Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adiamento do Campeonato
Mario Esteves,Sep 23 2005, 05:32 PM Wrote:Apoiado, Marco.

Sem querer complicar, e como sugestão apenas, porque não aproveitar esta semana para fazer os tais testes (se é que uma semana chega), começamos o campeonato com Barcelona (julgo que é a prova seguinte) e Monza seria repetida no Final do Calendário ? Assim só adiaremos o campeonato uma semana.

Fica a sugestão...

Mário Esteves
<div align="right">[snapback]11246[/snapback]</div>

Tb apoio...
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
alterei as datas para outubro.
a duraçao do campeonato mantem-se, vao eh correr 3 semanas consecutivas. e so depois tem descanço de 1 semana :)

hoje vamos ter um teste, para verificar as standing starts.
mas sera enviado um email com a informaçao
Reply
Marco a corrida de Monza é esta quinta feira?

Hoje vai ser dificil para mim comparecer peço desculpas mas tou a trabalhar grrrrr
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
as datas estao no site.
6 de outubro eh a nova data
Reply
a propósito de um post do artur sobre datas de testes e treinos...
julgo, marco, que deves reconsiderar as datas por forma a não haver coincidencias com o campeonato gpl...se queres mesmo que esteja o máximo de pessoal nos testes, é obvio que deves repeitar os dias de campeonato do gpl...eu não irei a nenhum teste, por muito que queira, se ele coincidir com o dia da prova do campeonato de gpl...
abraços
Reply
o server esta aberto todos os dias menos a sexta e ao sabado.
para treinos normais nao preciso avisar ninguem.

para testes eu aviso atraves de email.
concerteza q nao serao so as 3ª feiras.
hoje havera outro teste
Reply
ontem houve teste e hoje há outro... amanhã é 5ª feira (dia de GTR na minha agenda) tou para ver se tb há teste ou n há nada...
pessoalmente acho o seguinte: n vejo grande vantagem em marcar sucessivos testes de 2ª a 4ª, podendo fazer os testes na 5ª, quando n há provas do camp GTR.
OS sucessivos testes conduzem ao óbvio: à sua desvalorização e à fraca participação; é evidente para todos (menos para a admin do GTR ao que parece) que a maioria dos inscritos no GTR tb tem outras ligas em que participa, o camp n tem a exclusividade. Outros têm outras coisas na vida para fazer e se aceitaram correr no camp num determinado dia, foram colocando outros compromissos inadiáveis nos outros &quot;slots&quot; livres da semana.
O forum tem um calendário em http://www.simracingportugal.net/index.php?act=calendar
onde rápidamente se pode ver onde existe sobreposição de datas ou horas e, querendo fazer parte de uma comunidade, ter atenção que ela existe e que devem ser dado espaços consensuais e n conflituais às várias ligas, tomar isso em conta e gerir a sua liga com sensatez, procurando gerir o bem estar do todo. O mal estar gera alguma perplexidade e desmotivação.
Isto pelo menos no que está na nossa mão, ligas e provas SRP, publicadas em calendário e portanto facilmente consultável e publicável por todos.
As nossas outras agendas fora SRP serão mais facilmente geridas se.
1 - as provas e treinos forem devidamente e atempadamente anunciadas, e não de forma casuística e improvisada como é o caso.
2 - for sempre tentado um compromisso e entendimento entre os espaços das várias ligas. Não é verdade que haja provas GPL por ex todas as 3ªs feiras... n haveria necessidade portanto de fazer coincidir treinos (que se querem participados por todos, se não para pouco servem...) em dias há muito publicitados como provas de outro camp SRP.

Ficava de novo este pedido feito com todo o respeito, de que os treinos oficiais sejam feitos preferencialmente nas 5ªas feiras, ou em dias sem compromissos agendados no calendário oficial SRP, e que sejam atempadamente marcados, com 48 horas ou mais de antecedencia.
Obg.
imho... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Nao podes...nao apareces.
Os treinos oficiais sao 2 dias antes de cada prova. Como a proxima prova eh so dia 6 de Outubro os treinos oficiais são nos dias 4 e 5 de Outubro.

O q estamos a fazer sao testes para arranjar a melhor soluçao para problemas q surgiram.
Nada mais.
Com referi, o server esta aberto todos os dias para quem quiser treinar.
Qd existe necessidade de efectuar qq tipo de teste entao eh enviado um email.

Nao posso prever qd consigo resolver um qq problema com o server, ou implementar algo.
Domingo o server nao foi aberto pq estive com o Bruno e o Pedro a testar algumas modifcaçoes.

Ontem estiveram 13 pilotos, nao foi por 3 ou 4 pilotos (se tantos) q participam no GPL que nao atingimos o nivel ideal de +25.

O campeonato tem um dia definido para as corridas, que eh a 5ª feira as 21:30.
O resto dos dias, sao para treinos e testes, independentemente dos outros campeonatos. Ninguem eh obrigado a comparecer a treinos e testes.
Era estupido e ilogico so marcar para as 5ª feiras.

Falas em mal estar, mas ate agora ninguem se queixou, tirando tu. O Kim disse q as terças nao podia pq tinha corridas de GPL, tal como fez o Luis.

Resumindo e concluindo.

Corridas as 5ª feiras (consultar calendario no site)
Treinos Oficiais todos os 2 dias anteriores ao dia da prova.
Treinos todos os dias excepto 6ª feira e Sabado.
Testes quando a organização achar necessario, para testar alguma soluçao nova.
Obviamente q nos dias de teste gostariamos de ter o maximo de pilotos possivel, mas as condicionantes impedem de agendar com antecedencia. Muitas vezes é no dia anterior e as vezes no proprio dia.
Reply
Eu n estou no campeonato mas posso aparecer se vires k é necessario...
Reply
Tá.... n me estou a queixar, estava apenas a procurar uma plataforma de entendimento para que a malta do SRP pudesse estar na maioria dos treinos e provas. Mais nada. Se n existe boa vontade, n se pode inventar não é? Faz parte do come e cala. Por mim calo.

Duas breves notas mais:

1 - por acaso tentei estar na prova do GPLPT, e assim que terminei por desistencia fui para o treino do GTR (a tal boa vontade... tinhas dito que era importante estarem o maximo de pilotos). Só n consegui participar porque cada vez que ia entrar em pista o GTR dava erro e vinha para o desktop. Ensaiei practice e race offline (com o meu carro e o carpack) e n acontece nada, mas n consegui entrar em pista no treino nas 4 vezes que tentei. Na quinta já estavam em prova. Parece que o Kim tem o mesmo problema. Não sei se mais alguem. Alguma dica?

2 - bastava alterar as regras e passar os treinos oficiais de 2 para 3 dias antes das provas do GTR (erro meu, pensava que eram de 15 em 15 dias e n são, peço desculpa), de maneira a serem 2ª feira e já n colidiam com as provas do GPLPT. Relembrando que as provas do GPLPT eram originalmente à 2ª feira. e passaram para a 3ª feira por pedido de um piloto que queria participar mas só podia às 3ªs. Na altura todos os pilotos e os admin aceitaram o pedido e a mudança foi feita. Esse piloto chamava-se Marco Rosas. E a resposta não foi: &quot;Nao podes...nao apareces.&quot;...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)