ultrapassagem acabei por sair em frente (à lá Kimi)...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)