Threads: 296
ArrayAo cortares por essa curva, aldrabas o tempo, visto que estás a ganhar pelo menos uns 2s, ilegalmente. logo aí está a diferença. Seja em treinos ou não, os tempos ficam errados. Até porque são registados, pelo sistema de pré-qualificações.[/quote]
ooops... não sabia que já estávamos a fazer voltas a contar para o sistema de pré qualificações :embarrest: está?
Se sim, então peço desculpa e para apagarem os meus tempos e vou preferir "aprender" um circuito e setup offline, para poder andar à vontade.
Se não está, continuo a não ver o problema...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 43
Arrayooops... não sabia que já estávamos a fazer voltas a contar para o sistema de pré qualificações :embarrest: está?
Se sim, então peço desculpa e para apagarem os meus tempos e vou preferir "aprender" um circuito e setup offline, para poder andar à vontade.
Se não está, continuo a não ver o problema...:noworry:[/quote]
Está :) Nesta corrida não irá fazer diferença, penso eu, pois não irá haver pré-qualificação propriamente dita, mas como há registos dos tempos, pode haver aldrabices, sei lá... lol.
ArrayEstá :) Nesta corrida não irá fazer diferença, penso eu, pois não irá haver pré-qualificação propriamente dita, mas como há registos dos tempos, pode haver aldrabices, sei lá... lol.[/quote]
:cheesy:parece uma tempestade num copo de água, afinal não se sabe de nada e de qualquer modo nesta corrida não tem importância nenhuma... :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 24
As regras têm sempre importância ;-)
E de que serve treinar indo pela direita se durante a corrida é para usar a passagem pela esquerda?
Um abraço!
Array:cheesy:parece uma tempestade num copo de água, afinal não se sabe de nada e de qualquer modo nesta corrida não tem importância nenhuma... :noworry:[/quote]
Threads: 12
Eu acho tão grave cortar na curva como o resto das barbaridades que se fazem online, a treinar com os outros.
Off line, cada um faz como quer, mas online, acho que passar um vermelho é tão importante como cortar numa curva ( ou mais ).
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
ArrayE de que serve treinar indo pela direita se durante a corrida é para usar a passagem pela esquerda?
Um abraço![/quote]
:cheesy:issso agora... não vou contar aqui os segredos todos eheh:noworry::blink1:
Threads: 20
O circuito a utilizar nesta corrida de 2ª feira (Monaco) é a do Pack do MMG ?
Editado:
Esqueçam, já vi que é a versão EMG. Estava a dar Mismacht com a do MMG
Threads: 461
Arrayooops... não sabia que já estávamos a fazer voltas a contar para o sistema de pré qualificações :embarrest: está?
Se não está, continuo a não ver o problema...:noworry:[/quote]
Não. A pre-qualificação só começará para a primeira corrida, na Austrália.
No entanto, a termo de comparação ou curiosidade, podem ver os tempo já feitos até ao momento:
http://www.formula-challenge.net/prequal/teste/monaco/
ArrayO circuito a utilizar nesta corrida de 2ª feira (Monaco) é a do Pack do MMG ?
Editado:
Esqueçam, já vi que é a versão EMG. Estava a dar Mismacht com a do MMG[/quote]
Os links das pistas estão todos no primeiro post.
Threads: 25
ArrayNo entanto, a termo de comparação ou curiosidade, podem ver os tempo já feitos até ao momento:
http://www.formula-challenge.net/prequal/teste/monaco/[/quote]
Hmm Vitor, fiz 21 há uns dias e o site diz 23?
Threads: 25
Desculpem, lembrei me que o tempo que fiz foi offline :embarrest: