Threads: 6
eu tampouco recebi confirmação de recepção de email. Mandei pro ligaf1@gmail, como está no manual.
Outra coisa: saiu uma versão MMG F1 2007 1.00 server edition. Isso nos afeta de alguma maneira?
abraços.
Threads: 24
Force eXtreme também enviou no dia 14 e não recebemos confirmação... mas em termos de e-mails, se não é devolvido é porque chegou ao destinatário, logo... deve ter chegado. ;-)
Um abraço!
Threads: 461
17-03-2008, 02:44 AM
(This post was last modified: 17-03-2008, 02:45 AM by Vitor Barreto.)
ArrayAs equipas Vitamina-OSR e V-OSR foram enviadas dia 13. Foi recebido?[/quote]
ArrayA Bercar também já enviou no dia 11[/quote]
Arrayeu tampouco recebi confirmação de recepção de email. Mandei pro ligaf1@gmail, como está no manual.
abraços.[/quote]
ArrayForce eXtreme também enviou no dia 14 e não recebemos confirmação... mas em termos de e-mails, se não é devolvido é porque chegou ao destinatário, logo... deve ter chegado. ;-)
Um abraço![/quote]
Estas estão todas entregues.
ArrayA Free Spirit Racing Team enviou tudo dia 13 também. Receberam ? Não me confirmaram nada, nem por mail...[/quote]
Luís, não tenho nada no mail da liga, nem na pasta de spam... :sad:
Envia de novo para este mail: info@ghostspeed.net
ArrayOutra coisa: saiu uma versão MMG F1 2007 1.00 server edition. Isso nos afeta de alguma maneira?
abraços.[/quote]
Honestamente ainda não vi, mas aconselho a não instalar... pelo menos até à corrida de amanhã, no Mónaco.
Threads: 43
17-03-2008, 08:31 AM
(This post was last modified: 17-03-2008, 08:33 AM by Luis Nabais.)
ArrayLuís, não tenho nada no mail da liga, nem na pasta de spam... :sad:
Envia de novo para este mail: info@ghostspeed.net[/quote]
Já reenviei, para esse mail. Se puderem enviem feedback, senão não sabemos se vos chegou tudo. Estava convencidíssimo que era dos que estavam despachados...
Abraço
Threads: 20
Haka Team tb enviada no dia 13. Receberam ?
Threads: 461
ArrayJá reenviei, para esse mail. Se puderem enviem feedback, senão não sabemos se vos chegou tudo. Estava convencidíssimo que era dos que estavam despachados...
Abraço[/quote]
Já chegou :cheesy:
ArrayHaka Team tb enviada no dia 13. Receberam ?[/quote]
Correcto.
Threads: 43
ArrayJá chegou :cheesy:[/quote]
Ainda bem :blink1:
Threads: 68
a sonic ainda nao enviou, mas pensavamos que ja nao podiamos enviar, o nosso pintor ja esta a fazer uma coisa rapida
Threads: 25
Temos 16 equipas que estão inscritos, certo. Mas no site diz que tem 11(+1 equipa da GhostSpeed, 12). E só metade das entregou o skin como o Vitor disse. Em que ficamos? Houve desistência nas equipas? :noworry:
Threads: 296
A da SRS está a caminho, só não sei por onde e quando, houve uns pequenos contratempos mas deve estar quase. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................